Percy Jackson e os Olimpianos 6 escrita por BailarinaDePorcelana, Evvy


Capítulo 6
Capítulo 6: Confusões Estranhas


Notas iniciais do capítulo

DEU PRA POSTAR ANTEEEEES!!!!!! OBAAAAAAA
rs(sou doida assim mesmo). Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura, e que ninguem os interrompa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83079/chapter/6

                                      Capítulo Seis

                                Confusões Estranhas

 

          Thalia avançava com as outras caçadoras.

          - Thalia... – sussurrou Annabeth, que saiu correndo pela colina.

          Quando elas terminaram o caminho, percebi que Thalia não havia mudado nada. Ela usava uma calça de coro preta e uma blusa branca escrita. E ela ainda tinha a aparência de dezesseis anos. A única mudança era o brilho prateado em sua pele, que fazia parecer que havia parte do brilho da Lua nela.

          - Oi Cabeça-de-Alga. –ela me cumprimentou.

          - Oi, Thalia. –disse desanimado.

- Nossa, que cara de enterro vocês dois, hein. – ela disse. E sabia que tinha razão. Ultimamente não só eu como todos no Acampamento estávamos meio... Desanimados.

          - É... – respondeu Annabeth.

          - Bem, hum... Vamos para a Casa Grande. –falou Heide meio desajeitada.

          Todos seguimos com ela, mas quando nos sentamos, percebi que nenhuma Caçadora além de Thalia.

          - Hum... Vamos ao que interessa; quais caçadoras vão à missão?

          - Eu, óbvio, Phoebe e Brina.

          - Mas ainda faltam dois meio-sangues – falei.

          - Nenhum dos conselheiros dos outros chalés se habilitaram. – disse Clarisse.

          - Eu acho que devíamos perguntar aos outros campistas. – sugeriu Annabeth.

          - Eu tenho uma idéia. Acho que devíamos perguntar a Karen e Alan se querem ir. Eles são filhos de Afrodite, mas também muito bons com a espada. – sugeriu Travis.

          - Você só está dizendo isso porque acha a Karen bonita. – disse Nico, debochado, e Travis corou violentamente.

          - Cala a boca! – ele brigou.

          - Hey! Parem! Isso é sério! – brigou Heide. Nunca havia visto ela tão nervosa. E acho que todos pensaram nisso, pois se calaram imediatamente. – Isso não é uma brincadeira. É a vida de todos vocês que está em risco.

          - Correção: um deles corre perigo. – corrigiu Rachel.

          - É, mas a gente não sabe quem vai morrer, não é verdade... – falou Heide em um tom nervoso.

          - Mas então, vamos falar com os filhos de Afrodite? – perguntei.

          - O que vocês acham? – perguntou Rachel.

          Todos concordaram.

          - Quem vai falar com eles? – perguntou Travis.

          - Aposto que você está doidinho pra ir falar com eles. Principalmente se a Karen estiver sozinha. – debochou Connor.

          - Hey! – reclamou Travis, e eu tive que revirar os olhos.

          - PAREM AGORA! – gritou Heide e todos ficaram calados.

          - Calma Heide! – repreendeu Rachel.

          - Ahn, você fala com eles. – ela disse apontando pra mim.

          Então ela saiu da sala depressa.

          - Nossa! O que deu nela? – perguntei confuso.

          - Ela está preocupada. Ela pode parecer a pessoa mais calma do mundo, mas ela tem um gênio forte. Ela não queria ser a diretora do Acampamento neste momento. Ela queria era estar no Olímpo, sem precisar se preocupar com nada, nem em quem não vai voltar. Entenderam? – respondeu Rachel.

          - Uau. Profundo, mas... Como sabe disso tudo? – perguntou Nico.

          - Ela me disse, né.

          - Não sei porque ela está preocupada. Nós já passamos por coisas piores. – disse Clarisse.

          - Eu sei, mas ela não tinha que se preocupar com nada. Ela apenas ficava trancada no santuário que fizeram para ela. Ela nem sabia de nada. E ela também está preocupada com Nico. Sabia, Nico, que você é o irmão preferido dela? – falou Rachel.

          - Eu não sabia disso. – disse ele juntando as sobrancelhas.

          Todos ficamos em silencio.

          - Hum... Eu... Vou falar com os filhos de Afrodite. – falei, tentando sair daquele clima ruim.

          Sai da Casa Grande e já estava a noite. Fui em direção aos chalés, e fiquei em frente ao chalé número 6, que era feito de mármore branco, com detalhes em ouro, e nas cores azul e rosa. Em cima da porta havia um espelho com as bordas de ouro. Bati na porta, e uma garota de cabelos loiros cacheados atendeu.

          - Oi, a Karen e o Alan estão ai? – perguntei a garota, que reconheci como Marissa.

          - Hum... Oi, eles estão sim. Vou chama-os. – Marissa disse e saiu correndo pelo chalé.

          - Oi Percy! – disse Karen ao sair do chalé.

          - Hum... Oi... – disse Alan, num tom não muito animado.

          - Oi. A Heide me pediu para perguntar para vocês se querem ir a uma missão. Estão faltando duas pessoas, e pensamos que vocês gostariam de ir. – falei rápido.

          - Ahn, hum... Por mim tudo bem. – concordou Karen, batendo palmas (menina estranha, só filha de Afrodite mesmo.).

          - Se a Karen vai eu também vou. Fazer o que! – ele disse sem emoção. (esse mais parecia filho de Hades).

          - Estão todos esperando na Casa Grande.

          Ao dizer isso, sai andando e eles me seguiram.

          Chegamos á Casa Grande e estavam todos discutindo não sei por quê, menos Annabeth e Thalia, que conversavam e Heide, que batia cabeça na mesa.

          - O que ela está fazendo? – sussurrou Alan, olhando para Heide.

          Naquele momento ela olhou para cima.

          - Finalmente, não agüento mais isso! Juro que se eu fosse meio- sangue não iria nesta missão! Eles só fazem confusão! – ela disse com voz de choro olhando para os que estavam discutindo.

          - Eles só vão parar quando você gritar. – informou Thalia e Annabeth soltou uma risadinha. Estranho...

          A deusa se levantou com uma cara furiosa, emanando uma energia ruim. Todos olharam para ela e se calaram.

          - Será que dá pra vocês calarem a boca e se comportarem! E vocês estão muito estranhas! – ela disse olhando para Thalia e Annabeth.

          Elas deram uma risadinha meio... Esquisita. Heide tinha razão. Elas estavam realmente estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjbjbj
e até o próximo capitulo!