The Order Of Hunters escrita por Wyvern


Capítulo 1
Uma pequena Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83047/chapter/1

Nome: Alice Tremelay

Idade: 18 anos

Descendente de: Bernard de Tremelay, Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários

Personalidade: Alice é impulsiva, encrenqueira e ousada. Age sem pensar e não se arrepende de suas escolhas, muitas vezes ignorando a opinião dos outros. Por ter um gênio forte, não pensa antes de falar e costuma perder a calma com facilidade. Pratica uma variedade de esportes, entre eles alpinismo, natação e corrida. Por praticar muitos esportes, tem mais resistência do que o normal, além de se rápida e ágil.

 

Nome: Jasmine Ridefort

Idade: 22 anos

Descendente de: Gerard de Ridefort, Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários

Personalidade: Uma futura cantora famosa, como se diz, Jazz é orgulhosa e narcisista. Não é muito corajosa, mas também é teimosa, o que a leva a superar a maioria dos desafios apenas para provar-se capaz. Capaz de manter a calma até em situações de pânico, podendo pensar nas melhores opções de um problema. Atua muito bem, convencendo as pessoas com extrema facilidade, ou até as confundindo sem que percebam.

 

Nome: Bryce Sonmac

Idade: 23 anos

Descendente de: Guillaume de Sonmac, Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários

Personalidade: Vindo de uma família rica, Bryce costuma ser sério, austero e bem comportado. Um pouco esnobe às vezes, é o que mais tem conhecimento à sua disposição, pois o dinheiro de sua família é o que mantém a Caçada. Também pode conseguir acesso a lugares protegidos e itens raros, devido aos contatos que possui, além de contar com alguns dos avanços tecnológicos das empresas de seus pais para a busca.

 

Nome: Luke Beaujeu

Idade: 19 anos

Descendente de: Guillaume de Beaujeu, Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários

Personalidade: Dizem que é filho de um mafioso poderoso no mundo todo, por isso Luke não confia nas pessoas. Em geral é calado e sério, e quando fala, é sarcástico. Apesar disso, pode juntar fatos aparentemente desconexos em uma linha de raciocínio, além de ter certa influência sobre criminosos no submundo. Seus métodos em geral são evitados, pois quase sempre são idéias sem escrúpulos, quase cruéis.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Order Of Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.