Angels By Chance - Destino Traçado - HIATO escrita por Juffss


Capítulo 10
Isso é... Feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83037/chapter/10

 

Depois de certo tempo nos encontrávamos reunidos na mansão Miller. Mia havia nos arrastados para lá depois de mandar Ethan para o aeroporto e murmurar algo como “Homens nunca se lembram das datas” e de fato ela estava certa. Tudo bem que o Tio Scott e a Tia Lee não estavam muitos satisfeitos com as palavras carinhosas – coloca carinhosas nisso – da Mia.

Agora todos estavam reunidos na sala conversando besteiras enquanto esperávamos as visitas. Jasper me tomou num beijo calmo e doce. Era incrível como não me cansava disso tudo. Poucos minutos depois escutamos um latido forte e estridente do lado de fora da casa. Rose se levantou antes da mãe para abrir a porta e assim que o cachorro viu a brecha em que caberia entrou avoado farejando o local.

— Essa coisa cresceu muito – mamãe disse subindo no sofá e arrancando um riso de Ethan que atravessava a porta, calmamente, acompanhado de uma mulher.

— Só esta com 60 centímetros, Lily – contou Ethan – você ainda é 90 centímetros mais alta, baixinha!

Mais um latido se fez antes de minha mãe começar a reclamar da altura do cachorro que eu achava ser baixinho e fofinho, mas que agora sabia que era um Husky Siberiano branquinho, altinho e – ainda – fofinho. O cachorro latia pra Mia como se a cumprimentasse.

— Ei neném, a Tia Mia tava com saudades de você! – ela exclamou enquanto brincava com as bochechas (?) do cachorro. Ele latiu mais uma vez como se concordasse com ela. Loucos.

— Coisas que não mudam! – Ethan exclamou triste, era um fato que o seu cachorro preferia a Mia.

Vi Matt se levantar e deixar um beijo no rosto da acompanhante do Ethan. Isso era normal?

— Vem, quero lhe apresentar algumas pessoas! – comentou a puxando pela mão. – Essa é Isabella, mas se quiser sobreviver a chame de Bella. Ela é filha da Re com o Charlie – ela deu um sorriso amigável para onde os três estavam, olhou um pouco para o lado esperando que Matt continuasse. – Esses são Edward e Elizabeth, a família do Tony. – ele sorriu para ela antes de continuar – Bella e Edward estão namorando.

— Isso é tão... – ela deixou a frase no ar com seu sorriso encantador.

— Esse é o Ben, marido da Lily e essa é a Allie, filha deles. – Mia continuou a apresentação já atrás de mim.

— Eu juro que se não tivesse um monstro de mais que meio metro na sala eu te dava uma abraço – Mamãe comentou.

— Ainda não superou o ocorrido com o Spitz Alemão naquele verão? – a mulher perguntou.

— Não Gabi, não superei... – mamãe lamentou.

— Essa é minha esposa – Matt cortou as lamentações e continuou as apresentações – Julieta, e nosso filho Jasper.

— É um prazer conhecê-los, ele fala bastante de vocês. – ela sorriu mais uma vez graciosamente.

— Esse é meu marido e essa minha filha – Mia falou enquanto caminhava na direção deles. Rose sorriu para agradar a mãe. Ainda existiam modelos de expressões que apenas nós três conhecíamos, então posso afirmar que, aos olhos de todos, ela sorriu pelo prazer de conhecê-la, mas isso não era um fato.

— Scott e Rose – a mulher falou. – E se me permitem deduzir esses seriam Elena e Emmett, correto? – perguntou ainda sorrindo. Ethan concordou com a cabeça enquanto Rose se punha a caminhar delicadamente até a beira da escada.

— É um prazer conhecê-la Gabriella, mas realmente temos coisas inadiáveis para fazer agora. Sinto em não poder ficar. – falou para subir alguns degraus.

— Rosalie, aposto que consegue desmarcar esse compromisso. – Scott disse em tom agradável, mesmo eu sabendo que era uma linha de ordem que ele seguia.

— Não, papai, eu juro que não posso desmarcar! – Rose sorriu teimosa. Ela não ficaria na presença de alguém que ela não gostasse.

— Então vão e se divirtam – Lee falou dando apoio moral.

— Eu te amo, mãe! – Emm saltou se pondo de pé enquanto fazíamos o mesmo.

— E Lee acerta mais uma vez em suas previsões! – ela comemorou.

— Não vale, você está fazendo o que eles querem! – Scott riu.

— Deixa de ser marrento Scott, é um compromisso... E outra coisa, o Emm estará com ela... Nada vai acontecer! – Elena começou a rir quando percebeu o que havia falado. Isso não era nem um pouco bom para o ego de um pai. – Scott, supera vai... Já tem seis meses que eles estão namorando. – Scott revirou os olhos. Depois ele não poderia falar que a teimosia da Rose era somente pelo lado da Mia.

— Espera um momento... – Gabriella pediu e nos fitou por alguns segundos, sua expressão mudava enquanto ela pensava. – Todos vocês estão namorando, não é? Quer dizer a Alice e o Jasper também, correto? – a olhei com um sorriso confirmando.

— Isso é... Feliz – disse sem pensar muito.

— Vamos! – Rose disse passando direto pela porta principal e evitando qualquer palavra do seu pai.

— 20h00min em casa – Scott falou olhando diretamente para Emm. Senti pena, aquele olhar significava “Ou cumpra minha ordem ou alguém vai sair perdendo, e esse alguém não sou eu!”.

— Já são 20h00min, Scott – Lee interveio e eu sorri. Ela não iria deixar ele fazer nada.

— Sem horário – Mia disse liberal. Não que ela fosse assim todas às vezes, eu acho que não seria, mas é Emmett e ela sabia que ele saberia defender a Rose.

O caminho até a boate foi... Normal! E olha que quando chegamos tive um mau pressentimento. Porém não liguei muito pra isso. Bella e Edward foram os mais rápidos e provavelmente estavam se agarrando em algum canto escuro. Vai saber. Rose e Emm também já estavam lá dentro e provavelmente se agarravam perto ao bar.

— Vou ao banheiro, já volto amor – avisei enquanto passávamos da entrada.

Caminhei calmamente entre a multidão e adentrei a porta semi-aberta. Estava vazio, o que era estranho. Me olhei no espelho e retoquei a maquiagem, concertei algum fio de cabelo fora do lugar e sorri para meu reflexo.

Reparei que não estava mais sozinha nessa hora e me assustei quando percebi o reflexo de um homem atrás de mim. Meu corpo se contraiu e ele sorriu. E eu tive medo. Um medo que me prendeu imóvel no lugar. E então sues braços me agarram e eu caí na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei, sei... demorei... mais aqui estou com um cap. novinho!

Entao eu quero sabre as impressoes sobre os personagens novos e suas opinioes sobbre o cap.

Esperando voces lá...

Beijooos

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Destino Traçado - HIATO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.