Angels By Chance - Destino Traçado - HIATO escrita por Juffss


Capítulo 11
The rescue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83037/chapter/11

- Bella você não quer chamar a Alice pra mim não? – Jazz perguntou a me ver passar pelas pessoas ao caminho do banheiro.

- Por quê? Ela não saiu? – sorri, era bem a cara da Allie demorar anos no banheiro.
- E já tem um tempão que ela entrou... – sorriu também, ele conhecia onde estava se metendo.
- Pode deixar Jazz – falei enquanto entrava no local. – Alice – chamei assim que a porta se fechou atrás de mim – O Jazz pediu para você andar rápido ai...

Eu esperei uma resposta qualquer, mas ela não surgiu. Olhei para trás esperando ver uma cabine sendo usada, mas estavam todas vazias. Era estranho, principalmente estando em um lugar completamente cheio de meninas... Onde Alice estava era meu ponto de pensamento principal, mas, depois de constatar um banheiro vazio, não conseguia tirar meu pensamento da pista e de Edward rodeado de meninas.

Empurrei a porta com força e deparei com uma figura de topete bronze conversando com Jazz sorri pra ambos e me virei procurando Rose. Sabendo que ele estava seguro ao lado de Jasper e sem sirigaitas o rodeando me deixava livre para pensar apenas na Allie.

- Viram a Rose? – perguntei aos dois que me negaram com a cabeça.

- Não, Bella, mas a Allie ta bem? – Jazz perguntou preocupado.

- Isso é o que eu quero saber. – avisei enquanto adentrava a caminho do bar rezando para que eles estivessem lá.

Ai que raiva, porque a Rose sempre some nesses momentos? Ela deveria estar fazendo alguma coisa com o Emm, mas eu precisava achá-la nem que fosse debaixo da terra. Avistei-a encostada a Emm no balcão. Eles se beijavam, mas definitivamente o sumiço de Alice era mais importante naquele momento. Andei mais rápido até puxar seu braço e murmurar algumas palavras como “Depois vocês se engolem”. Saí a puxando até o banheiro e olhares curiosos de todos os três se fizeram sob nossas costas.

- A Allie sumiu – avisei quando nos vi longe de todos.

- Como? – Rose perguntou trancando a porta atrás dela.

- Sumiu, do estilo desaparecer do nada. – respondi

- Ela foi seqüestrada? – Rose sussurrou a mim enquanto se agachava para procurar alguma pista.

- Não tenho certeza – disse fechando o batom sobre a pia. Era de Allie disso eu tenho certeza. Sorri ao lembrar que só ela usava uma cor tão rosa na boca.

- Morfina – Rose suspirou se levantando com um pano entre os dedos.

- Quem poderia ser? – perguntei caminhado até a porta e destrancando para, finalmente abri-la.

Rose vinha ao meu encalce sem parar para responder nenhuma palavra aos meninos. Agora estava certo, Allie havia sido seqüestrada, mas por quem e o mais importante o que queriam com ela?

Abri a bolsa que estava na minha mão e peguei a chave do carro de Edward. Entramos e eu acionei o computador de bordo.

- Vai invadir o sistema? – ela perguntou enquanto girava as chaves do carro entre os dedos.

- Sim, e pode dar a partida, quem quer que seja já não está mais aqui. – respondi acessando o portal da AS. Logo um celular vibrou ao meu lado me fazendo parar para atender.
- O que quer no portal? – a voz de Jasper soou do outro lado da linha.

- Acesso a segurança do clube. – disse voltando à atenção a tela.

- Onde Allie está? – sua voz mais uma vez estava com o tom de preocupação elevado.

- Rastreia o celular dela pra mim? Eu vou descobrir quem a seqüestrou. – falei sem perceber e dei a chave pro desespero de Jasper. Em seguida desliguei o telefone percebendo o que havia feito.

- Entregou o ouro ao bandido, não foi? – Rose perguntou com um sorriso torto.

- Uma coisa que aprendi nos últimos meses é que não se deve falar que o companheiro está em enrascada. – sorri também – ele não vai pensar direito, sabe disso.

- Aposte que sim, ele precisa pensar ou não achamos a Alice agora. Liga o GPS e conecte a rede de segurança – pediu enquanto aumentava a velocidade do carro. Olhei para o retrovisor e vi a sombra de mais dois carros nos seguindo.

Fiz o que ela pediu assim que acessei o sistema técnico do clube. Agora eu só precisava dos arquivos das câmeras de segurança e isso demoraria alguns segundos. O telefone vibrou em minha mão mais uma vez, não era Jasper, mas sim Esme, e isso seria bem pior porque se bem a conheço ela colocaria mais lados emocionais envolvidos.

- O que quer na área de segurança do clube mais requisitado da cidade? – me perguntou assim que atendi.

- Achar a Alice – disse economizando palavras.

- Vou avisar seus pais. – ela falou em tom normal.

- Não. – minha voz subiu um quarto do normal – Sabe que a Relação filha seqüestrada / pai preocupado não é das melhores.

- Tudo bem, mas então vou mandar as mães dos meninos. – avisou desligando o telefone. Até que com elas não via problemas, e eu esperava não haver problemas mesmo.

Assim que ela desligou os vídeos da noite carregaram no monitor e eu pude ver o que realmente aconteceu no momento em que a Alice desapareceu. Realmente ela foi apagada para que isso acontecesse. As câmeras externas me deram uma visão embaçada do carro em que ela foi levada e, mais uma vez, o rastreador foi posto para funcionar. Rose olhava de relance cada movimento que fazia tão preocupada quanto eu.

- O aeroporto – ela disse assim que o trajeto feito pelo carro foi definido no GPS.

- Segue pra lá o mais rápido que conseguir Rose – pedi.

Mal havia terminado minha frase e o acelerador já havia subido. Rose estava tão apressada que nem se importou em esperar o carro que estava nos seguindo. Ela só queria achar a Allie bem, e eu também queria isso.

Em menos de 5 minutos cruzamos a cidade ate o aeroporto Internacional. Não teve carro ou sinal que segurasse a Rose no caminho. Mas, mesmo batendo nosso tempo recorde, não fomos as primeiras a chegar lá. Alice havia sido colocada em alguns bancos e Eli tentava acordá-la. Jullie “conversava” com o homem que a seqüestrou, e Lee o segurava para que não escapasse.

- Espero que não se importem de termos terminado com o trabalho antes. – Jullie se voltou para agente e sorriu enquanto falava.

- Claro que não, só deixamos chamá-las porque a Esme iria ficar reclamando caso contrario. Desculpe atrapalhar a noite. – Rose respondeu.

- Atrapalhar? – Lee perguntou rindo - Isso foi mais divertido do que ficar lá. Não é por nada querida, mas não gostei dessa Gabriella.

Pela cara da Rose ela amou a resposta da Lee. Não entendi o fato de não ter gostado da Gabriella, mas era a Rose e ela não costumava gostar de muitas pessoas. O importante era que a Allie estava salva agora. Poucos segundos depois os meninos entraram no saguão do aeroporto para constatar que tudo estava bem.

- O que aconteceu? – Jasper perguntou.

- A confundiram. – Jullie respondeu calma – Eles queriam outra menina, parecida com a Allie, mas... Confundiram. – riu – teriam mais sucesso com a outra menina provavelmente.

- Provavelmente é alguém importante, nos mandariam achá-la, então não tia Jullie – Edward disse.

- Mas pelo menos a levariam para um cativeiro, ficariam felizes por algumas horas – Jullie argumentou.

Olhei mais uma vez na direção da Allie e sorri ao vê-la abraçada ao Jasper. Minha amiga estava bem, e eu estava feliz por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo especial do meu CORAÇAO!

Demorei... mas juntou o TA e falta de inpiraçao... em falar em TA, pq nao dao uma passada lá?

Esperando ok?

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Destino Traçado - HIATO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.