Dead Radio Fm escrita por DeadTeam, Oyundine, Cargenih


Capítulo 20
BACK IN TOWN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83001/chapter/20

Beeeem.... hoje enquanto eu vagabundeava pelo pc resolvi abrir o email e vejam minha surpressa...Alguem comentou na historia...

Os leitoeres antigos e os que surgiram com o tempo devem ter percebido que o projeto foi meio "Dropado", mas não se preocupem, não é por que nós nao queriamos continuar, pelo contrario...a turma ficou ocupada, cada um tinha uma vida pra cuidar e nós não tinhamos muitos leitores/comentario, o que desanimava bastante nosso incentivo, afinal, ninguem gosta de escrever para o nada.

Agora imaginem minha alegria ao ver que uma leitora (após tanto tempo) comentou e nos pediu para voltar a escrever?

Obrigado Vivian Winchester, com um simples comentario você me reviveu (Daisuke aqui eo o/) e provavelmente deu motivos para arrancar os outros escritores das saus covas.

Agradecimentos e justificativas dadas, vamos falar sobre a historia...

Quando nós paramos de postar, ainda haviam dois ou três capitulos não publicados, ou seja eles só precisam ser corrigidos e ja poderam ser postados. Já o resto da historia talvez seja mais complicado. Nós temos uma linha do tempo e fazemos uma ideia do que acontecerá mais para frente, mas até conseguirmos reunir a equipe, retomar a escrita e transformar os rascunhos em capitulos completos pode levar um certo tempinho, principalmente por que agora alguns de nós ja estao na faculdade.

Essas foram as más notícias.

A boa noticia do dia é que o mesmo grupo que fez Dead Radio começou a trabalhar na na segunda temporada (novos personagens, nova localizaçao e nova historia). Nós começamos a escrever como algo pessoal, mas se houverem leitores interessados nós podemos transformar a historia em algo publico. Tudo que eu peço de voces sao comentarios manifestando algum interesse, suporte ou apenas dando um oi/estou acompanhando, para nós faz uma enorme diferença.

Muito bem, nao vou mais me prolongr aqui. Vou começar a procurar as outras pessoas e tentar retomar o projeto. obrigado pelos suporte dos leitores antigos e para os novos leitores obrigado por darem uma chance a Dead Radio FM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Radio Fm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.