Choices escrita por AnnaClearwater


Capítulo 3
Beber nem sempre é divertido


Notas iniciais do capítulo

comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82981/chapter/3

Naquele internato tinha pelo menos uma coisa boa além de Edward Cullen: não tinhamos aula no primeiro dia. Então, eu tinha muito tempo livre pra pensar... No Edward. Tá, parei! Eu também teria uma festa. Pelo que eu soube, as festas eram comuns, mas eram nelas que você se tornava alguém ou nada. Tradução: arrase ou caia fora!

 

Comprei um vestido especial pra ocasião. Eu parecia uma completa fora de moda, mas ninguém ali me conhecia o suficiente pra saber que eu tinha uma diva dentro de mim. E é claro que eu iria usar e abusar da diva na minha primeira festa.

 

Eu usava um batom rosa choque e uma maquiagem que destacava meus olhos. Fiz um coque desgrenhado e taquei laquê. Coloquei um salto prada preto. Soltei a menina má que tinha em mim e fui pra festa é um pouco irônico, mas o apelido da garota má dentro de mim era Judy. Rá! Brincadeirinha.

Vestido da Bella:

 

Por falar na diabinha, não fazia idéia de onde ela estava. E isso era bom. Pelo menos por enquanto.

 

A festa era no salão principal do Rupert’s. Tive que caminhar, mas fui feliz! O nome Edward ecoava em minha mente, Entrei no salão.

 

[Música: I Kissed A Girl- Katy Perry. http://www.youtube.com/watch?v=tAp9BKosZXs ]

Algumas pessoas olharam para mim. Tá, eu menti! Metade do salão olhou pra mim. A outra metade olhava para outra parte do salão. Judy, Rosalie e uma garota que eu não conhecia, tinham chegado.

 

Com era de se esperar, Judy estava graciosa. Ela usava um vestido azul que ia até um pouco acima dos joelhos; um decote em V que ia até uns três dedos abaixo dos seios; com ombreiras; e a cintura era marcada.

 

As pessoas cochichavam. Ficamos paradas na porta, encarando uma a outra, de cima a baixo, até que Alice veio até mim.

  
-Olá, querida. Está tão glamurosa – Alice disse.


-Obrigada. – Soltei. Ela me levou pro centro do salão.

Depois de um tempo, ela me deixou sozinha dançando. Fiquei um pouco entediada com a música e fui no bar. Edward estava lá.

-O- oi, Edward... - disse meia insegura.

-Bells! Tá gata hoje!- ele estava gritando mais alto que o nescessário. Acho que tá escrito bêbado na testa dele... Mas isso é só impressão, ok?

- Valeu, Edward...- abeixei a cabeça e depois olhei pra garota que estava vendendo as bebidas.

-Que isso! Pode me chamar só de ED!!!- ele começou a gargalhar como se tivesse ouvido um ótima piada.

- Me vem um... Ah, qualquer coisa que tenha alcoól, por favor!- pedí.

-Dê um tiquinho de... Sei lá! Daquele bagulho que eu estava bebendo agora pra ela!- ele continuava berrando.

Ela me deu uma bebida qualquer. Virei tudo de uma vez só. Minha garganta queimou.

-Sabe, Ed, isso aqui é gostoso!- pedi mais um.

-Sabe, Bells, eu já disse que você está gata hoje?- ele repitiu. Crinanças, não bebam demais. A menos que gostem de falar coisas sem sentidos milhões de vezes.

-Já... Obrigada...- bebi e pedí mais um. Era o terceiro o o segundo?

E depois de beber, pedí mais um. E mais um... E talvez mais dois ou três... Uou não sei...

-EDZINHUUU!!!- gritei- Vamos ficar parados aqui? Temos que dançaaaaaaaaR!!!- acho que puxei ele pela gravata. Ou foi pelos botões da camisa?

-É ISSO AÍ, BEEEEEEEEELLS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem acabar o capítulo assim.
Obrigado por comentarem!
Beijoones!
Anninha '