Getting Better escrita por Lunna_13


Capítulo 5
Mudança de Opinião


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os reviews e por estarem gostando da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82975/chapter/5

Eu batia meus pés no chão impaciente, eu estava cansada daquilo. Ele não iria me vencer dessa vez! Jamais!

- Diga adeus ao seu rei! - Elliot dizia com os olhinhos brilhando - XEQUE MATE!

Metade da biblioteca olhou para para nossa mesa, Elliot parecia nem ligar, ele estava ocupado de mais fazendo uma dança estranha.

- Elliot! - disse o sacudindo.

- Que foi? - ele perguntou confuso.

- Você ainda pergunta! É tão normal assim, as pessoas ficarem dançando na biblioteca? - perguntei assustada.

Ele fez uma careta e eu ri. Eu tinha ficado na escola (minha escolha) para fazer as lições, eu sei, isso é bem estranho. É que eu não tenho mais nada para fazer mesmo. Vi o Elliot indo nas estantes de livros, e o segui. Me lembrei que ele era de confiança, ele era o meu amigo dã-ã, e que era do 2º ano... Bom, a Lucy não fala sobre a Lily, eu só sei que ela odeia ela. Será que o Elliot sabe alguma coisa sobre ela? Afinal são do mesmo ano...

- Hã, Elliot? - o chamei e ele se virou para mim - Você conhece uma menina chamada Lily?

- Uma que tem uns olhos esbugalhados? Que fica atrás de um menino do 3º ano? - ele perguntou.

- Essa mesmo.

- Sim. Ela é chata, não aconselho você a falar com ela. Além disso, ela só sabe falar do Thomas! - ele disse.

 

***

 

Uma semana! Hoje faz uma semana que eu estou nesse colégio! As coisas ficaram mais normais, posso assim dizer. Meu hábito de olhar o Thomas diminuiu, a Lucy e eu estamos cada vez mais amigas, Val se tornou a amiga infantil que eu adoro! Já a Anna, bom, ela está meio distante. Geralmente está com a Lauren (uma garota do nosso ano, da minha sala de inglês), e sei lá! Ela tá meio estranha, mas eu não ligo muito, talvez seja alguma coisa dela...

O Thomas e eu não brigamos mais desde aquele dia. A gente preferia fingir que um não sabia que o outro existia, mas a Lucy não concordava com isso. Ela falava que: "eu tinha que assumir a minha paixão por ele". Tô chegando na conclusão que ela é pirada, não é porque eu olho para ele que eu goste do Thomas! Eu acho ele fofo e irritante, extremamente irritante!

A gente estava no intervalo, eu estava conversando com a baixinha (falo a alta!) da Lu como sempre, e tentando evitar que a Val roube minhas batatinhas. Thomas também estava lá, a Lauren e a Anna estavam bem longe da gente. Lá do outro lado do jardim (decidimos passar o intervalo nele).

- Mas você não concorda Clara? - Lucy perguntou.

- Concordo com o que? - perguntei de volta, enquanto roubava um biscoito da Valentina.

- Que o Justin Bieber é um gato! Ele é perfo! - ela disse com os olhinhos brilhando.

- Er... Sem querer ofender, mas eu não gosto dele. - eu disse dando tapinhas na suas costas.

Vi seis olhos esbugalhados olhando para mim, tipo, jurei que um deles ia cair em cima de mim a qualquer hora! Isso seria bem nojento!

- Que foi? Por favor não esbugalhem esses olhos para mim! Não quero nenhum caído em cima de mim! - falei rindo.

- Você não gosta do Justin Bieber? - perguntaram Lucy, Val e... Thomas? Ele falou comigo?

- Foi o que eu disse, não foi? - perguntei argueando uma sombrancelha.

Então a Lucy começou um discurso, que eu intitulei de: Motivos para amar o Justin Bieber. Eu vou privar vocês de ouvir, porque eu mesma não estou.

- Você é a única garota que eu conheço, que não gosta dele! - olhei para o lado e vi o Thomas.

Eu poderia dar um fora legal nele, ou simplesmente ignorar a sua presença. Mas parte de mim queria conversar com ele, acho que essa parte foi mais forte, porque eu conversei com ele sobre música. Meia dúzia de frases, mas o suficiente para me fazer sentir nervosa e ficar com um sorriso bobo na minha cara depois disso.

- Se você não gosta dele e tá com essa cara, imagina se gostasse! - Lucy falou rindo de mim, enquanto a gente saía do colégio juntas.

- Eu achei ele legal... - eu disse dando de ombros.

- Legal, o suficiente para você ficar olhando ele? - ela perguntou parando e cruzando os braços.

- Te odeio Lu.

- Eu sei que não. - ela falou mandando um beijinho no ar, eu ri.

- Vamos logo sua boba! - eu disse ainda rindo.

A casa da Lucy ficava depois da minha, era meio longe, por isso eu cheguei em casa enquanto ela ainda ia para a sua. Cheguei em casa, comemorando. Um dia sem lição de casa! Isso merece fogos de artifício! Sabe o que significa não ter lição de casa? TARDE LIVRE! Isso é muito bom, começando pelo sono (que eu tenho muito)...

Dormi tanto, que pensei que nunca mais iria dormir na minha vida! Foi tão bom... Quero só ver para dormir essa noite. Peguei um livro e começei a ler. Adoro os livros da Meg Cabot, são daquele tipo que você lê várias vezes e não enjoa! Acho que fiquei umas duas horas lendo, me deu vontade de conversar no msn. Coisa que já tá se tornando vício, de acordo com a dona minha mãe. Me sentei na cadeira giratória rosa no meu quarto, e liguei o meu notebook. Mal entrei no msn, apareceu aquele bando de janelinha dizendo "oi", mas uma em especial chamou a minha atenção, ela dizia:

Thomas (thomas_xDD) deseja te adicionar no msn

Meu coração ficou parecido com uma escola de samba, daquelas iguais a do Brasil. Ele quer me adicionar no msn! Isso significa que ele quer falar comigo, não? Uau! As coisas estão mesmo mudando mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tava escrevendo outro dia e reparei que, eu tenho 2 indicações e nem agradeci!
Obrigada ao SergioPhu e a lorepopstar!
Valeu pelas as indicações! AVISO: SE VOCÊ É FÃ DE JUSTIN BIEBER, NÃO SE SINTA OFENDIDO POR FAVOR!