Getting Better escrita por Lunna_13


Capítulo 4
Tirando satisfações


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82975/chapter/4

Let me hear you say hey hey hey! Alright, now let me hear you say hey hey ho!

A voz da Avril ecoou no meu quarto. Hora de acordar, ou no meu caso, de bater no despertador até ele ficar quieto.

- Nem adianta, levanta daí senhorita preguiçosa! - por que será, que a minha mãe sempre chega na hora, em que eu vou me livrar de alguma coisa?

- Eu quero dormir mãe! - falei manhosa me cobrindo com o edredon.

- E eu quero ir para a Itália, mas ainda estou aqui. Viu só? Não podemos ter tudo que queremos. - ela disse me olhando de braços cruzados.

Me levantei falando alguns palavrões baixinho, adivinha quem ouviu?

- Clara! Tenha modos menina! - minha mãe falou.

Sério, acho que as mães possuem super poderes e os mantêm em segredo! Não é possível! Me troquei rapidamente (meu pai não vai mais me levar para a escola, maravilha!), peguei minhas coisas, uma maçã e fui embora mandando um beijo para a minha mãe. Liguei meu Ipod, pelo menos ele me faria companhia até o colégio.

Chegando lá, encontrei as meninas no mesmo banco de ontem. Bom, pelo menos agora eu sei onde elas ficam e não vou mais ficar procurando. Fui até elas sorrindo, e vi três rostos sorrindo de volta.

- Oi pessoas! - disse pulando e sorrindo. Já não sentia mais vergonha, eu me sentia bem perto delas.

- Oi Clara! - a Val falou pulando como eu, concerteza de todas as meninas, ela era a mais feliz e animada. Sempre.

- Que bom, agora temos duas felizes no grupo! - Anna disse rindo.

- Senta aqui! - Lucy disse abrindo espaço para mim se sentar, entre ela e o Thomas.

Fui e me sentei entre os dois, ele meio que não gostou da idéia. Ignorei a sua presença e conversei com as meninas, percebi que ele prestava atenção na nossa conversa, quando ele riu de um comentário que eu fiz. Me chama de mal educada, mas ri dos meus comentários bizarros, né? Não entendo esse menino.

 

***

 

Estávamos no intervalo, eu estava conversando com a Lucy, mas minha atenção estava do outro lado do jardim em que estávamos. Mais precisamente em um garoto que ría junto com a Anna. Eles pareciam ser tão amigos, que eu me perguntei se um dia seria tão amiga dele quanto ela. Peraí! Ele falou mal de mim, por que eu gostaria de ser amiga dele? Por que talvez, só talvez, eu tenha uma vontade estranha de falar com ele? Ou por que eu fiquei todas as aulas de matemática olhando ele? Do mesmo jeito, isso não é o suficiente! Argh! Eu vou ficar louca ainda!

- Quano o professor se aproximou da gente, cara, eu jurei que ele ia pegar nosso bilhetinho! E... Clara? CLARA! - Lucy gritou me fazendo olhar para ela - Tá me escutando agora ou ainda tá olhando o nada?

- Desculpa Lu, eu me distraí.

- Se distraíu? - ela argueou uma sombrancelha - Ou estava ocupada demais olhando o Tom?

Gelei, ela me viu olhando o Thomas? Tom? Que apelido, viu!

- E-Eu não tava olhando ninguém! - gaguejar em uma hora dessas é fundamental!

- Sei... - ela disse com um tom de voz suuuper descrente.

- Tá bom! Talvez eu esteja olhando para ele... - disse dando ênfase no talvez.

- Assume que você tava olhando para ele! Eu não vou contar! Juro! - ela disse cruzando os dedos e os beijando.

- Tá eu tava olhando para ele! - disse entediada.

- Sabia! Eu sempre acerto! - ela disse sorrindo como uma criança que acabou de ganhar um doce.

Suspirei e olhei para baixo, deixando meu cabelo fazer uma cortina em volta do meu rosto. Respirei fundo e levantei minha cabeça.

- Tá assim tão na cara, que eu tô olhando para ele? - perguntei preocupada.

- Na verdade, eu fui a única que reparou... - soltei o ar em alívio - até agora.

Suspirei. Tenho suspirado muito ultimamente, isso tá me irritando! Me levantei quando o sinal tocou, avisando que iríamos ter mais duas torturas, digo, aulas. Vi a Anna me chamando, pois iríamos ter aula de história agora, fui até ela e vi que o Thomas estava nos seguindo. Beleza, tenho aula de história agora com ele também. A aula passou bem rápido, como a outra. Tirando o fato que toda vez que a Lucy, me pegava olhando para o Thomas, ela ria e balançava a cabeça fazendo: tcs, tcs. Eu começei a reparar que, mesmo com ela me provocando, eu gostava dela. Isso é tão estranho, eu não fui com a cara dela quando a conheci e agora...

O último sinal tocou, fazendo todos se levantarem e disputarem uma corrida até a porta. Saí da aula meio apressada, conversando com a Lucy e a Val. Estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém.

- Desculpa! - eu disse, vendo que tinha derrubado um garoto - Eu estava distraída.

- Eu também estava, então você não é totalmente culpada. - peraí! Eu conheço essa voz!

- ELLIOT? - gritei no meio do corredor, levantando as mãos e fazendo ele cair novamente.

- Clara? - ele perguntou finalmente se levantando.

Olhei aquele baixinho e vi que ele continuava igualzinho. O cabelo bem curto preto, os olhos castanhos... Nunca pensei que iria ficar tão feliz em vê-lo! Aquele chinês! Ai, ai... Você não deve estar entendendo, não? Bom, Elliot fez aula de teatro comigo, mas eu não sabia que ele estudava na Elite East High School! Ele tinha 15 anos, então era do 2º ano.

- Eu não sabia que você estudava aqui! - disse surpresa.

- Nem eu sabia que você estudava aqui. - ele falou tão surpreso quanto eu.

- Digamos que eu sou uma novata, forçada pelos pais a mudar de escola. - disse rindo.

Depois disso, ele falou que estava atrasado para a aula de RPG... Essas manias desse menino, nunca vou entender. Ri comigo mesmo, por perceber o quão sortuda eu sou.

Me despedi das meninas (eu tinha aula de alemão hoje), menos a Lucy. Ela ia fazer jazz, então fomos para o jardim do colégio. Nos sentamos embaixo de uma árvore e começamos a conversar. Tudo estava bom, mas eu não sei por que, tive vontade de perguntar a Lu sobre o Thomas...

- Lu, o Thomas e a Anna... Bem, eles parecem ser bem amigos... - disse sem jeito.

- Seja direta Clara. Você quer saber o que? - isso era uma das coisas que eu aprendi a gostar dela, a simplicidade das minhas perguntas e respostas.

- Eles já tiveram alguma coisa, ou ainda tem?

- Olha! Finalmente achei alguém tão observadora quanto eu! - ela disse sorrindo - Eles já namoraram, mas faz tempo.

Olhei para o nada, eles já namoraram... Por que isso me incomoda de certa maneira? Afinal, eu só quero provar para ele que ele estava errado! Só que se fosse só isso, eu não ficaria olhando ele durante as aulas...

- Ah não! - ouvi Lucy me tirar dos meus pensamentos - O Tom sabe que eu não gosto dela!

Olhei para onde Lu olhava, e o vi. Ele e a Lily. Eles estavam vindo na nossa direção, ele se sentou ao lado da Lucy e a Lily logo ao seu lado. Uau! Thomas tem duas sombras pelo jeito! Ri comigo mesma, mais acho que um pouco alto demais...

- Tá rindo por que? - Thomas me perguntou como se eu fosse louca.

- Não se pode mais rir não? - retruquei - Desculpa por falar assim! Vai me chamar de mal educada de novo? - perguntei enfesada

- Como você sabe disso? - ele perguntou confuso.

- Te interessa? - ele tava ficando irritado, eu tava gostando daquilo.

- Viu só? Você é realmente uma mal educada!

- Você nem me conhece para falar isso! - disse com raiva.

- Eu tentei ser legal com você!

- Você fez uma pergunta óbvia! Eu sou irônica e sarcástica, desculpe por isso! - disse dando um sorriso irônico.

Bufamos e cruzamos os braços, cada um olhando para um lado. Vi ele cochichar alguma coisa no ouvido da Lily e ela rir. ARGH! Se ele pensa que vai ficar rindo de mim...

- Já tô indo, depois a gente se fala Lu. - disse me levantando e indo para a minha aula de alemão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui! As coisas esquentaram, adoro isso!
Reviews??