Getting Better escrita por Lunna_13


Capítulo 13
Nova Rival


Notas iniciais do capítulo

Eba! Demorei menos para postar! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82975/chapter/13

Thomas_xDD entrou no msn.


 Ok, ele entrou. Se não puxar assunto ele também não vai, mas se eu falar "oi" agora, não vai ficar óbvio que eu gosto dele? Já tô exagerando, o que tem de errado uma conhecida falar oi pra um conhecido?

 

Clara s2 diz: oie
Thomas_xDD diz: oi! td?

Clara s2 diz: uhum e contigo?

Thomas_xDD diz: td

Clara s2 diz: tá fazendo oq?

Thomas_xDD diz: nda d+, tá mt tédio... e vc?

Clara s2 diz: mofando no clubinho dos mofando u.u

Thomas_xDD diz: rsrsrs

Thomas_xDD diz: q divertido!

Clara s2 diz: na vdd eh, quando vc está ouvindo green day...

Thomas_xDD diz: o bom e velho green day...

Clara s2 diz: q bom que vc sabe que é velho, mas é bom

Thomas_xDD diz: hmm

Clara s2 diz: você já deve ter ouvido alguma música deles, não é possível!

Thomas_xDD diz: american idiot e outra lá..

Clara s2 diz: --' não diga: "outra lá"! ouve boulevard of broken dreams e holiday!

Thomas_xDD diz: tah

Clara s2 diz: acho bom ouvir mesmo! Ò.Ó/

Thomas_xDD diz: qm eh vc pra achar bom alguma coisa?

Clara s2 diz: quem eu NÃO sou para achar bom alguma coisa?

Thomas_xDD diz: dps do fora q eu te dei, eu ficava quieto..

Clara s2 diz: só vc, eu não u.ú

 

 Continuamos conversando e cara, nunca me senti tão nervosa falando com alguém! Meus dedos tremiam tanto, que parecia que eu estava com frio. Tirando uma sensação estranha no meu estômago... Isso é o que chamam de borboletas no estômago? Que horror! Estou me sentindo estranha...

 

***

 

 Um mês se passou. Quase nada mudou, se você ignorar o fato de eu estar me sentindo mais boba apaixonada do que nunca. Sim, eu admiti para mim mesma que estou apaixonada. Não consigo mais negar isso, não quando toda vez que vejo o Thomas meu coração acelera, meus dedos tremem e minha mente fica em branco. É como se tudo que eu quisesse falar sumisse, como se eu fosse uma boneca que alguém abertou o botão de desliga. Eu odeio isso. Eu odeio gostar dele. Simplesmente por nunca ter me sentido assim, simplesmente pelo fato de eu gostar de o ter como amigo. Tenho que aceitar isso, somos amigos.

Gostar do Thomas se tornou um segredo meu. Só meu... E do Rapha. Mas ninguém mais sabe. Afinal, quando eu fui contar para Lucy uma semana atrás, ela começou a me zoar com o Thomas e decidi não contar. É eles ainda zoam nós dois, ainda não sei quando vão parar, dá vontade de socar a cara do primeiro que falar que estamos juntos.

Outra coisa que mudou foi minha amizade com a Madeleine. Nós não custamamos a andar no mesmo grupo de amigos, mas ela se tornou uma amiga para mim. Na maioria das vezes, vejo ela com a Rebecca. Elas parecem ser muito amigas, mas nunca falei com Rebecca para saber se ela é legal.

Eu estava durante a primeira aula, matemática, quando recebi um bilhetinho da Lu:

 

Adivinha só oq eu vi! A ENCARADA-O RETORNO!

 

Amassei o bilhetinho e olhei para trás. PINBA! Ele estava me olhando. Não me pergunte sobre o pinba, quando eu fico feliz, falo coisas estranhas. Tentei segurar meu sorriso e joguei meus cabelos no rosto, enquanto virava o rosto para a janela.

Eu achei que tinha sido discreta, mas pelo visto me enganei, quando na troca de aula, educação física, viva!, animação zero, Lu me perguntou:

— Por que você ficou com vergonha do Thomas, hein?

— V-Vergonha? Eu? Até parece, Lu! Pirou! - eu respondi com uma risada nervosa.

— Tá escondendo alguma coisa, Clara? - ela devolveu levantando a sombrancelha.

Olhei pelo canto dos olhos para a Val e a Anna e neguei com a cabeça. Lucy cruzou os braços, coçou o queixo com a mão e disse:

— Há algo de podre na negação da Clara...

— Desde quando você conhece Hamlet?  - pergunto.

— Eu sou culta, tá? - Lucy responde mostrando a língua.

Eu e as meninas rimos e fomos para a quadra. Já mencionei que odeio, simplesmente detesto, as aulas de esporte? Não é a minha ficar correndo feito uma boba em volta da quadra, muito menos ficar jogando. E é por isso que eu prefiro ficar sentada ouvindo música e conversando. Isso lógico se a bruxa da Leah, a professora, não obrigasse a gente a jogar e participar da aula. Para conseguir nossa participação na aula, ela até usa táticas como pragas! Do tipo: "se vocês não jogarem, vão ficar fora de forma e depois vão ficar aí reclamando por estarem solteiras e sozinhas!". Um dia desses eu viro para ela e pergunto se ela não tá falando dela mesma, porque pelo amor do Tom! Ela é tão feia que nem reza braba cura! Ah! E antes que eu esqueça! Esse Tom é o do Mcfly, não o Tom Thomas!

— Vão jogar hoje, né? Não quero ninguém sentada! - Leah falava enquanto jogava uma bola de handball para Val.

— Prefiro assistir, Leah. - Lucy disse com cara de tédio.

— Se fosse críquete quem sabe... - eu respondi tão entediada quando Lucy.

— Prefiro assistir os jogadores de futebol. - Anna disse com um sorriso malicioso.

— Anna pervetida! Não fale essas coisas perto de uma freira! - eu digo tampando os meus ouvidos.

— Quem é freira aí? - ouço a voz do Thomas perguntando.

— Eu! - respondo levantando a mão.

— Freira? Você? Me faça rir!

— Ei! - falo ofendida.

— Até parece que uma menina que fica falando do tanquinho do tal de Damon, é freira... Só se for pervetida! Freira pervetida! - ele fala rindo, sendo acompanhado pelas meninas.

— Eu não sou pervetida! O Damon que fica lindo com aquela camisa preta... - digo suspirando.

Não pude continuar a frase, porque fomos interrompidos pela Leah, puxando a gente para participar da aula. Eu acho que ela pensou que se estivéssimos separadas, faríamos a aula. Tadinha, tão inocente! Ela nos separou, e assim eu fui parar no jogo de handball. Sabe, eu gosto de hand... Mas eu gosto de assistir hand e não jogar. Eu nem sei jogar!

Mas era tarde demais, quando percebi já tava com um colete, no meio da quadra. Todo mundo corria para um lado e eu ali parada olhando as minhas unhas. Coitadas, estão acabadas! Preciso pintar de novo e...

— OUTCH! - falo segurando minhas mãos, depois de receber uma bolada.

Taí um motivo para odiar fazer esportes.

— Desculpa! Te machuquei? - uma menina me perguntou.

Olhei para ela e vi que ela era bem branca, com olhos e cabelos castanhos. Seu cabelo era curto e estava preso deixando uma franjinha meio enrolada na testa. Acho que já vi ela em algum lugar...

— Ah! Lembrei! - eu falo de repente e vejo a menina me olhando confusa - Esquece isso, tá tudo bem. Você não está na minha aula de inglês?

— Sim! Katherine. - ela fala com um sorrisinho bem, beeeem, fraco.

— Clara. - falo sem sorrir.

— Você tá bem? - ouço um menino me perguntar.

— Tô sim. - respondo olhando para ver quem era.

Vi um garoto quase da minha altura, de óculos e cabelos castanhos.

— Katherine, você deveria parar de ser ciumenta! Olha só o que você fez com a namorada do Thomas... - ele falou.

Lembra o que eu disse sobre dar um soco no primeiro que falasse de nós dois? Então, estou com uma forte vontade de fazer isso!

— Cala a boca! Nós não estamos juntos, somos amigos. - falo, cuspindo as palavras.

— Viu? Cala a boca, Marcos. - ela fala sorrindo.

Um sorriso muito do falso, posso destacar.

Mas que seja, devolvi o sorriso (tão falso quanto) e fui para o banheiro, lavar a minha mão. Ela só tinha ficado vermelha e estava ardendo. Caramba, aquela menina conhece limite de força não? Credo, tô sentindo que a minha mão vai cair!

Cheguei ao banheiro e comecei a lavar a minha mão. Tenho que me lembrar de perguntar, para aquela Katherine, o que ela come para ter tanta força assim.

— Tá doendo? - ouvi a voz da Lu atrás de mim.

— Nem imagina o quanto. - eu digo.

— Não é a toa, foi a Katherine que deu a bolada... Ela é extremamente agressiva. - Lu falou se olhando no espelho.

— Reparei isso. Acho que ela deve ter raiva acumulada, só pode... - eu digo rindo.

— Não joga com ela não, é perigoso. - Lucy disse.

Saímos juntas do banheiro quando eu me lembrei de uma coisa.

— Quando ela tava falando comigo, aquele tal de Marcos, falou para ela parar de ser ciumenta... O que você acha que ele quis dizer? - perguntei.

— Bom eu acho que... - Lucy começou, mas logo parou de falar e olhou para um tumulto na sua frente.

Olhei para o mesmo lugar que ela e desejei não ter feito isso. Todos os garotos populares, ou metidos a populares, em volta do Thomas e da... Katherine. Sim, a Katherine. A mesma louca com raiva que quase arrancou minha mão fora.

— A Katherine gosta do Thomas! - um deles falava.

— Ficam tão bonitinhos juntos! - outro respondia.

Enquanto isso, Katherine conseguiu sair do bolinho, junto com as amigas patricinhas (mencionei que ela era uma das patricinhas populares?) e disse:

— Se eu gosto dele ou não, não é da conta de vocês!

— É verdade é da conta da Clara! - os meninos disseram olhando para mim.

Será que por obséquio alguém me tira daqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D=
Temos aqui a Katherine, a patricinha popular que não podia faltar na história!
Mas e agora? Qual será a opinião do Thomas sobre tudo isso?

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Getting Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.