3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy escrita por lucas50


Capítulo 3
Epi 25: Quem são os invasores? Escondam-se! (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) O sequestro dos comediantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82897/chapter/3

Na cidade, mais barulhos são ouvidos, desta vez de explosões. O grupo volte e meia olha para trás. Estão correndo.

Até que a trilha acaba. Desta vez não há placas. Chegam à uma parte da cidade que eles ainda não haviam visto.

Scarblade para o grupo à sua frente.

SCARBLADE: Sinceramente, como vamos nos esconder com tudo isso de gente.

Os amigos concordam e ficam pensativos.

HIAR AGUINA: Também não podemos andar sozinhos… Não sabemos o poder desses caras.

CAMIKA: Não vai ter jeito… Vamos ter que andar em duplas…

OS COMEDIANTES: Isso aí!

ZAMURAI: Mas nós somos nove… Nove não é divisível por dois…

E ficam pensativos por mais algum tempo.

CAMIKA: É… Não vai ter jeito… Vamos ter que formar um trio…

OS COMEDIANTES: Podemos ser nós? Por favor! Por favor!

Zamurai, Scarblade e Hiar Aguina se entreolham.

SCARBLADE: Tudo bem…

Em seguida, muda seu tom de voz para um mais sombrio.

SCARBLADE: Desde que não façam idiotices…

Os três fazem uma cara de disfarce e balançam a cabeça, dizendo que sim.

ZAMURAI: Ótimo. Iremos eu e Weelen. Acho que Hoonya pode ir com Camika e o Hiar com Scarblade.

Olha para eles e vê que concordam.

Mas mais um barulho é ouvido. O que eles estariam fazendo na cidade seja lá quem fossem?

 

 Na cidade…

Quatro caras encapuzados estão na frente de um jiichan. Um deles está segurando-o pelo pescoço. Não dá para ver seus rostos, por que estão com a cabeça abaixada.

???: Diga-nos onde está e não o mataremos, verme!

JIICHAN: Onde está o que? O que querem com nós?

???: Você é muito insignificante… Não viu nosso emblema?

Usavam uma camisa com quatro cores: azul, vermelho, verde e preto. O short era igual. E, no meio da camisa está estampado um sol, com óculos escuros e um sorriso maligno com dentes pontiagudos.

JIICHAN: Element Soshiki? Ela realmente existe? O que estão fazendo aqui?

???: Ora… Deve saber nosso objetivo…

E levanta a cabeça. Era loiro e tinhas cabelo curto, com muita franja. Seus olhos eram cinza, e seus braços eram um pouco desproporcionais. Não era muito alto. Também não era baixo. Várias tatuagens pretas estavam desenhadas em seu rosto, sem forma definida.

???: Prazer. Meu nome é Ikwon. Esses são Kuana, Soitzu e Twisuna.

E aponta para seus colegas, que também se revelam. A mulher (Kuana) possuía olhos verdes, cabelos marrons encaracolados de tamanho médio e lábios roxos. Era alta.

Soitzu tinha uma pele azul clara, e seus olhos eram castanhos. Seu cabelo era bem curto, preto. Sua boca era pequena com relação à cara.

Twisuna tinha a pele marrom clara. Seus olhos também eram castanhos, e seus cabelos eram embaraçados e de tamanho médio. Sua boca era grande. Era musculoso.

IKWON: Diga, ou então vai morrer!

E aperta mais forte.

JIICHAN: As principais experiências são feitas na usina da montanha…

E apontou para trás dele. Uma grande usina está no meio uma montanha. Uma escada leva até lá. Ikwon se vira e sorri.

IKWON: Ok. Estamos indo. Se estiver mentindo…

E aperta ainda mais forte. O senhor quase para de respirar. Então, o solta.

IKWON: Você estará morto! Entendeu!?

JIICHAN: Sim…

E chuta o senhor na barriga. Uma pequena multidão está assustada. Ikwon sai andando em direção a fábrica.

IKWON: Vamos.

E os outros o seguem.

 

Parte de trás da cidade, após Ikwon e seus amigos começarem a andar.

Os quatro grupos estão escondidos perto. Os comediantes estavam dentro de uma lata de lixo num beco sem saída. Zamurai e Weelen estão escondidos num lago artificial criado por Weelen. Hoonya e Camika estão num depósito de uma loja abandonada, cuja porta está aberta. Scarblade e Hiar Aguina estão no topo do prédio mais alto que viram, atrás da antena parabólica.

De repente, os quatro viajantes começam a andar perto dos esconderijos. Todos conseguem vê-los, menos os comediantes.

Dentro da lata de lixo…

SOBLIU: Hei, vamos jogar truco.

HOSHI E KENDO: Boa ideia!

Rapidamente, os quatro viajantes ouvem a conversa e se dirigem ao beco de onde saiu o som. Em seguida, param em frente a lata, para ver se ouvem mais alguma coisa.

O resto dos heróis está apreensivo, esperando que eles não façam outra bobagem.

SCARBLADE: Sabia que não devia ter deixado eles ficarem juntos…

KENDO: Poxa… Você embaralha mal hein?

Imediatamente após a frase, Ikwon abre a tampa da lata e se depara com os três com cartas nas mãos. Em seguida, os três dão um grande grito.

IKWON: O que as três cinderelas estão fazendo aqui?

Kendo não pensa duas vezes e pega seu tridente. Em seguida, tenta golpear Ikwon. Porém, erra e Ikwon segura o tridente.

IKWON: Muito lento.

E puxa o tridente. Kendo sai voando junto. Hoshi e Sobliu saem em seguida.

SOBLIU: Quem são vocês!?

IKWON: Somos da Element Soshiki.

Kendo, Sobliu e Hoshi ficam paralisados logo após a frase. Todo o resto também fica. Essa era a organização que estava atrás de todos os elementos.

KUANA: Sim… Devem saber quem somos.

Hoshi também não pensa duas vezes. Faz uma pedra e joga na cara de Kuana. Porém, não surte efeito.

KUANA: Hum… Essa pedra… Você é um dominador de um elemento…

Todos se paralisam novamente. Seu segredo havia sido descoberto.

SOITZU: Interessante… Vamos levá-los ao mestre!

Ninguém consegue se mexer. Na água, Weelen quase sai na defesa dos companheiros, mas Zamurai o segura.

Quando se dão conta, Ikwon está atrás dos três, e os traz para perto de seu corpo.

IKWON: Nori Kami (Papel grudento)

E uma massa de papéis envolve os três garotos. Logo em seguida, estão no chão, enrolados por papéis. Mal conseguiam se mexer.

SOBLIU: O que é isso? É grudento!

E todos assistiam a cena assustados e preocupados.

Twisuna pegou os três e olhou para Ikwon.

IKWON: Mudança de planos… Vamos levá-los até o avião.

E apontou para cima. O avião estava estacionado em um pequeno aeroporto improvisado. Todos agora assistiram a cena atentos.

Kuana vai para perto de Ikwon e sussurra.

KUANA: Você acha que estão sozinhos?

IKWON: Claro que não. Vamos atrair o resto para o avião. Então, capturaremos todos de uma vez.

E começam a voltar para a cidade, desta vez em direção a cidade.

Logo após a Element Soshiki estar a uma distância segura, todos se encontram.

CAMIKA: Como faremos? Iremos ao resgate?

ZAMURAI: Bem, pode ser uma armadilha, mas não temos nada a perder…

Hiar Aguina olha para o avião. Em seguida, olha para seus companheiros.

HIAR AGUINA: Yosh. Deixemos o mistério de lado um pouco. Agora, vamos ao resgate!

Todos balançam a cabeça positivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse fico sem parágrafo :(
Episódio 26: Chega o resgate! A armadilha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Tmp: Element Soshiki And The Star Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.