Crônicas de Banheiro escrita por abandonedpole


Capítulo 2
Devaneio nº 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap podre... xD Plix, deixem review. Sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82887/chapter/2

   Depois de um dia de desesperanças, entro no banho desolada:

   "Não acredito que isso aconteceu...".

   - Snif.

   "Cara... Como pode acontecer tanta desgraça num dia só? Acordo atrasada, atraso o ônibus escolar, me ferro no teste, durmo em sala de aula, esqueci o dever em casa, sou anotada, depois sou pega dormindo e levo advertência, chego em casa e me dão bronca porque não arrumei minha cama de manhã, minha melhor amiga liga pra mim furiosa porque eu ainda não havia ligado para dar parabéns, fico menstruada, me hackearam e foi o cúmulo para recuperar a senha e agora me acontece isso... Ele não precisava ter sido tão insensível, cara! Eu disse que eu não fiz por querer e ele ainda gritou comigo e me deixou de castigo. Não é justo! Só porque ele é meu tutor não significa que ele tem o direito de bater na minha cara, gritar comigo e tudo mais. Ele estava bêbado ainda por cima! Por que ele fez isso? Ele não se importa mais comigo, é isso? Ele agora sai, bebe e volta bêbado sem se importar com a criança que ele adotou? Só porque foi largado pela namorada? E eu? Como eu fico? Meus dias também não são mares de rosas, e eu não fico feliz por ter sido adotada. Não fico nem um pouco! Se não tivesse sido adotada, não conheceria nenhuma das pessoas que conheci e poderia ser a primeira a dar parabéns para minha amiga quando ela acordasse de manhã, porque ela era uma amiga do orfanato!".

   Soluços saíram de minha boca naquele momento, e meus olhos já estavam encharcados. Eu ainda nem havia colocado o condicionador.

   "Droga... Chorando desse jeito eu não termino meu banho hoje! Vamos... Isso, passe o condicionador... E para alegrar um pouquinho, vamos pensar numa história... Vejamos... Talvez um reino abandonado? Isso... Com arqueiros, fogueiras... Um impostor que sai matando todo mundo e começa uma guerra... Dragões, fadas... Espera, estou viajando um pouco. Vamos voltar ao banho. Ah, adoro esse sabonete... Será que o Andie comprou...? Ah, droga! Não pensa nele, sua masoquista!".

   Limpei o rosto com a água e me enxaguei.

   "Bom... Não posso fazer nada. Melhor vestir a roupa logo e dormir. Amanhã é outro dia. Quem sabe as coisas não melhoram se eu for dormir mais cedo?"

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhor não contar o que acontece fora do banheiro para as pessoas não ficarem felizes demais ou tristes demais, né? Afinal, a faixa etária está +13... ¬¬
Eu, particularmente, acho essa história triste. Mas é porque eu sei o que acontece fora... ¬¬ Deixem reviews, imploro!