Crônicas de Banheiro escrita por abandonedpole


Capítulo 1
Devaneio nº 1


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro capítulo, então talvez fique meio podre... Liguem não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82887/chapter/1

   Entrei no chuveiro puta hoje:

   "Caramba, eu me ferro de estudar pr'aquela prova danada e o professor só coloca pergunta impossível! Não custava ser menos rigoroso? Eu não quero repetir de ano... Repetir de ano deve ser chato. Imagina: você se mata de estudar pra passar de ano e fica pra trás... Se bem que eu ando meio desleixada, tenho que dar um jeito nisso. Ficar só no computador a tarde toda não vai me render nada na escola... Cara, mas é tão difícil ficar longe! Justo agora que eu estou escrevendo uma fan fic... Ainda nem tive chance de publicar. Minha mãe fica mandando eu sair, mandando eu sair e mandando eu sair. Aí assim não dá, né? Juro que tento pegar no livro, mas a tentação de ficar na frente da tela do computador digitando sem parar no MSN ou criando a minha fan fic é grande demais. O estudo parece tão tedioso... Parece que seria melhor tomar banho de lama do que ter que estudar. Se bem que banho de lama é mesmo mil vezes melhor do que estudar... A culpa não é minha se aquela professora faz a matéria parecer cem vezes mais chata do que já é. Se ela pegasse leve com a turma, eu até pensaria em tentar estudar alguma bosta daquela merdinha insuportável, mas assim não dá... Eu prefiro dormir e ter um pesadelo em sala de aula a ter que escutar aquele blá blá blá louco dela. Dá muito ódio só de escutar aquela voz de pato com faringite. A parte boa da matéria dela vai ficar chata só por causa dela, quer ver? Aff... Espera. Por que eu estou me perguntando mentalmente a minha própria opinião sobre o assunto? Credo... A cada dia parece que eu torro mais meus miolos. Preciso dar um jeito nisso... Será que é o computador? Nah, não pode ser... Só se estou sofrendo lavagem cerebral. Aí fodeu. Enfim... Bateu uma saudade agora do computador... Melhor eu terminar esse banho logo. Peraí, só falta tirar o sabonete e... Pronto. Acabei".

   - Ufa... - suspirei. - Calor infernal. Não devia ter tomado banho de água quente.

 

 

 

FIM DO PRIMEIRO DEVANEIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, esse é um devaneio parecido com muitos que eu tenho no banho. Não sei como as outras pessoas devaneiam, mas se o devaneio de vocês é diferente, mandem uma review ou um email explicando como é que eu vou tentar reproduzi-lo aqui. Não sejam malvados comigo só porque eu tenho um cérebro muito louco. Espero que tenham gostado