Because Of You escrita por Annah_Hale


Capítulo 9
Bêbado


Notas iniciais do capítulo

OI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82833/chapter/9

Eu não entendia o porque de eu estar indo com o Emmett na casa dele, para cuidar do Edward.

-É verdade que ele nunca ficou bêbado?

-Uhum esse daí é muito careta.-Rosalie disse rindo

-Eu to ouvindo loira insuportável, e você tinha razão Emmett a Tanya tinha me traído.

Emmett deu uma brecada com força

-Edward avisamos, mas você a colocava num pedestal.-Rosalie disse

-Ta que seja.-Edward disse deitando a cabeça no meu colo.

-Belinha faz carinho na minha cabeça ta doendo.-Edward disse

-Que?

-Por favor?-Ele disse fazendo uma carinha de cachorrinho

-Ta que seja, Emmett estamos chegando?

-Bella eu não quero te dar uma má noticia, mas o transito está cheio.

Ouvimos roncos e era o Edward, todos rimos,quando eu ia pondo ele no lado dele ele agarrou minha cintura e não largou ele era forte e não consegui me soltar.

-Merda

Rosalie virou e viu a cena e  começou a rir.

-Bella é você vir para Forks que você consegue fazer o Edward terminar com a Tanya, ele ficar bêbado.-Emmett disse

-Isso é bom ou ruim?-Perguntei

-É ótimo ele está começando a ser ele mesmo de novo ele parecia um vampiro que fazia tudo que a Tanya mandava.

Chegamos na casa dele o Emmett voltou para a festa com a Rosalie depois de eu insistir para eles irem que o Edward já estava dormindo eu ia por ele na cama e ir para casa até a Rose (Ela me pediu para chamar ela assim) falo que o Emmett me levava, mas eu disse que não para não se incomodar.

Bom carreguei Edward até o quarto dele e ele acordou

-Belita, o que estamos fazendo no meu quarto?-Ele me olhou com uma cara maliciosa

-Edward não é nada dessas merdas que vocÊ esta pensando você esta bêbado eu vou fazer um café vai tomar um banho gelado,e onde fica a cozinha do lado da sala.

Fui para a sala e achei a cafeteira pus o café a água e um barulho enorme vindo do banheiro,fui correndo ver o que era.

-Tudo bem?

-Melhor agora com você,vem pra cá comigo e a água ta gelada.

Ele tava de roupa naquela água gelada a blusa estava definindo todos os seus músculos.

-Não.-Eu disse

Ele me olhou com uma cara de reprovação

-Ta bom me ajuda aqui a levantar.

Eu segurei a mão dele e ele me puxou para baixou e me molhou toda.

-Idiota olha o que você fez.

Ele começou a jogar mais água em mim.

-É só água não faz mal a ninguém.

Ele me puxou e me colocou em cima dele e me beijou e o pior eu deixei ele me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI de novo e ai tão gostando do Edward bebado?
eu quero Reviews eu mereço ?
amei escrever o cap *-*