Because Of You escrita por Annah_Hale


Capítulo 8
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora eu fiquei de castigo mas ta aqui um novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82833/chapter/8

P.D.V Bella

 

Ok tenho que admitir ele cantava super bem eu não passava de uma voz no fundo.

Quando acabou eu sai correndo resultado eu cai .

 

-Bella ta tudo bem?

 

-Claro Alice da próxima vez eu te mato e você canta ok?

 

-Se você me matar como eu vou cantar?

 

-Ah, eu dou um jeito sua sininho do mal.

 

-Vamos dançar Bella, cantar, dançar não são minha praia, mas dançar por mim ok?

 

Começou a tocar Califórnia Gurls da Katy Perry Alice me puxou e começamos a dançar.

 

P.D.V Edward

 

Tenho que admitir cantar com a Bella foi incrível, mas da próxima vez, mas lembrei que eu tenho uma namorada a respeitar e por falar nela cadê ela?

 

Tinha uma roda de gente e no meio estava minha maninha e a Bella, eu ao acredito elas estavam de uma forma tão sexy acorda Edward a palavra TANYA não te lembra ninguém?

 

Perguntei para todos que eu ia passando se a viram

 

Fui ao estacionamento pegar um ar tava muito quente lá fora.

 

Chegando la fora começo a ouvir uns barulhos estranhos e alguém chamando Tanya

 

-QUE MERDA ESTA ACONTECENDO AQUI.

 

Não acreditei no que vi era a Tanya com um garota da nossa escola um veterano eles estavam nas preliminares e eu o corno procurando por ela, eu não acreditei.

 

-Depois de todo esse tempo todos me diziam o que você era eu não acreditava aqui esta a minha prova né, o que tinha entre nos acabou.

 

-Edward, não deixa eu explicar.

 

-Não eu pensei que você me amava todos me falaram que você era uma puta e eu dizia que não, agora eu já sei né.

 

Sai e fui por bar não agüentava mas aquela situação peguei um copo e bebi Uísque,mas bebi não só um copo a garrafa inteira.

 

P.D.V Bella

 

Admito eu estava me divertindo, mas meu pés estavam cansados então fui no bar beber alguma coisa.

 

O garçom chegou lá e eu pedi uma Soda.

 

No meu lado estava nossa era o Edward.

 

Estava acabado e pelo cheiro praticamente bêbado.

 

-Edward tudo bem?

 

-Só se for para você Belinha?

 

-Belinha?

 

-Sabia que você esta muito bonita de vermelho eu adoroooo vermelho.

 

Ok esta confirmado ele esta bêbado.

 

Bom eu fui atrás da Alice, mas digamos que ela estava ocupada.

 

Então fui atrás do Emmett.

 

Ele estava com uma loira.

 

-Licença, mas você é o Emmett né?

 

-Uhum, você é a Bella né?

 

-Primeiro obrigado por me digamos salvar

 

-Denada

 

-E segundo eu acho que o Edward ta bêbado

 

-KKKKK Edward Bêbado impossível.

 

-Então veja você mesmo.

 

-A propósito me chamo Rosalie.

 

-Bella.

 

Estendemos a mão e fomos ate onde o Edward estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?