Tennki no Hana escrita por -Naty e Tuka-


Capítulo 1
1- O Desejo de Sesshoumaru... (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Konichi wa!!
A gente começou a fazer assa fic no ano passado **
Era para ser uma one-shot, a gente tava se baseando em Fushigi Yuugi... Mas ficou muita informação(Muita mesmo, vocês não tem noção do quanto **)

Boa leitura...
Sayonara-AAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8279/chapter/1

"Mesmo que o tempo passe...

Mesmo que as pessoas mudem...

Mesmo que não exista um lugar para onde voltar...

Mesmo que o pecado arruíne o paraíso...

 

E quando descobrimos que tudo aquilo pelos que lutávamos nunca existiu.

Mesmo que não exista mais o amor...

 

As lembranças sempre ficam...

Assim como um dia ruim que torna-se bom com um simples sorriso.

 Isto é a conseqüência por brincar com o tempo.

Isto é a Tennki no Hana"

 

(Por Tuka e Naty)

 

...

 

Tennki no Hana

Cap. 1 – O desejo de Sesshoumaru...

“Já faz três dias que caminho sem descanso. Tenho absoluta certeza de que sigo na direção certa. Em breve encontrarei o que procuro.” – um elfo de longos cabelos prateados e marcantes olhos dourados pensava.

Um pouco atrás do pensativo líder dos elfos da do oeste, seu seguidores conversavam.

Tenshi:- Waaaah! – um elfo com cabelos dourados um pouco acima dos ombros e olhos cor de esmeralda, espreguiçava-se.
Hakudoushi:- Não feche os olhos. – um jovem quase tão sério quanto seu mestre dizia serenamente – As árvores daqui têm vida própria. – ele tinha cabelos num tom de cinza que batiam na metade das costas e olhos lilases.

Depois da última frase o outro se calou, o mestre não gostava nem um pouco de diálogos. Com mais algumas horas de viagem Sesshoumaru avistou um grande lago.

Tenshi:- Olhem! – ele apontou para a água – eu estava realmente com sede! – ele sai correndo, ultrapassara o líder e estava prestes a mergulhar no lago.
Sesshoumaru:- Pare. - disse num tom calmo, o rapaz parou imediatamente – Oráculo, precisamos de você. – Hakudoushi espantou-se. Nunca ouvira da boca do seu mestre em momento algum a conjugação do verbo precisar, então realmente estavam em apuros. Mas algo chamou-lhe a atenção repentinamente, a água começou à agitar-se, e ouviu seu mestre murmurar algo do tipo “isso mesmo!”. Uma torre apareceu diante de seus olhos, o elfo ficou estático com a visão.
Sesshoumaru:- Vamos! – disse encaminhando-se a um portão com um desenho estranho.

Sesshoumaru começou a recitar algumas palavras de uma língua estranha.
E como em estado de transe, formou uma seqüência com cada um dos símbolos do desenho. Todos se acenderam e começaram a trocar de lugar movendo-se em seguida para o centro da árvore/lótus no hana formando um só símbolo, o tempo. E por fim, Sesshoumaru pôs a mão sobre este símbolo e as porta que estavam diante de si foram abertas magicamente. Eles entraram na velha torre e chegaram ao último andar. Lá, encontraram uma figura uma tanto estranha... Era um youkai ogro, de aparência muito bizarra, que estava meditando no centro do saguão.
Sesshoumaru:- Senhor Oráculo, gostaria de... – Ele foi interrompido.
Jaken:- ... Saber como obter a Tempus Lótus, a lendária flor que possui o poder de alterar o tempo e o espaço. Você já sabe o quanto é perigoso mexer com o tempo, não é?
Sesshoumaru:- Tenho plena consciência dos meus atos.
Jaken:- Usar o tempo ao seu favor pode lhe trazer muita satisfação, e ao mesmo tempo terríveis desgraças, meu jovem.
Sesshoumaru:- Diga-me como obter a flor.
Jaken:- Prefere ignorar minhas palavras, líder dos Elfos do Oeste? – ele encarou os frios e sempre serenos, olhos dourados – Tu arcarás com as conseqüências, Sesshoumaru.
Sesshoumaru:- ...
Jaken:- Há 6 elementos que formam este planeta: Água, Fogo, Terra, Ar, Luz e Trevas. Você precisa uni-los, só então obterá o Tempus Lótus.
Sesshoumaru:- Como acharei os elementos?
Jaken:- Os elementos fazem parte das almas das Ninfas que nasceram do pecado. Você deve encontrá-las...
Sesshoumaru:- É só isso? He... Está fácil Demais. – ele virou-se.
Jaken:- Deixe-me concluir... Infelizmente depois da guerra não se teve mais notícias do paradeiro destas Ninfas. Você precisa estar atento! A maior parte delas vive como humanas.
Sesshoumaru:- Encontrarei todas elas e serei O senhor do tempo. - os três dirigiram-se à porta e retiraram-se do recinto.
Jaken:- Pobre jovem, não faz a menor idéia do que está por vir...

-Um ano depois-

Sesshoumaru:- “Até hoje só tomei posse de duas Ninfas: a da Água (Tsuyo) e a do Fogo (Ayame). Sei o paradeiro da Ninfa do Ar, mas, não posso buscá-la, pois está em outra dimensão. Ainda não faço idéia de onde a das Trevas, a da Terra e a da Luz possam estar. Talvez a Feiticeira da Trevas me guie, essa é minha última expectativa...” – ele chega sozinho à uma pequena cabana em meio as montanhas sombrias, e bate três vezes na velha porta.
Tsubaki:- Entre... - Sesshoumaru abre a porta e adentra no recinto.
Sesshoumaru:- Tsubaki, quanto tempo...
Tsubaki:- Sim, Sesshoumaru. Diga-me o que deseja desta pobre feiticeira...
Sesshoumaru:- Fale-me sobre as Ninfas.
Tsubaki:- Seja mais específico...
Sesshoumaru:- A localização delas. – limitou-se a dizer.
Tsubaki:- Você sabe você sabe que toda informação tem seu preço, não é?
Sesshoumaru:- E você sabe que este Sesshoumaru paga muito bem...
Tsubaki:- Ótimo, estamos entendidos.
Sesshoumaru:- Então... – ele sentou-se numa poltrona antiga – Me conte tudo.
Tsubaki:- Há muitos anos, seis Ninfas tiveram relações com os Deuses Elementares, o que resultou em seis frutos do pior pecado já cometido em toda a Kaze no Hana, uma Ninfa de cada elemento: Água, Fogo, Terra...
Sesshoumaru:- Ar, Trevas e Luz... Vamos pular esta parte.
Tsubaki:- Assim seja. As seis crianças nasceram no mesmo dia e foram separadas e mandadas para países e até dimensões diferentes. As garotas ainda não estão cientes de seus poderes, e vivem nas vilas humanas agindo como tais.  A união de seus poderes pode, através da Tempus Lótus, causar o apocalipse.
Sesshoumaru:- Apocalipse?
Tsubaki:- Sim, vejo que está muito interessado em possuir a Tempus Lótus, e, se ela cair nas mãos erradas, será uma arma fatal.
Sesshoumaru:- Porque me julga como mãos erradas?
Tsubaki:- Porque da última vez que você veio aqui, me pediu para criar uma arma de destruição em massa!
Sesshoumaru:- É passado.  Agora, voltando ao assunto, o que devo fazer para encontrar as Ninfas das Trevas, da Luz, da Terra e capturar a do Ar?
Tsubaki:- A Ninfa das Trevas esta em Konan, o país esquecido pelo mundo onde cada um faz suas próprias leis. E as outras três estão na dimensão dos Hito.
Sesshoumaru:- ... – ele nem precisava dizer que não fazia a mínima idéia de como viajar para outra dimensão.
Tsubaki:- Bom, só com um encantamento interdimensional eu poderia...
Sesshoumaru:- Então o faça. – interrompeu a bruxa.
Tsubaki:- Hai, mas isso exige grandes sacrifícios.     
Sesshoumaru:- Estou disposto a tudo. – limitou-se a dizer.
Tsubaki:- Hum... Mas que interessante, nunca o vi tão determinado... – ela circulava ao redor do Elfo passando a mão em seu peito – será que posso saber o que te faz querer a Tempus Lótus?
Sesshoumaru:- Não, – respondeu friamente e bateu na mão dela em seguida – e tire suas mãos de cima de mim. Diga logo o que quer em troca do feitiço.
Tsubaki:- Vou pegar leve com você. Não vai ser exatamente um sacrifício... Eu quero um herdeiro. Um filho meu que tenha o sangue dos Elfos nobres da terra do oeste... Se é que me entende. – não era muito comum, mas ele sorriu maliciosamente a compreender exatamente o que a youkai queria.
Sesshoumaru:- Tudo bem, se é só isso que quer...
Tsubaki:- Então o acordo está feito! Dentro de dois meses a poção estará pronta para que eu posse executar o feitiço.
Sesshoumaru:-... – ele foi embora.

_.--._.--._.--Em outra dimensão--._.--._--._

Uma garota com longos cabelos negros e olhos cor de amêndoas arrumava-se para sair.

Kagome:- “Tenho que ficar linda hoje, quero estar no mínimo perfeita para a sessão de fotos mais tarde!”

Logo, ela estava pronta. Vestia um vestido preto bastante curto com alças delicadas que combinavam com uma sandália de salto alto e sua meia arrastão. Ela prendeu seus cabelos num rabo de cavalo, parecia que ía para um show de rock! A garota despediu-se da sua mãe e saiu de casa, sentindo sua pele arrepiar com uma ventania um tanto incomum em Tokyo.

Quase foi derrubada pelo vento, tendo que se segurar em uma das árvores do parque por onde passava. Uma cena lhe chamou a atenção, uma garota bem parecida consigo estava sentada num banco e chorava desconsoladamente. Ela reconheceu Kikyou, uma garota que estudava na sua turma. Elas não se falavam muito... Kagome teve vontade de ir até lá e consolá-la, mas não podia se atrasar de jeito nenhum. Saiu dali rapidamente e chamou um táxi.

O automóvel que a garota entrara 10 minutos atrás, agora se via diante de um prédio de design invejável, que se localizava no centro da cidade. Havia um letreiro azul e vermelho no topo do mesmo onde havia escrito: “Beautiful Girl – agência de modelos”. Ela pagou o homem do táxi, ele era pálido e tinha cabelos pretos e lisos, assim como uns 89% da população masculina do Japão. Entrou no prédio e pegou uma ficha com a recepcionista, que a guiou para um corredor com era possível ver umas 70 garotas, destas 68 estavam idênticas à artista mais popular daquela semana, usavam com o mesmo corte, a mesma maquiagem, as mesmas roupas...

Ela só não se sentia mais estranha ali, por que não era única autêntica. Havia uma outra garota lá no fim do corredor, no canto da parede, que usava um colete preto de couro, uma calça Jeans com nuances de roxo e uma bota preta que ia até os joelhos, seus cabelos estavam soltos e ela usava óculos escuros... Espera aí! Kagome prestou bastante atenção naquela figura... Era Rin, sua melhor amiga e, às vezes, pior inimiga também. Kagome ficou totalmente desacreditada com o que via: Rin estava ali só para competir com ela. Era sempre assim, desde
Crianças... O que uma fazia, a outra também fazia, só para implicar. Kagome ficou furiosa, Rin não podia ter feito isso! Mas ela não ia deixar barato. Iria fazer a melhor sessão de fotos que o mundo já viu! Iria vencer...
Ela seguiu até o fim do corredor e ficou diante de sua amiga.

Rin:- Oi, Kagome. – sorriu cinicamente.
Kagome:- Eu simplesmente não acredito, Yakusoku Rin! – disse irritada.
Rin:- No quê, dona Higurashi Kagome? – A Kagome sabia perfeitamente que a Rin não gostava de ser chamada pelo nome completo.
Kagome:- Você... você... O que faz aqui?
Rin:- Ah, Ka-chan – ela sorria marotamente - nem preciso responder, né? Vim fazer o teste é claro!
Kagome:- Disso eu já sei! Mas eu te disse que queria fazer este teste, lembra?
Rin:- Na realidade... Não! Ah, mas você sabe que eu vou ganhar, não é? Nem se dê ao trabalho de concorrer! – ela ainda sorria.
Kagome:- Ai, ai... Você me mata de rir, Rin-chan... – ela pôs a mão no ombro da amiga e se sentou ao seu lado – Apesar de tudo, eu não consigo ficar brigada com você...
Rin:- Nem eu! – sussurrou enquanto abraçava a Kagome.
- Yakusoku Rin! – uma doce voz soou de uma porta próxima.
Rin:- Minha vez...
Kagome:- Ok, até mais, Rin-chan. Boa sorte! – disse enquanto via sua amiga sumir atrás de uma porta branca.

_.--._.--._.--Na dimensão mágica--._.--._--._

Um jovem humano andava na vila dos youkais acompanhado por seus dois melhores amigos, um deles observava atentamente os seus cabelos prateados em contato com o vento.

Miroku:- Dá ‘pra parar com isso Bankotsu?
Bankotsu:- Nani? – “ela” perguntou com uma voz bem afeminada.
Miroku:- Pare de ‘admirar’ o InuYasha! – ele repreendeu a amiga.
Bankotsu:- Ah, Miroku-chan... – ela pôs uma mão no ombro do amigo – não precisa ficar com ciúmes! Eu só quero dar um jeito nesse cabelo do Inu-kun! Homens bonitos como ele deveriam se cuidar melhor! – ela ainda usava um tom agudo.
Miroku:- *ù.ú* Espero que essas aulas de artes marciais recuperem o seu lado masculino, eu não agüento mais ser amigo de um traveco!
Bankotsu:- Aceite a minha realidade! – disse autoritária – Inu-kun... Você gosta de mim do jeito que sou?
InuYasha:- Claro Bankotsu, você é uma ótima amiga de qualquer jeito! Mas se você continuar me chamando de ‘Inu-kun’ em público, eu terei uma amiga a menos.
Bankotsu:- Ta, ta! Entendi... – ela fez beicinho – Miroku... Você vai deixar ele falar assim comigo?
Miroku:- *¬¬’* Isso não funciona comigo!
Bankotsu:- Ai... Vocês tão muito mal humorados hoje!

Os rapazes continuaram a caminhada e entraram em uma instituição muito comum por ali, uma academia de artes marciais e mágicas.

InuYasha:- Yo, Nobunaga-sensei.
Nobunaga:- Vamos logo, vocês demoraram.
Bankotsu:- Perdoe-nos, sensei... – aguçou o seu tom fino de voz e o olhou como um cachorro pidão.
InuYasha:- *u.u* Vamos começar? – perguntou ansioso.
Nobunaga:- Hai, InuYasha vá para o tatame de artes marciais, enquanto eu levo a Ban e o Miroku até a Kaede sensei.
InuYasha:- Ok! – ele disse, entrando numa sala.
Nobunaga:- Venham... – Nobunaga e os outros entraram em outro recinto. Depois ele saiu, deixando-os sobre a supervisão de uma velha senhora que estava sentada numa poltrona, aparentemente, mais velha que ela.
Kaede:- Preparem-se, hoje vocês vão aprender como se desmaterializar no espaço. É um feitiço de alto nível e os ingredientes são muito raros. Felizmente, eu os tenho aqui... A princípio, vocês podem não conseguir executá-lo, mas eu tenho certeza de que, com um pouco de prática, vão se dar bem. Esperem um instante, vou buscar os ingredientes.

Ela se dirigiu a um armário embutido na parede que parecia um tipo de dispensa de poções e ingredientes estranhos. Kaede levou um susto muito grande ao abrir a porta deslizante. Miroku e Bankotsu correram para ver o que causara o choque na velha.

Bankotsu:- Você está bem, Kaede sensei?
Kaede:- Sim, eu estou. Mas, os meus ingredientes... – ela engoliu em seco – ...foram roubados!
Miroku:- Mas só foram alguns... E parece que foi bem menos que a metade!
Kaede:- Aqueles eram os ingredientes que íamos usar! Sem eles não será possível executar a poção.
Bankotsu:- A gente pode tentar outro feitiço! *^-^*
Kaede:- Pode ser, mas aquela magia era de suma importância! Eu passei mais de seis anos para reunir todos os ingredientes... Quem poderia ter roubado? A academia é cheia de ninjas e feitiços de proteção, só se o ladrão tinha poderes místicos... – a velha imaginava quem poderia estar envolvido no furto.

_.--._.--._.--Na sala de artes marciais--._.--._--._

InuYasha:- Háá! – o garoto acabara de derrubar seu professor com chutes combinados.
Nobunaga:- Muito bem, InuYasha. Essa me pegou de surpresa! Prestei atenção demais aos seus socos e não percebi o movimento das suas pernas.
InuYasha:- *^-^* Hoje vi um homem executando, e tentei aprender.
Nobunaga:- Ótimo! Você conseguiu. – ele se levantou e foi até a varanda. – Venha cá, quero lhe dizer uma coisa...
InuYasha:- Hai, sensei! – ele se aproximou do mestre.
Nobunaga:- InuYasha, você definitivamente é o meu melhor aluno. E acho que está se tornando até melhor do que eu...
InuYasha:- Sensei...
Nobunaga:- Por conta disso, resolvi te alertar. Você é muito talentoso, e isto pode te tornar um herói, ou talvez, uma grande ameaça, dependendo das suas escolhas.
InuYasha:- Eu nunca mataria apenas por matar, sensei. – adiantou-se a dizer.
Nobunaga:- Sei disso, mas o mundo está cheio de injustiças e pode ser que inventem mentiras ao seu respeito. Eu sei do que estou falando, não é por acaso que te aviso. Nunca confie em ninguém... – ele respirou fundo e prosseguiu – as pessoas são muito ambiciosas e interesseiras. E nunca se apaixone, o amor cega o guerreiro.
InuYasha:- Eu confio nos meus amigos, Nobunaga-sensei. Eles nunca me fariam mal.
Nobunaga:- Faça como quiser. Algum dia irá me entender. Um ninja nunca pode entregar seu coração. – ele parecia sofrer ao dizer aquilo.
InuYasha:- Arigatou, sensei. Mas, agora, preciso ir... – ele se curvou em saudação a seu mestre.

Ele saiu da sala e encontrou-se com os amigos, que aparentavam estar preocupados com algo.

Bankotsu:- A Kaede-sama está muito aflita.
InuYasha:- Doushite?
Miroku:- Aparentemente, alguém invadiu a academia e roubou ingredientes raríssimos.
InuYasha:- Mas a academia é muito bem vigiada!
Bankotsu:- Ela comentou algo sobre magia. Kaede-sensei está investigando quem poderia ter cometido tal atrocidade.

_.--._.--._.--Na sala de artes mágicas--._.--._--._

Kaede:- “Oh , não! Vestígios de magia negra muito avançada! Não há dúvidas de que tenha sido ‘ela’. E algo muito ruim vai acontecer se continuar com a posse daqueles ingredientes...”

_.--._.--._.--Cabana da Tsubaki--._.--._--._

Tsubaki:- Mudança de planos... Agora que roubei os ingredientes daquela academia de Youkais no Mura, não será necessário esperar dois meses. Em breve evocarei Sesshoumaru-sama.

 

 Fim da parte 1...

 

--------------------------

Extra: Descrição dos personagens.. (2 por parte)

 

 Kagome -> Mora em Tokyo (Terra), tem 15 anos. Ela é a Ninfa da Terra e tem como melhor amiga e pior inimiga a Rin..

Aparência: Possui cabelos negros e longos que batem na cintura. Olhos cor de amêndoa. Físico de modelo, que aqui significa que ela está com tudo no lugar. É alta, magra e possui pernas bonitas, cintura bem definida, seios e bunda fartos.

|-- Higurashi Kagome --|

 

Rin -> Mora em Tokyo (Terra), tem 15 anos. Ela é a Ninfa da Luz e é melhor amiga da Kagome e ao mesmo tempo sua rival.

Aparência: Possui cabelos castanhos-escuros que chegam até a bunda. Olhos castanhos-escuros. Possui um físico invejável. É magra, baixa, possui cintura definida, seios e bunda fartos.

|-- Yakusoku Rin --|

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os nossos CAPs são grandes *-.-'*
E, por isso, serão divididos em partes...


ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tennki no Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.