Quem é Você? escrita por hakeru-chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segue o segundo e último capítulo!

Só um aviso: está cheio de cenas de batalha e eu não me garanto muito nisso...

Então... não reparem por favor 'n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82764/chapter/2

- O que foi isso? – Sasuke estava com seu sharingan ativado, pronto para qualquer ataque surpresa.

 

- São ninjas, não posso precisar quantos por causa da fumaça, só tenho certeza de que é um ataque inimigo. – disse Neji, que olhava à sua volta com o byakugan.

 

- Droga, justo na hora do baile... esses caras não têm noção onde se meteram... – Naruto já tinha um rasengan pronto na mão direita.

 

- Calma Naruto, você não pode sair atacando assim, pode acertar algum inocente, a fumaça ainda está muito densa. – ponderou Shikamaru – vamos nos esconder e pensar em alguma coisa com calma.

 

- Certo! – os três shinobis concordaram e se esgueiraram com Shikamaru para um canto afastado do salão.

 

 -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

- Meninas, vocês estão bem?

 

- Sim Tenten, foi só o susto... Hinata, consegue ver alguma coisa? – Sakura perguntava para a Hyuuga, que estava com o byakugan ativado.

 

- Sim, um pouco... são ninjas... essa não, acho que estamos sendo atacados! – ela arregalou os olhos.

 

- Aaaahhhh, não acredito! Justo agora? Ninguém merece!

 

- Calma Ino, acho que podemos fazer algo... isso se todas nós tivermos sido prevenidas... – disse Sakura, olhando para as amigas, que logo mostraram uma pequena coleção de kunais, shurikens e selos explosivos.

 

- Um homem prevenido vale por dois e uma mulher deve valer por uns três, não? – disse Tenten, rindo.

 

- Perfeito! – exclamou Sakura - Agora prestem atenção no que vamos fazer...

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

- Malditos, mostrem-se! – Tsunade gritava para o meio da fumaça que finalmente começava a se dispersar.

 

 - Que diferença irá fazer? Você vai morrer logo mesmo... – um ninja alto e careca, com uma bandana da vila da Grama apareceu no meio da névoa fina, ladeado por outros dois shinobis.

 

- Nukenins da vila da Grama... que interessante... – Jiraya surgiu ao lado de Tsunade.

 

- Interessante, é? Pois não pense que por estar fantasiado de sannin de Konoha irá me colocar medo, velhote!

 

- Ah, isso? – Jiraya apontou para a própria roupa enquanto se virava para a hokage – Me desculpe Tsunade, mas não tive tempo de comprar uma fantasia, espero que não fique brava por eu ter vindo com a minha roupa de sempre...

 

Os ninjas da Grama engoliram em seco; ali estava não somente um, mas dois dos sannins de Konoha – a briga ia ser boa.

 

- Mas antes de começarmos, o que vocês querem aqui?

 

- Diremos assim que nossos companheiros acabarem o serviço com seus shinobis... – o ninja careca sorria sarcástico – O que não deve demorar muito.

 

- Pois bem, veremos!

 

Jiraya ia de encontro ao shinobi com um rasengan, enquanto Tsunade fazia os selos para começar a lutar.

 

“Espero que esteja tudo bem com vocês, garotas... e rapazes, aonde estão vocês, não demorem por favor... “ – e com esses pensamentos, a hokage também partiu para a batalha.

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

A fumaça já havia se dispersado, mostrando um salão praticamente deserto, exceto pelos nukenins da Grama e por alguns ninjas de Konoha, que lutavam em meio à decoração já destruída do baile.

 

De duas extremidades opostas do salão, saíram respectivamente, um grupo de quatro kunoichis e um de quatro shinobis. Ambos já sem as máscaras e demais adornos, tudo para facilitar a movimentação. Nenhum deles viu o outro grupo, mas logo foram avistados pelos ninjas da vila da Grama.

 

- Ora, ora... o que temos aqui, um grupo de garotas assustadas... prometo que vou matá-las bem rápido! – o ninja saiu correndo em direção à elas, empunhando uma espada.

 

Tenten e Hinata correram cada uma para um lado, deixando Sakura frente a frente com o shinobi. Ela não se moveu e quando a lâmina estava a meio metro de si...

 

- Shintenshin no jutsu! – e o ninja parou instantaneamente, incapaz de se mover – Rápido Sakura, acerte-o! – disse a voz de Ino, vindo de dentro do shinobi.

 

- Certo! Shannaroooooooooo! – “Me desculpe, Ino!” – pensou Sakura, pouco antes de acertar um fortíssimo soco no rosto do shinobi, que caiu desmaiado. Ao longe, a Yamanaka caiu para trás, com o nariz também sangrando.

 

- Ino, Ino, acorde... me desculpe... – Sakura segurava a amiga nos braços, limpando o sangue do seu rosto e curando o ferimento com um chakra medicinal.

 

- H-há, tudo bem... eu não tinha chakra suficiente pra fazer o Shinranshin no jutsu, tinha que ter outra saída, né... – Ino sorria – Agora vai logo com isso porque temos que ajudar a Hinata e a Tenten!

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

- Ei, você é aquele garoto que treinou com o maluco do Orochimaru, não é?

 

Sasuke apenas assentiu com a cabeça.

 

- Bem, o chefe não deixou a gente ir atrás da hokage, mas matar você deve ser quase a mesma coisa, afinal você foi treinado por um sannin também... deve dar alguma diversão para a minha corrente especial! – o shinobi da grama jogou uma corrente repleta de pontas afiadas, que se enrolaram em volta de Sasuke, apertando-o e fazendo-o perder sangue...

 

- O quê? Um bunshin?

 

- Katon, Goukakyuu no Jutsu! – detrás do shinobi, veio uma grande bola de fogo, que o arremessou para perto de um amontoado de máscaras usadas na decoração do baile. O estrago não foi maior porque ele usou a corrente como uma hélice, dispersando boa parte do efeito.

 

- Há, isso é tudo o que você tem, moleque?

 

- Não, eu tenho mais uma coisinha, mas que não aprendi com o Orochimaru... – o ninja da grama ficou sem entender – Naruto, AGORA!

 

Desfazendo o jutsu de transformação, o loiro saiu do meio da montanha de máscaras, acertando um rasengan no shinobi da grama, que bateu com tudo na parede, desacordado.

 

- He... ainda formamos uma boa dupla, não é, teme? – Naruto sorria enquanto estalava os dedos da mão esquerda.

 

- Humpf... – Sasuke sorria irônico, sacudindo a cabeça. Com certeza a amizade era uma coisa que Orochimaru jamais poderia ensinar.

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

- Shugohakke Rokujyuu Yonshou!

 

Hinata usava um dos seus melhores jutsus, acertando 3 ninjas da grama de uma vez só. Eles caíram desacordados, enquanto a Hyuuga, ofegante, também parecia prestes a cair.

 

- Hinata, você está bem? – Tenten veio ao encontro da amiga, juntando alguns dos artefatos ninjas utilizados para derrotar outro grupo de shinobis da grama.

 

- S-sim... – ela respirava com um pouco de dificuldade – só estou... cansada... mas acho que acabamos com eles!

 

- Acabaram com quem, garotinhas? – um ninja alto, careca e com uma enorme cicatriz no rosto apareceu atrás de Hinata e Tenten. Ele tinha uma espécie de grande machado nas mãos, já preparando para baixá-lo na direção das kunoichis.

 

- Não pense que vai ser assim tão fácil, idiota... – sem que o ninja tivesse sequer tempo de reparar, Tenten fez o kuchyose de uma grande corrente. Agora, as duas armas se encontravam, produzindo o som do metal sendo arranhado.

 

- Aaaaaahhhhh, sua infeliz! – o shinobi então ergueu o machado, mas acertou o chão dessa

vez; Tenten e Hinata rapidamente haviam conseguido pular para trás.

 

- Acho que só temos ele por aqui, Hinata, podemos dar conta dele sozinhas... – Tenten cochichava para a Hyuuga, que concordou com a cabeça.

 

- Hum, seja lá o que as garotinhas estejam planejando, não vai funcionar... – o ninja tinha agora uma expressão maléfica no olhar, enquanto executava uma seqüência de selos. Logo o seu grande machado se multiplicou e se transformou em inúmeros outros machados menores, que voaram na direção das kunoichis.

 

Numa fração de segundo, Hinata se pôs na frente de Tenten e executou o Shugohakke novamente, impedindo que os machados as atingissem. Porém, a Hyuuga estava no limite de suas forças, era preciso agir rápido se elas quisessem sair com vida dali.

 

- Hinata, você pode agüentar por mais quanto tempo?

 

- Não sei, Tenten-chan... acho que não... por muito tempo...

 

- Certo, eu prometo que vou ser rápida! – e dizendo essas palavras, a morena se esgueirou pelas paredes do salão.

 

- Ha, desista garota dos olhos estranhos, você não é páreo pra mim! Eu vou te matar e esse seu doujutsu ainda vai ser um belo bônus para o nosso grupo!

 

- Eu não vou desistir! – Hinata tirava forças sabe-se lá de onde para continuar desviando daquela saraivada de machados.

 

- Belas palavras mas... ei, tem alguém querendo fugir e parece ser a sua amiguinha! – e parando por um segundo de arremessar os machados em Hinata, o ninja da grama jogou um deles em cima de Tenten.

 

- Hum, era só um kawarimi... – no mesmo segundo, ele voltou a usar o jutsu em cima de Hinata, que tinha certeza de que não iria agüentar por mais muito tempo...

 

- Olá! – Tenten agora estava atrás do shinobi da grama. Tinha acabado de prender um selo explosivo nas suas costas.

 

- Ora sua... – ele rapidamente se virou, segurando a kunoichi. Hinata gritou, ao ver que a amiga também seria atingida pela explosão.

 

Houve um estrondo, uma espessa nuvem de fumaça e o shinobi da grama estava caído no chão, com um grande ferimento nas costas. Ele então se levantou com dificuldade, voltando a se virar e olhando para Hinata. A Hyuuga estava prestes a chorar, onde estava Tenten? Porém, antes que ambos dissessem qualquer coisa...

 

- Soushouryuu! – a morena gritou atrás do ninja, fazendo surgir dois enormes pergaminhos, que arremessaram um número sem fim de kunais e shurikens. Muito ferido, o ninja saiu cambaleando pelo salão, até cair desmaiado.

 

- Tenten-chan, você está bem? – agora era a menina dos olhos perolados que socorria a amiga que estava ofegando com as mãos apoiadas no chão – Fiquei preocupada, achei que você...

 

- Uh... desculpe te assustar, Hinata, mas precisei fazer aquilo... um kawarimi, um bunshin e depois o Soushouryuu... nossa, essa combinação acabou comigo... – a morena então sentou no chão.

 

- Espero que Ino-chan e Sakura-chan estejam bem...

 

- Aquelas duas? Se elas forem tão boas em lutas quanto são amigas, não temos com que nos preocupar. – Tenten sorriu e se levantou, amparada por Hinata.

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

- Que interessante... – disse um ninja da grama.

 

- ...dois clãs poderosos de uma só vez... – completou o outro.

 

- Nosso chefe vai ficar muito feliz! – disseram os dois em côro.

 

Eles então partiram para atacar Neji e Shikamaru. Lutavam em dupla, usando uma enorme corrente, sendo que em uma das pontas havia uma grande bola de ferro com pontas e a outra, uma lâmina pontuda e afiada.

 

- Pff, eles lutam juntos, que saco...

 

- Teremos que fazer o mesmo se quisermos derrotá-los.

 

- Tem alguma estratégia em mente?

 

- Pensei que o estrategista fosse você.

 

- Hum...

 

- Prestem atenção na luta, seus pirralhos! – um dos shinobis arremessou a ponta da corrente com a bola de ferro na direção de Shikamaru.

 

- O... que?

 

A bola de ferro parou a poucos centímetros do rosto do Nara. Usando o Kage Mane no Jutsu, ele prendeu a sombra do ninja e da arma.

 

- Nii-san! – o outro ninja então arremessou a ponta da corrente com a lâmina, e num movimento rápido, Shikamaru virou o shinobi que havia prendido na direção da arma, fazendo com que a lâmina desse um profundo corte no seu rosto.

 

- Seu idiota!

 

- Desculpa nii-san, mas é que...

 

Enquanto os irmãos discutiam, o Nara chamou Neji, que apenas assistia a ação.

 

- Neji, poderia vir aqui?

 

- Pensei que ia ser somente um espectador.

 

- Nada, agora você vai ser muito útil. Poderia acertar um jyuuken no carinha que não está preso no jutsu?

 

- O que você bebeu?

 

- Pode ou não?

 

- Claro que posso, mas achei que iríamos ter uma estratégia e...

 

- É essa a estratégia, olha como eles estão mais preocupados em discutir.

 

- Isso é ridículo... – Neji caminhava para perto do irmão que não estava preso pelo Kage Mane.

 

- O que você quer, ô do olho esquisito? – disse o shinobi, parando de discutir com o irmão preso e se virando para Neji com raiva.

 

“Incrível, ele realmente nem está ligando para a luta...” – e sem dizer nada, o Hyuuga o acertou com alguns golpes, fazendo-o desmaiar.

 

- Nii-san! Mas será possível, se eu não tomo conta dele ele... ei, o que vai fazer? – Shikamaru agora fazia o shinobi preso andar para fora do salão, arrastando também o irmão graças ao Kage Mane.

 

- Você já vai ver... – eles já estavam do lado de fora do salão, perto de uma grande árvore.

 

- Ei, o que pensa que... – mas Shikamaru já havia subido na árvore e usando do controle das sombras, enrolava a corrente nos irmãos e a prendia num dos galhos mais altos, deixando os irmãos pendurados.

 

- Seu paspalho, é essa a força de Konoha?? Nosso chefe devia estar louco quando revolveu invadir essa vila! – o shinobi esperneava.

 

- Neji, por favor... – disse Shikamaru e o Hyuuga então se aproximou do irmão ainda acordado e o calou com alguns golpes de jyuuken, deixando-o desmaiado também.

 

- Não acredito que fizemos isso...

 

- Não precisa me agradecer.

 

- Agradecer? Acho que ele tinha razão, não mostramos nem um pouco da força de Konoha, fizemos foi piada com eles.

 

- É aí que você se engana. Resolvemos o problema sem destruir nada, sem nos ferirmos... a força de Konoha está na inteligência em achar soluções simples pra grandes problemas... uh, acho que vou sugerir isso como slogan da Vila pra hokage-sama... – e caminhando displicente de volta ao salão, Shikamaru foi seguido por um Neji que meneava a cabeça em total reprovação.

 

- Ora ora, nunca pensei que iria encontrá-los aqui... – um homem fantasiado de Fantasma da Ópera – com sua providencial máscara – se aproximou do grupo de shinobis.

 

- Kakashi-sensei!

 

- Huh? Como me descobriu, Naruto?

 

- Fácil, essa máscara e esse cabelo branco te denunciaram, sensei!

 

- Devia ter escolhido uma fantasia menos óbvia, Kakashi-sensei, se até o dobe do Naruto descobriu que era você... – Sasuke ria irônico enquanto Naruto fingia não ter ouvido.

 

- Tem razão, Sasuke... bem, deixando isso de lado, pareciam que vocês estavam adivinhando essa invasão da Grama, garotos...

 

- Foi uma incrível coincidência, Kakashi-sensei. Viemos à festa à fantasia por diversos motivos e nossa presença acabou sendo de grande utilidade. – explicou Neji.

 

- Bem que dizem que o sexto sentido dos ninjas de Konoha é o mais apurado de todos e... yo, Tsunade-sama! Precisa de alguma ajuda? – o jounin acenou para Tsunade, que se aproximava do grupo, seguida por quatro vultos.

 

- Não Kakashi, graças a Kami-sama está tudo bem... graças aos nossos jounins e às minhas chuunins preferidas, está tudo sob controle agora!

 

- Ora, então elas também estavam aqui! – o sensei sorriu enquanto de detrás da hokage apareciam quatro kunoichis vestidas como princesa, fada, espanhola e bailarina.

 

O que se seguiu foram oito pares de olhos arregalados, agora visíveis sem as máscaras, que foram deixadas de lado por causa das lutas. Mesmo com rasgos em suas roupas, alguns adereços perdidos, cabelos desarrumados e diversos ferimentos, eles ainda eram Tenten, a bailarina; Neji, o príncipe; Hinata, a fada azul; Naruto, o Robin Hood; Ino, a espanhola; Shikamaru, o garoto grama; Sakura, a princesa e Sasuke, o pirata.

 

- Ah... algum... problema? – Kakashi foi o primeiro a se pronunciar, ao sentir aquela tensão no ar.

 

- Peraí, peraí... – Ino quebrou o silêncio – vocês quatro... – ela olhava pra cada um dos shinobis – desde quando vocês estão aqui?

 

- Desde o início do baile, oras. – Sasuke respondeu.

 

- Desde o início início MESMO? – Ino perguntou novamente.

 

- Mas claro, tem algum outro início? Que complicado! – dessa vez foi Shikamaru que respondeu, coçando a cabeça.

 

- Aonde você quer chegar, Ino? – era Sakura quem perguntava.

 

- Calma, calma que eu tô tentando processar a situação na minha cabeça! – ela mexia os braços – Olha direito pra eles, Sakura, e veja se eu não estou delirando de tanto refrigerante que bebi.

 

- Mas qual é o probl... – Sakura sentiu um choque percorrer todo o seu corpo ao reparar que Sasuke parecia um pirata esfarrapado – Ah não...

 

- Espere Sakura, agora sou eu que pergunto, desde quando vocês estão aqui, no baile? – perguntou Neji olhando para Tenten.

 

- De-desde o início também... – a Haruno quase tremia de nervoso.

 

- Ah, não acredito... a espanhola... – Shikamaru arregalou os olhos, olhando para Ino.

 

Fez-se um silêncio profundo; quem tivesse ouvidos sensíveis poderia ouvir alguns corações falhando em suas batidas.

 

- Ahhhhh! A Hinata era a fada azul! –Naruto concluiu de repente, quase gritando e apontando para a Hyuuga, que ficou num tom abaixo do roxo. – Olha teme, a Sakura-chan era a princesa que você falou! E a espanhola que o Shikamaru encontrou... e a bailarina que estava com o Neji! – ele continuou, apontando para cada uma das kunoichis – Eram as meninas o tempo todo!

 

Dando conta do que havia acabado de dizer, Naruto enrubesceu, se calando. Junto com ele, todos os outros sete ninjas envolvidos no ocorrido também enrubesceram, ficando sem reação.

 

- Esperem... deixa ver se eu entendi... – Kakashi quebrou o novo silêncio – todos vocês estavam aqui desde o início do baile, sendo que os garotos não sabiam da presença das garotas e vice-versa?

 

- É-é... basicamente isso, Kakashi-sensei... – Sakura respondeu, olhando pro chão.

 

- E se eu entendi o que o Naruto disse, vocês... se encontraram uns com os outros no baile, mas sem saber quem eram? – Tsunade perguntou.

 

- S-sim, Tsunade-sama... – Sakura continuava olhando para o chão.

 

- Não acredito... – a hokage ria – chega a ser surreal...

 

- Nossa, estou... impressionado... foi uma coincidência incrível, se isso fosse combinado, não daria tão certo... – Jiraya ria também.

 

- E se me permitem concluir, vocês se divertiram tanto uns com os outros que mal podiam acreditar que eram as mesmas pessoas que agora vocês viram sem as máscaras e as fantasias!

 

- KAKASHI-SENSEI!! – os oito gritaram.

 

- Ué, estou falando alguma mentira? Neji e Tenten, Shikamaru e Ino, Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura... vocês passaram momentos tão agradáveis juntos como jamais tinham tido oportunidade para tal, devido à diversas circunstâncias.

 

- Mas... nós não sabíamos quem estava por trás das fantasias! Então... – Ino tentou argumentar, mas foi interrompida por Kakashi.

 

- O fato de não saberem quem estava por trás das fantasias não desmerece os bons momentos. Ao contrário, os torna ainda mais valiosos. Porque pela primeira vez, vocês não tinham a barreira de companheiros de time, ou de academia, para atrapalhá-los. Não era mais um shinobi e uma kunoichi se divertindo. Era dois jovens, mostrando exatamente como são, sem o estigma do fardo ninja que vocês têm que carregar.

 

Kakashi respirou para continuar.

 

- Vocês estavam mais autênticos do que nunca. O fato de terem seus rostos encobertos não muda o fato de que algo aconteceu. E provavelmente aconteceria mais cedo ou mais tarde, com máscaras ou sem. Tenho certeza que algo mudou dentro de cada um de vocês, só não sei o quê exatamente, isso é de cada um. Apenas espero que não se esqueçam de nada do que aconteceu nesse dia. Pensem nisso.

 

Os oito se entreolharam, para depois desviarem os olhares ao mesmo tempo; estavam extremamente embaraçados. Olhavam para os lados, para cima, para o chão. Não tinham coragem para se encarar.

 

- Bem, Jiraya, Kakashi, Shizune, acho melhor nós irmos andando... – disse Tsunade, num tom baixo.

 

- Mas porquê, eu queria... – Jiraya apontava para os oito jovens parados no meio do salão.

 

- NAAAAAAADA, você não queria nada, venha comigo, olha... eu tenho que te mostrar... um saquê! Um barril de saquê maravilhoso que eu comprei pra o baile mas acabei não usando... – Tsunade começou a empurrar Jiraya gentilmente para uma das portas de saída.

 

- Oba, saquê! Agora sim! – Jiraya sorriu como uma criança que acaba de ser informada que vai ter direito a comer todo o sorvete que agüentar.

 

- Então, vamos andando... vamos Kakashi, Shizune... – e a hokage seguiu empurrando Jiraya, enquanto dava mais uma disfarçada olhadela para seus pupilos. E os quatro saíram sem serem notados.

 

O silêncio persistia entre os jovens.

 

Mas alguém resolveu se pronunciar.

 

- Será que mesmo assim... não deveríamos... fingir que tudo isso não aconteceu? – Shikamaru se pôs à frente.

 

- Talvez seja realmente o melhor a se fazer – Ino tentava esconder o rosto por trás do leque semi-destruído – Vamos esquecer essa noite e irmos para casa dormir, certo?

 

Todos continuaram em silêncio, como que concordando com o que Shikamaru e Ino haviam dito.

 

- Então vamos embora logo... você estava certa Ino, viramos abóboras no final. – disse Tenten com um sorriso forçado, segurando sua sapatilha de bailarina nas mãos.

 

Eles se encaminharam juntos para a porta, ligeiramente cabisbaixos.

 

So she said what's the problem baby

What's the problem I don't know

Well maybe I'm in love (love)

Think about it every time

I think about it

Can't stop thinking 'bout it

(Então ela disse: qual o problema amor?

Qual o problema eu não sei

Bem, talvez eu esteja apaixonado

Penso nisso toda hora

Eu penso nisso

Não consigo parar de pensar nisso)

 

A música alta que começou de repente encheu o salão vazio e bagunçado.

 

- Tsunade-sama!

 

- Shhhhhhh, Shizune! Vamos ver o que eles vão fazer... – Tsunade mexia sorrateiramente na mesa de som que ficava no canto do salão.

 

Pararam na frente da porta aberta. Os shinobis olharam para trás: nem Tsunade, Shizune, Jiraya ou Kakashi estavam mais ali.

 

Parecia que não queriam que os jovens esquecessem aquela noite. Mas realmente não dava pra esquecer. Não dava pra fingir que não aconteceu. Haviam sido poucos minutos naquele baile, mas eles se arriscariam a dizer que haviam sido um dos melhores de suas vidas.

 

Ambos queriam continuar perto daqueles garotos e garotas maravilhosas que haviam encontrado no baile.

 

Mas ainda era estranho olhar e ver que nenhum deles ou delas era de alguma vila distante...

 

E que estavam bem embaixo de seus narizes.

 

How much longer will it take to cure this

Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)

Makes me wanna turn around and face me but I don't know nothing 'bout love

(Quanto mais vai demorar para curar isso

Só para curar porque eu não posso ignorar se for amor (amor)

Me faz querer virar e me encarar mas eu não sei nada sobre amor)

 

- Bem, tivemos uma interrupção na nossa noite, aqueles nukenins da Grama não estavam nos nossos planos. – disse Neji, respirando fundo, meio para si mesmo, meio para todos – Será que nossas companheiras de baile nos concederiam essa última dança? – o Hyuuga completou, olhando para Tenten.

 

A morena não pode evitar ruborizar.

 

E olhou para suas amigas, que pareciam tão desconcertadas quanto ela.

 

- Ahhhhhhh! – Naruto exclamou num rompante – Vem Hinata, essa música é boa demais pra ser desperdiçada assim! – ele pegou a mão da Hyuuga, do mesmo modo que fez durante o baile, quase a arrastando até o meio do salão.

 

- Na-Naruto-kun... espere, pr-preciso colocar minha máscara de volta... – ela tentava em vão acertar a máscara já meio destruída no rosto.

 

- Não precisa! Eu... quero ver o seu rosto quando estiver dançando comigo! – sorrindo e corado, Naruto olhou para uma Hinata quase prestes a explodir.

 

Come on, come on

Turn a little faster

Come on, come on

The world will follow after

Come on, come on

Because everybody's after love

(Vamos lá, vamos lá

Gire um pouco mais rápido

Vamos lá, vamos lá

O mundo vai seguir depois

Vamos lá, vamos lá

Porque todo mundo está procurando amor)

 

- Vamos também, Tenten? – Neji se aproximou da morena, com um leve sorriso nos lábios.

 

- Você não está fazendo isso só porque Kakashi-sensei disse aquelas palavras, não?

 

- Acredita em mim? – ele continuava com a mão estendida, numa perfeita pose de príncipe cavalheiro, por mais suja e estropiada que sua fantasia estivesse naquele momento.

 

- Você... – ela suspirou se dando por vencida e aceitando o convite, largou sua sapatilha no chão. E seguiu descalça acompanhada do Hyuuga até onde Naruto e Hinata já dançavam com alegria em meio aos enfeites e balões de gás caídos.

 

So I said I'm a snowball running

Running down into the spring that's coming all this love

Melting under blue skies

Belting out the sunlight

Shimmering love

(Então eu disse que eu sou uma bola de neve correndo

Correndo de encontro a fonte de onde vem todo esse amor

Derretendo debaixo do céu azul

Amarrando a luz do sol

Amor cintilante)

 

- Shikamaru? – chamou Ino, batendo o pé direito no chão.

 

- Oi?

 

- E aí?

 

- Você não quer que eu te diga nada legal pra te chamar pra dançar, né? – o Nara coçou a cabeça.

 

- Podia né? Mas tudo bem, se não quiser eu vou entender...

 

- Você... é realmente... MUITO complicada! – ele deu o troco com a ênfase no “muito” e rapidamente a pegou pela mão.

 

Well baby I surrender

To the strawberry ice cream

Never ever end of all this love

Well I didn't mean to do it

But there's no escaping your love

(Bom, amor eu me rendo

Ao sorvete de morango

Nunca terá fim todo esse amor

Bom, eu não tive a intenção de fazer isso

Mas não tem como escapar do seu amor)

 

- É... sobramos, como aconteceu no baile... – Sakura riu.

 

Sasuke não respondeu.

 

- Entendo que saber que era eu por trás da “princesa” deve ter sido meio assustador pra você... ainda mais com aquela peruca loira que me deixou completamente irreconhecível...

 

Sasuke estava em silêncio.

 

- Não se sinta forçado a fazer nada, nem estou mais com meus sapatos, acho melhor eu descansar e...

 

E ainda sem dizer palavra, Sasuke a pegou pela mão e se juntou aos três pares que dançavam no meio do salão.

 

These lines of light may

Mean we're never alone,

Never alone, no, no

Come on, Come on

Move a little closer

Come on, Come on

I want to hear you whisper

Come on, Come on

Settle down inside my love

(Essas linhas de luz

Significa que nós nunca estamos sozinhos,

Nunca estamos sozinhos, não, não

Vamos lá, Vamos lá

Venha mais para cá

Vamos lá, Vamos lá

Eu quero escutar você sussurrando

Vamos lá, Vamos lá

Se acalme por dentro, meu amor)

 

- O que acha disso, Tsunade-sama? – sussurrou Shizune, enquanto olhava os jovens se divertindo.

 

- Acho que eu atirei no que eu vi e acertei no que não vi. – ela riu.

 

- Como assim?

 

- Olhe como os rapazes acidentalmente se aproximaram das garotas. Nada foi combinado, nem eles sabiam da presença um do outro. E mesmo fantasiados, não impediu que se aproximassem. Chame de destino, carma, sina, o que quiser. Mas eu prefiro achar que tem algo diferente no ar...

 

Come on, come on

Jump a little higher

Come on, come on

If you feel a little lighter

Come on, come on

We were once

Upon a time in love

Accidentally in love

(Vamos lá, vamos lá

Pule um pouco mais alto

Vamos lá, vamos lá

Se você se sentir um pouco mais leve

Vamos lá, vamos lá

Nós estávamos uma vez apaixonados

Acidentalmente Apaixonados)

 

E os shinobis seguiam dançando no salão parcialmente destruído. Como se não houvesse um amanhã, deixavam todos seus medos e impedimentos para trás.

 

Estavam sendo eles mesmos, sentindo por eles mesmos.

 

E dessa vez, sem fantasias e sem máscaras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, eis o final! Espero que tenham gostado, se divertido... e se puder, deixem mais reviews! Podem ter certeza que eu fico MUITO feliz!
Beijos e obrigada novamente :*

Hakeru-chan