The Renegade Warrior - Dragão Azul escrita por renatofregni


Capítulo 25
Capítulo 25 - Poder Revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82759/chapter/25

            Anos atrás.

            Gake, um pouco mais novo que o atual, estava conversando com seu pai sobre os avatares.

            AINARRO: Então é isso. Já disse tudo o que tinha que dizer sobre eles.

            GAKE: Mas e suas liberações, como funcionam.

            AINARRO: Bem para as liberações, elas requerem um pouco de poder para serem ativadas, além de você já ter uma comunicação pendente com seu avatar. Quando mais energia você usa para ativa-la, mais forte ela fica e mais resistente também.

            GAKE: Há como você facilitar sua liberação, mantendo-a com mais facilidade.

            AINARRO: Sim, a maioria das liberações tem algo especifico que pode ser fundido com algo suporte. Digamos que sua liberação faça você ganhar uma lança mágica, se você tiver uma espada compatível com seus poderes, ela poderá ser usada como suporte para a lança mágica que sua liberação exerce, assim, economizando energia.

            GAKE: Interessante, também há algumas transformações diferentes de outras?

            ARUINO: Bem, isso depende muito do avatar, mas de uma coisa eu tenho certeza, todas as segundas liberações invocam o avatar como ajuda, todas, não é a primeira liberação, nem a terceira, é a segunda!

            GAKE: Certo, entendi.

           

            Presente.

            Gake sobe até o topo de uma casa, ficando na direção da luta, em vista de Gask. Ele começa a brilhar numa energia branca, que estava consumindo totalmente sua espada, tornando-a branca, de tanta energia ao seu redor.

           Gake parecia feliz com que estava fazendo, pois parecia ter uma aura um pouco diferente ao redor dele.

            MENTE DE GAKE: Engraçado, enquanto aprendia sobre os avatares, notei que eu era um caso único. Não sei porque mais eu e meu avatar somos muito parecidos em todos os aspectos, acho que isso deve ter ocasionado numa inversões de liberações... Bem, é melhor eu pensar em coisas complicadas depois.

            Gake fica sério agora e olha com um olhar cruel para Gask, este notou que não era só a aura de Gake que estava diferentes, mas seus olhos também haviam mudado, para aqueles dourados cintilantes de momento atrás e também notou que os dentes caninos de Gake estavam um pouco maiores.

            GAKE: LEVEL 1!!! AWAKEN! LUNA GUARDIAN!!! (nível um!!!! Desperte! Guardião lunar!!!)

            Gake vira sua espada para baixo, fazendo se parecer com uma cruz, e faz toda sua energia ir até a ponta, em seguida ele a move para a direita, fazendo essa energia sair dela, num raio que começou a rodar em volta de Gake. Quando esta energia saiu, ela puxou parte da lamina da espada, fazendo-a ficar, de certa forma, torta. O formato da espada mudou, com exceção da lamina torta, formando um tipo de cilindro. Era uma foice.

            A energia que havia saído de Gake começa a brilhar cada vez mais, e com esse brilho, começa a tomar formato também, logo o animal pousou do lado de Gake, com um olhar assustador virado para Gask. Era um lobo.

            GAKE: A quanto tempo Wolf.

            WOLF: Faz tempo que não te encontrava pessoalmente, quero dizer, no mundo real, é bom te ver amigo.

            GAKE: É você sabe, eu sempre tive medo que quando liberasse o poder a energia consumisse nós dois, mas agora, graças a espada economizar minha energia e eu não precisar gasta-la com a foice, me sinto mais seguro.

            WOLF: Nada mal.

            GASK: Ele fala?

            GAKE: Diferente de você e seu avatar irracional, nós podemos nos comunicar sem a menor dificuldade. Isso nos torna superior que você.

            Gask fica irritado e manda as duas cobras na direção de ambos. Num piscar de olhos Gake saltou do topo da moradia e pulou sobre a cobra gigante, cortando-a como se fosse um simples pedaço de gelatina. Ele olha seriamente para Gask.

            Gask ousou um pouco de sua energia para fazer com que a cobra se dividisse em dois ou se restaurasse, mas nada disso aconteceu, ela estava simplesmente morta.

            GASK: O que aconteceu? O que você fez?!

            GAKE: O nome de minha foice está relacionado com dois, porque quando a lamina o sentencia, só sobra duas coisas: você e a morte.

            Gask ficou ainda mais irritado e partiu com tudo em direção de Gake, fazendo sua outra cobra também ataca-lo, porém por trás.

            Wolf se encheu de energia, começando a ficar com uma pelagem branca e começou a correr. Ele corria tão rápido que parecia um raio de luz, atravessou a cobra e passou por Gake, atacando Gask e cravando os dentes em seu pescoço.

            Enquanto Wolf cuidava de Gask. Gake se concentrava em matar a cobra, de uma vez por todas.

            Para o espanto de todos, algumas explosões começaram a ocorrer próximos ao local, eram tiros de canhões, fazendo com que a igreja afundasse, revelando uma parte secreta da cidade, era um tipo de buraco, com um brilho vermelho no fundo. Gake parecia saber do que se tratava, mas não pretendia entrar nele, pelo menos não naquele momento. Gask também estranhou, mas fez o mesmo que Gake, ignorou, apenas por um certo momento.

            A cobra foi ágil, tão ágil que Gake só conseguiu defender suas presas, evitando que o veneno o atingisse, e então ela arrastou ele até o buraco. Jogando ambos do penhasco.

            Antes de cair, Gake conseguiu acertar o céu da boca da cobra com sua foice, em seguida arrastando a lamina até rasgar sua boca em dois, matando-a. Enquanto caia, ele tentou reduzir a queda cravando a lamina da foice na parede, mas a parede apenas foi cortada.

            MENTE DE GAKE: Não acredito... Pensei que ter uma lamina como essa não me traria desvantagens.

            Mesmo se ferindo, ele conseguiu se segurar na parede, com a mão, machucando-a muito. Usando boa parte de seu poder Gask conseguiu acertar wolf com um ataque poderoso, jogando-o para longe. Em seguida Gask foi até Gake, olhar se este realmente havia caído, o que não havia ocorrido.

            Aproveitando a situação, Gask quis debochar de Gake.

            GASK: Bem, para você que possuiu como avatar um animal selvagem, deveria saber muito bem que a relação entre ambos não é mantida por comunicação, como você acha que é, mas sim pelo instinto assassino que possuem.

            Gake arremessa sua foice na direção de Gask, este apenas joga o corpo para trás e desvia dela, em seguida Gake fala com um sorriso.

            GAKE: Se esse é o caso, sinto lhe informar, mas também somos superiores nessa parte.

            Gask não havia notado, mas acima dele, estava Wolf, segurando com as mandíbulas a foice de Gake, e num rápido giro, este a cravou na testa de Gask, em e continuou o movimento, rasgado-a em dois.

O corpo de Gask caiu no buraco, passando ao lado de Gake, que estava sorrindo vitorioso.

GAKE: Seu erro, foi me subestimar.

 

Passado um tempo, Gake estava indo na direção do castelo, ele havia desfeito a liberação, mas ele ainda estava parcialmente transformado. Era como ele havia dito antes, ele ainda não tem controle completo sobre seu poder. Seu instinto assassino fazia com que seus olhos dourados e seus caninos continuassem daquele modo, juntamente com sua sede de sangue.

RAZO: Que vergonha! Como você conseguiu chegar até esse ponto – A voz se referia a Gake estar num estilo selvagem.

            Logo alguém apareceu na frente dele, assustando-o. Quando ele notou quem era, ficou mais assustado ainda. Era seu melhor amigo, o príncipe, Razo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Amizade Eterna. Assuntos inacabados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Renegade Warrior - Dragão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.