Ennio Voss,uma Historia escrita por lucaslou


Capítulo 4
Capítulo 4:minha casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82750/chapter/4

Já se passaram  cinco meses que eu entrei na escola e já estamos no dia  24 e logo sairemos de férias,vou voltar para casa e ver meus pais,meus tios etc,minha mãe mi envio um lembrol,e me pediu para distribuir para meus irmãos,fui ate a parte externa do castelo passei por uma longa ponte de madeira e entrei em outra parte do castelo onde ficavam ao alunos do ano 0,esses alunos serão treinados para passar de ano e aprender feitiços(como uma creche dos bruxos)conversei com uma das responsáveis pelo lugar e ela m indicou um pátio cheio de guris,entrei lá e vi,pelo mais estranho que pareça,três meninas usando o levicorpus nos meus irmãos mais novos,não pesei duas vezes e lancei um feitiço de desarmamento-expeliarmos- as varinhas das três varam longe depois apontei a varinha para uma e disse- não toque nos meus irmãos nunca mais-elas ce levantaram e foram embora-toma o lembrol um para cada um-,voltei para o salão comunal,onde é tudo muito melancólico pois tem muitos desenhos de pessoas mortas(ou morrendo, sei lá)  ainda bem que eu  não tenho mais aulas essa semana, porque eu  tirei notas boas nos exames pré finais,eu ate podia ir embora  mais,och que risada maligna é essa,parece dath vader,ah é só você,pirraça da  licença eu quero ficar sozinho sem ninguém para me encher,duas horas depois pirraça foi embora e pelo visto nunca mais vai voltar bom acho que ou dormir ,aqui ta muito chato- de repente um garoto muito estranho entra no salão-ola-disse o garoto -oi- respondi a ele- meu nome é Rikku e o seu –Lucas- conversei com o garoto a tarde todo,-qual é a sua casa perguntei a ele- c né- ah e que eu nunca tinha te visto antes- isso é comum na minha família- qual o seu sobrenome-tonks- Camargo- Camargo não é aquela família com 11 filhos e uma mansão-é- nossa eu posso visitar a sua casa qualquer dia –claro- nossa eu vou enviar uma coruja para  minha mãe agora mesmo,me empresta a pena –to- sua tataravô era ninfadora tonks- disse para o garoto-sim vimos da Inglaterra para o Brasil já faz duas gerações,quer vir comigo ate o corujal- claro- fui ate o corujal com o garoto voltamos para o salão  comunal,trocamos as capas  longas e azuis escuros por pijamas amarelos com listras laranja e uma longa capa amarela de frio(pois estava chovendo)e caímos no sono,como eu não pude notar que um garoto com cabelos longos e azuis dormia na cama ao lado da minha,se passaram uma semana,a mãe de rikku autorizou ele a ir na minha casa meus irmãos e eu pegamos os malões e junto com rikku embarcamos no trem de volta  para   minha casa,fomos logo surpreendidos por um homem alto vestido de mordomo- minha irmã logo correu para abrasar o homem gritando- Tavares- nosso mordomo -expliquei a ele- ele pode parecer trouxa mais é o melhor em magia,ele é um aborto mais esta chegando lá- entramos no carro e logo ele se esticou e o que parecia um carro para os trouxas era uma limusine para nos,em cassa rikku se assustou com a quantidade de troféus de quadribol na sala de estar,ate que viu uma foto do the nordict team,e olhou de leve para uma menina e um menino,a menina de cabelos  negros como o céu a noite e o garoto com cabelos brancos e brilhosos- meus irmãos- disse a ele- cynthia e uryuu são um pouco estranhos,mamãe disse que uryuu é tão poderoso que seu cabelo mudou de cor,vem vou te mostrar meu quarto,subimos uma escada em espiral muito engrene e muito alta  ate chegarmos em uma porta branca de madeira-  chegamos-abri a porta e entramos em um quarto amarelo com uma tv com um vídeo game e um aquário- vou te mostrar o resto da casa- descemos as escadas e eu fui indicando os quartos ate chegarmos a uma portinha me agachei e bati nela,um pequeno garoto atendeu, pegue ele nos braços e o girei depois o coloquei no chão-meu irmão mais novo Greg ele ainda não entrou na escola,a a fotografia da família, esse sou eu essa de cabelo azul é minha irmã Flor,o de cabelo branco é o Uryuu ele não fala nunca eu as vezes nem o noto,essa do lado dele é minha irmã mais velha o nome dela é Cynthia,essa do lado dela é a Tatiana mas a gente a chama de Tati mesmo,ela tem varíola de dragão,esse ao lado dela é o Harry,ele tem uma obsessão por animais principalmente pandas,essa ao lado dele é a Amanda,ela é irmã gêmea da Flor e devo dizer que são irritantes,o garoto do lado dela é o Jimmy ele é muito tímido por isso é melhor você nem bater na porta roxa porque é o quarto dele,já o Urik  o garoto do lado dele é muito liberado aposto que ele vai deixar os filhos pularem do ultimo andar da casa,ainda bem que ele fala que não vai ter,o garoto do lado dele é o Ryan minha mãe disse que ele é o mais certinho da casa e é verdade ele mão entrou na escola e já teve cinco indicações para ser monitor  quando ele mudar de ano,o garoto ao lado dele é o Riku mas com um k,ele adora fotografar e foi ele que armou a foto, e o garotinho você já sabe que é o Greg  ele só vai entrar na escola no nosso terceiro ano, e então quer voltar de escada ou  de elevador- de elevador claro- subimos jogamos  um pouco de vídeo game e fomos almoçar- macarrão com queijo é meu preto preferido-disse Rikku , depois fomos ate o ministério com  o papai(ele é ministro das criaturas mágicas ou seja trabalha para proteger as criaturas mágicas)depois fomos ate o vizinho(meus primos) para brincar com os mesmos ,e eu ,meu primo Bruno e Rikku  fomos ate um pequeno vilarejo onde para ver ce lá tinha uma dedos de mel,descemos aos barrancos ate chegar num lugarzinho muito mal tratado cheia de gente velha,perguntamos para uma moça com uma bandeja de unhas ce ela sabia ce tinha uma loja,a mulher se abaixou,chegou no tamanho da minha cabeça e disse gritando e cuspindo- Ele voltou,e vai matar o primeiro a ser marcado com isso -e aranhou  minha testa,logo cai no chão agonizando,Bruno e Rikku  me levaram para cassa as presas,meu pai  me colocou na mesa e me examinou e disse quase chorando - ele esta marcado e não posso retirara- ele enfaixou minha cabeça e depois desmaiei.

 

DOIS DIAS DEPOIS

 -olha quem acordou –quantos dias faz que eu to dormindo -dois e dormindo? Você capotou legal- disse Rikku –ah a Aline te mandou isso- apontou uma enorme pilha de  sapos de chocolate jogados mesa do computador- acho que tem toda a  coleção ,tentei ate comer um  mais a coruja dela, aquele maldito Arnaldo não deixou  e ainda mordeu meu dedo- passou-se um tempo e começamos a rir-peguei um sapo de chocolate e abri um- ah não merlin de novo já tenho cinco dessas- eu e Rikku passamos a tarde toda rindo e trocando figurinhas de bruxos e bruxas famosos,depois fomos jantar,todos ficaram alegres em saber que eu estava bem,depois do jantar fomos ao mercado que fica aberto 24 horas e compramos ingredientes para fazer a poção do morto vivo,depois de fazer a poção,dormimos em um sono alto embarcado para o ultima semana de férias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus irmaos citados na historia nao sao meus irmaos de verdade com esesao de cynthia,a amioria sao bonecos de pelucia meus ou amigos queridos