Ennio Voss,uma Historia escrita por lucaslou


Capítulo 3
Capítulo 3:a aula de historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82750/chapter/3

o dia estava ensolarado quando eu acordei,desci as escadas e disse a senha baixinho para não acordar ninguém,encontrei Alex lendo uma enorme lista que ce localizava no meio do salão de entrada- o que esta vendo Alex- estou vendo minha primeira aula, não quero me atrasar no primeiro dia de aula – calma cara,relaxa as aulas ainda nem começarão ,só depois do café da manha- você devia ver também- boa idéia ,minha primeira aula como todas eram com a turma da A e B,a primeira era historia,prof Clotilde ,ela era uma mulher com vestes azul com mangas longas(iguais as das outras profs)com cabelos longos negros e oleosos como sebo- alunos hoje vamos aprender sobre a historia de nossa escola,como a maioria  vocês sabem a escola foi  fundada no inicio do seculo11, por 6 bruxos e uma mestiça em homenagem, a seu pai e sua mãe,ennio e ennia voss,os dois falecidos na década de 40 quando os dois foram mortos por  GRINDELWALD PRIMEIRO que estava de passagem pelo Brasil, o nomes dos filhos eram

AFEMOR=O DESTEMIDO

BENIST=O INTELIGENTE

CURBIO=O FIEL

DENOTOS=O ALEGRE

ESTOICA=O NARCICISTA

FERINO= O GANANCIOSO

E

GARITA=A INGENUA

 

Afemor era um rapais auto no seu décimo quinto aniversario seu pai e sua mãe o presentearam com uma espada,Benist era o mais velho e inteligente dos seis filhos no seu aniversario de 15 anos foi presenteado com um diadema,Curbio era o mais fiel e o casula dos irmãos no aniversario de 15 anos ganhou uma taça,Denotos era o mais sádico do grupo e sempre fazia piadas,no aniversario de 15 anos ganhou uma ampulheta,Estóica era o mais narcisista dos 6, de aniversario ganhou um espelho,Ferino era o mais ganancioso dos 6, de aniversario ganhou um medalhão e por ultimo  Garita a mais ingênua e  compreensiva,no aniversario ganhou a herança de seu pai e mãe fato que a fez morrer quatro anos  depois,três anos antes do aniversario de seus filhos,os pais dos mesmos morrerão com a maldição da morte,e deixarão  de herança para a sua única e adotada filha,em homenagem criaram a escola

Mas sem muito sucesso pois não aviam mitos bruxos naquela época, mas  ferino que não gostava muito da irmã decidiu mata-la,mas como era esperto fez ela escrever um testamento passando todo seu dinheiro a ele,e assim a casa denominada g saiu da bandeira com a magia diffindo,no velório de sua irmã ,ferino explicou que a garota tinha varíola de dragão,mas apenas quatro dos cinco acreditaram na historia pois denotos estava em  Londres no ministério e quando soube da noticia pensou que era mas uma brincadeira de seu melhor amigo, que, no caso não foi divulgado o nome mas ao desenterrar a irmã e examina-la foi que afemor e os outros irmãos que a menina não tinha nem sequer uma mancha preta no rosto nem no corpo inteiro,os irmãos ficaram furiosos com o ocorrido e afemor concluiu que ferino tinha matado essa para conseguir a herança deixada pelos seus pais e junto com os irmãos  formou a primeira guerra mágica do Brasil,os irmãos mataram ferino em 5 de dezembro mas sua casa na bandeira foi mantida mas foi amaldiçoada  por isso não tem nenhum bruxo ou bruxa que tenha resistido as forças do mal,bom agora guardem as coisas que o sinal ira tocar,-todos estavam na porta quando o sinal tocou, próxima aula era vôo,os alunos da c,b e d estavam no jardim da escola uma mulher com cabelos vermelho fogo segurando uma vassoura veio de um corredor meio escondido e escuro- hoje vamos aprender a voar em uma vassoura, para isso peguem uma vassoura e a coloquem entre as pernas,muito bem agora de emposso,e voe todos os alunos conseguiram menos três ou quatro alunos da f,demos uns Lopes no ar ate o sinal tocar,a próxima aula era nada mais nada menos que defesa contra as artes das trevas com a d e a e,a mulher que colocara o chapéu seletor no banco estava mais uma vês na nossa frente,sua sala ficava no final da primeira extremidade a esquerda,-hoje iremos aprender  a se defender de trasgos,um método muito difícil e que leva anos de pratica,por isso eu trousse um trasgo bebe muito frágil,-ela soltou uma caixa no chão  e um bebe muito feio saiu de lá,-agora levante a varinha e facão fila,quero que lancem o feitiço immobilus nele e depois coloquem na caixa,-todos conseguiram,ate mesmo Vinicius que não se da bem com feitiços nem nada,o sinal toca mais uma vez e agora é a aula de poções -nas m- masmorras- disse Alex com muito medo,a cale a boca,seu fraquinho da a ,vai voltar para a saia da mamãe,-disse Ronaldo enquanto caminhavam para sala,-pelo menos ele tem medo e não e´como você seu trasgo de quatro pernas,-respondeu Aline,- cale a boca sangue ruim-o salão parou de medo e uma monitora da f segurou Ronaldo pelos braços e o tirou do local enquanto thor segurava Alex para não fazer nada de mau- pense em sua casa- disse thor baixinho,vão para a aula, eu vou falar com o diretor- nos fomos e enquanto a prof Neuza explicava como fazer a poção do morto vivo  quando thor chegou com um papel na mão entregando o para a professora,-Aline,Alex,Lucas,Ronaldo e Ferir  todos vocês sigam thor ate a sala do diretor-eu engoli seco,meu primeiro dia na escola e já vou para a sala do diretor,olhei para Alex que estava do meu lado e pareceu que ele também tinha engolido seco pois já estava sem ar,já Aline estava chorosa,Ronaldo com um sorriso sádico na cara mas ferir estava pronta para negar tudo,me levantei assim como os outros e ouvi os cochichos na sala quando saímos de lá,thor nos guiou ate uma estatua de uma fênix e disse uma palavra bem estranha- azedinha- gritou o garoto e logo a estatua se moveu em espiral revelando uma escada encaracolada  todos subimos e a escada parou em uma porta verde púrpura muito brilhante,thor abriu a porta e logo um homem velho com cabelos grisalhos sentado a uma mesa de madeira branca os indicou os bancos,-acho que ainda não me apresentei eu sou bmud e esse é meu irmão forth,apontou para um velho igual a ele só que sem barba,- então meu jovem do que você chamou essa dama- chamei ela de hipócrita sim-mentiroso-rosnei –ele a chamou de sangue ruim falou thor,forth pareceu chocado mais bmud não- pelas barbas de merlin isso é muito grave gravíssimo,garoto você vai passar todo seu tempo livre polindo os escudos-m- mas –mas nada agora voltem para a aula –o que pareceu injusto para Ronaldo foi muito justo para min e para os outro,e ferir que parecia um fantasma de tão branca que estava branca de tanto medo de levar detenção agora estava mais m=normal que nunca consolando Ronaldo,o que pareceu dois minutos para a gente foi na verdade uma hora ao descer para as masmorras,quando já estávamos no final da escada o sinal tocou,thor subiu as escadas e ferir as desceu- thor aonde você vai-vou para a biblioteca afinal é o recreio- eu e Alex acompanhamos thor ate a biblioteca e ficamos lá,comi meu lanche e limos um livro de gilderoy lockheart(muito chatos)e fui para a ultima aula do dia,herbologia,me dirigi a estufa com os alunos da a e da b,uma mulher gorda e muito estranha nos dirigiu ate o nosso lugares e nos ensinou a reivasar mandrágoras,o sinal tocou fomos para o salão comunal enfiamos os pijamas e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao que eu seja contra ao nome ronaldo mais tem um menino na minha sala com esse nome e ele é mito besta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ennio Voss,uma Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.