New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 22
I'll be back


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei KK mas toda vez que eu volto com um capitulo eu me desculpo KKK MIL DESCULPAS POR DEMORAR HORRORES.
Agora que eu vou ter tempo pra escrever vem as malditas aulas pra atrapalhar tudo. Mas ACHO que vou atualizar com mais frequencia, mas se isso não acontecer me desculpem de novo KKKK
Espero que gostem (66'
Boa Leitura
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/22

Blender - Taylor Momsen (Diva eterna *o*)
http://www.youtube.com/watch?v=xqL00dCLUdc

Eu ia sair, meu pai disse que iríamos embora. Então fui obrigada a arrumar minhas coisas e voltar a New York. Os assentos dessa vez eram, eu e Georg, Gustav e Bill, e meu pai iria com alguém que ele não conhecia.

Fizemos TUDO o que tínhamos que fazer, entramos no avião e sentamos cada um em seu lugar.

-Cassie... Aquilo que você disse, das meninas...?

-De ajudar vocês a acabar com essa babaquice?

-É... Você me ajuda mesmo?

-Você é o único que me surpreende ao dizer isso.

-Me ajuda?

-Claro Gezão – dei um selinho nele e sorri maliciosamente.

Chegamos a New York, pegamos nossas bagagens, chamamos um taxi, e fomos até o apartamento.

Fiquei no apartamento do Ge assistindo televisão porque como as vadias sabiam que já tínhamos voltado, voltariam de onde estivessem bem rápido. Foi quando escutei a voz delas no corredor.

-Rapido Ge, fica de cueca – ele ficou me olhando. – TIRA LOGO.

Enquanto ele tirava a dele, eu tirava a minha. Peguei as roupas e espalhei pelo quarto, escutei a maçaneta abrindo, subi em cima dele e o beijei. Coloquei a mão dele na minha bunda e eu mantinha as mãos em seus cabelos. Ouvi ela abrindo a porta do quarto e logo um vaso voou pelo quarto.

-VADIA – ela ia puxar meu cabelo, eu segurei o braço dela.

-O que você quer que eu faça? Ele estava carente, viajou durante uma semana para Miami sem você, e você prefere mil vezes sair com elas a dar uma noite de prazer pro seu noivo. Não posso fazer nada se eu sou melhor do que você. E Ge me disse também que as noites em Miami foram as melhores.

-VOCÊ TRANSOU COM ELA EM MIAMI? NUNCA IMAGINEI ISSO DE VOCÊ – ela já estava arrumando as coisas do armário. – CHEGA, EU JÁ DISSE QUE PRA VOCÊ QUE TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO – ela tirou a aliança e jogou nele.

Eu me virei pra ele e sorri, ele sorriu e sussurrou um “Obrigado”

-NÃO ME PROCURE NUNCA MAIS.

Eu sai antes dela e vi as outras meninas, meu pai, meu tio e o Gustav no corredor. Eles me olhavam. Óbvio, eu estava de calcinha e sutiã saindo do apartamento de um cara casado... ou não mais.

-O que foi? – perguntei

-O que ta acontecendo? – perguntaram

-EU TE ODEIO – ela saiu gritando do apartamento, e todos a olharam.

-VOLTE SEMPRE QUERIDA – acenei e sorri. – Agora que Georg está solteiro, como se isso mudasse alguma coisa, eu já volto. – Pisquei pra eles, eu ia entrar no apartamento dele quando me lembrei de que não podia mais ver aquela vadiazinha com o MEU Gusti. Virei-me e voltei pro corredor. – Apesar de eu ter gostado mais das minhas noites com você Gusti – fiz cara de triste

-VOCÊ DORMIU COM ELA? – Selena gritava.

-Amor, eu ia te contar... – Gustav falou e ela já chorava desesperada.

-Bill, não vai me dizer que... – D’giu perguntava

-O QUE? VOCÊ NÃO CONTOU? VOCÊ DISSE PRA MIM QUE EU ERA ÓTIMA NA CAMA.

-AH NÃO, VOCÊ NÃO PRESTA MESMO HEIM MENINA – D’giu arrastou Selena pro elevador.

-Me agradeçam depois, Georg me espera. – os três riram. Senti uma mão segurar meu braço, e pela força sei que é meu pai. – O que foi Tom Kaulitz.

-Você fala que vai transar com o meu melhor amigo na minha frente?

-Desculpa... Eu vou ali ensinar o Ge a costurar.

-Não me convenceu...

-Eu tentei. – me soltei e entrei.

Tranquei a porta atrás de mim, puxei Georg pelo cós da calça, arranhei sua cintura e o beijei. Os beijos de Georg eram quentes e eu podia sentir o desejo dele pelo meu corpo. Nós fomos aos beijos até o sofá, e seria ali mesmo. Ele passou a mão pelas minhas costas tentando abrir o fecho do meu sutiã. Sem sucesso. Eu o tirei pra ele, ele logo meu deitou e sua boca tomou posse de meus seios. Eu já sentia meus mamilos enrijecerem. Ele os apertava com toda a força. Eu amava esse jeito do Georg, me excitava. Eu tirei sua cueca, e ele logo tirou minha calcinha. Logo eu senti ele me penetrando rápido e com força. Georg tinha um pênis que só Deus... Parei. Ele fazia movimentos de vai e vem, e eu podia sentir seu membro tocando meu ponto G, me fazendo arrepiar por inteira.

Em poucas estocadas eu já tinha tido meu primeiro orgasmo, por incrível que pareça. Depois de quatro orgasmos meus, ele finalmente teve o dele. Ele saiu de mim e se deitou em cima de mim.

-Eu nunca pensei que você fosse bom assim Georg. – ele só soltou uma risada – Se eu soubesse não teria perdido meu tempo com meu pai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews mesmo sendo pequeno e ter demorado tanto? O que acharam do Georg? KKK quero um desse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.