Sentimentos a Três escrita por princesa_1144, Ayumi_Hina_Hyuu


Capítulo 2
Capítulo 1 – Antes que o inferno comece...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82674/chapter/2

 

_ . ~ *SENTIMENTOS A TRÊS* ~ . _

 

 

 

Capítulo 1 – Antes que o inferno comece...

 

 

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ( não liguem, esse é o relógio despertando.. )

 

????: wuaaaaaaaah ( isso foi um bocejo ) 09:00 horas... hum... acho melhor eu acordar as meninas... * se levanta da cama e vai para outro quarto * Inoo * meio sonolenta * acoorda vaai...

 

Ino: Agora não, hina... só mais 5 minutinhos, mana... * se vira para o outro lado *

 

Hinata: * suspira *

 

Hinata vai ao quarto de sua outra irmã, entra no quarto e senta na cama...

 

Hinata: Tenten, acorda amoor já são 09:00 horas e a Ino não quer levantar... acorda ela pra mim?

 

Hinata sabia que Tenten adorava acordar Ino, pois ela sempre era bem má...

 

Tenten: *levanta em um pulo e vai acordar Ino* ACOOOOOOORDAAAA SUA PREGUIÇOSA, VAMO LÁ, QUERO VÊ... UM DOIS, UM DOIS, ANDA LOOGO MULHER...

Ino: SUA VACA!!! Ò.Ó * Taca um travesseiro em Tenten que sai correndo e rindo *

 

Hinata riu e foi para a cozinha preparar um café. Mais ou menos uns 10 minutos depois Ino e Tenten chegam na cozinha...

 

Ino: Bom dia, Hina ^.^

 

Tenten: Oi, Hina...

 

Hinata: Bom dia, meninas... Se não se importam eu vou tomar um banho ...

 

Mais ou menos uns 10 depois, Hinata volta para cozinha...

 

Hinata: Bom dia, mãe 1 * dá um beijo no rosto de Tsunade * Bom dia mãe 2 * dá um beijo no rosto de Kurenai *

 

Tsunade e Kurenai: Bom dia, Hina..

 

Tsunade e Kurenai eram “mães” de consideração de Hinata, Ino e Tenten pois os pais delas haviam morrido em um “ataque terrorista” e desde então elas vem cuidando, juntas, das três meninas. As duas mulheres moram com suas “filhas” em um casarão de dois andares, 1 banheiro, 5 suítes, 1 cozinha, 1 sala de TV, 1 sala de estar, 1 sala de jantar, 1 biblioteca e 2 escritórios. Um escritório era para Tsunade e Kurenai e o outro era para as três meninas, os dois escritórios eram dentro da biblioteca. As suítes e a biblioteca ficavam no andar de cima e o banheiro separado, a sala de jantar, a cozinha, a sala de TV, que era composta por quatro sofás e duas TVs, e a sala de estar que era própria para conversar ou discutir assuntos, (Eu: não é a mesma coisa? ¬¬’) ficavam no andar de baixo (Eu: Obvil ¬¬’ )

 

Interrompemos essa fic, para dar uma aviso importante:

 

DETALHE PRA VOCÊS NÃO PENSAREM BESTEIRA: A TSUNADE E A KURENAI MORAM JUNTAS E TUDO MAIS, MAS ELAS NÃO DORMEM JUNTAS, OK?

 

Voltando pra fic...

 

Tsunade: E então meninas? Estão animadas para entrar no colégio que eu dirijo?

 

Tenten: oh claro, vai ser ótimo, iupii * fala com um certo tédio na voz *

 

Tsunade: menina ingrata... ¬¬ bom, mas para poder aliviar vocês da “pressão” de serem vigiadas durante as 24 horas do dia e dos seus sonhos, isso mesmo, eu chamei vocês de dorminhocas, por mim, pela Nai(que é a Kurenai) e pelo resto da escola que vamos botar atrás de vocês...

 

Ino: Ahh *-* legal, ser popular logo no primeiro diaa AAHHH *-* * toda animada *

 

Hinata e Tenten: aahh O.O * pensando que não ida dar em coisa boa *

 

Kurenai: isso que é alivia a pressão hein, Tsu(apelido de Tsunade) ¬¬’

 

Tsunade: Foi mal, hehe ^^’

 

Kurenai: resumindo... vamos ao shopping fazer compras o dia todo e depois vamos ver a Tsu ser cantada pelo futuro pai de vocês...

 

Meninas: o Ji-kun(Jiraya) vai vir aqui hoje? *-*

 

Tsunade: KURENAIII Ò.Ó

 

Kurenai: Só digo a verdade... u.u

 

Tsunade: aham... e o Kaka-kun(Kakashi)? Como vai o rolo de vocês dois?

 

Kurenai: Inexistente.. não há rolo nenhum... u.u

 

Tsunade: sei.... você finge que me engana e eu finjo que acredito...

 

Kurenai: faço de suas palavras as minhas em relação ao Ji-kun...

 

Jiraya era um amigo de infância de Tsunade e Kurenai, assim como Kakashi, todos eles eram muito unidos. Jiraya tem um sobrinho chamado Naruto e este, sempre que podia, visitava, junto com seus amigos Sasuke e Gaara, as três meninas, ou seja, todo santo dia Naruto, Sasuke e Gaara iam à casa de Tsunade e Kurenai, visitar as meninas e com isso ficaram muito amigos... Ino sentia certa... Atração por Gaara, mas ninguém sabia disso só suas irmãs.

 

Hinata: aii, estou tão contente que irei estudar no mesmo colégio que o Neji-kun.. *-*

 

Tenten: Ai, nem me fala daquele... idiota despresivel... afff odeio aquele garoto...

 

Neji era primo, de sangue, de Hinata. Ele ia com frequenci à casa da prima e com isso acabou ficando amigo de Naruto, Sasuke, Gaara, Kakashi, Kurenai, Tsunade, Jiraya, Ino e Tenten. Neji nutria certa... Paixão pela prima, mas sabia que jamais seria correspondido. Tenten apesar de dizer odiar Neji, ela o amava, mas só Ino e Hinata sabiam disso, ou melhor, suspeitavam... O único motivo para Tenten odiar Neji era pelo fato de não ser correspondida e saber que ele gosta de sua irmã e melhor amiga.

 

Ino: bom, a conversa tá boa e tudo mais, mas se não se importam, eu estou louca para ir ao shopping... *-*

 

Kurenai: hahahahaha, bom, então vamos nos arrumar e vamos logo...

 

Tsunade: Isso mesmo, quero todas no portão de casa, em 20 minutos...

 

E todas foram se arrumar... 20 minutos depois, quando todas já estavam prontas... Mas quando chegaram ao portão... ficaram surpresas...

 

Kurenai: Meninos? O que fazem aqui?

 

Tsunade:*saindo do carro que acaba de tirar da garagem* eu convidei eles para virem com agente... ^.^

 

Jiraya: oi,oi,oi Tsu, minha amada... * pulando todo alegre*

 

Tsunade: ¬¬’ menos esse ai, ele veio de penetra...

 

Tenten e Ino: OQUEEEE? O.O NÃÃAAOO

 

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o To Be Continued 0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

 

Ai, ai, ai... e agora?

Ia ser o dia perfeito para as meninas, mas agora com os meninos junto, vai estragar a “diversão” delas... será? @.@

Já deu pra perceber que a Tsu (Tsunade) e a Nai (Kurenai) já tem par, mas e enquanto a Hina, a Ino e a Tenten? E os Meninos?Por que será que os três meninos da capa não vão ser par das três personagens principais? @.@

Hum... só lendo os próximos capítulos pra entender... hehe ^.^

Eu sei, tá curto de mais, mas, o próximo capitulo vai ser maior... =D

Review’s??? Porfavorzinhuu *-*

Proximo capitulo: “Capítulo 2 – Antes que o inferno comece... / parte 2 / Eles?”

Beijoos amorees


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!