Sentimentos a Três escrita por princesa_1144, Ayumi_Hina_Hyuu


Capítulo 1
Sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82674/chapter/1

Sentimentos a Três

 

 

Sinopse:

 

Hyuuga Hinata: Alegre, extrovertida, muito inteligente, tem um corpo perfeitamente lindo. É a mais nova das três, mais só por questão de dias. Seu forte é a arte, ela é boa em qualquer arte que faça como a pintura, o desenho, a escultura, a escrita... Ela também é boa com musicas, ela canta, toca piano e toca guitarra. Tudo que faz, mesmo que seja difícil, ela faz com perfeição.

 

Yamanaka Ino: Extrovertida, um pouco patricinha, inteligente, sabe o que quer, tem um corpo muito lindo, de dar inveja. É a do meio. Seu forte é estilo, ela esta sempre por dentro da moda de roupas, de decorações, de maquiagens... É uma ótima estilista. É uma cantora de talento, toca piano e bateria. Tudo que faz, mesmo que não fique bom, ela se esforça, mais, também, é só quando quer...

 

Mitsashi Tenten: As vezes é um pouco fria, mas é só com quem parece ser uma ameaça. Tem um corpo lindo. É a mais velha. Seu forte é luta, ela é ótima em dar golpes e vencer seus inimigos, gosta de qual quer tipo de luta. Tudo que faz, faz com preguisa e desleixo, mas quando quer, faz direitinho...

 

Hinata, Ino e Tenten são amigas desde que nasceram. Suas famílias eram, e ainda são, muito unidas, e por serem importantes, sempre viajavam juntos e levavam suas filhas... Mas quando as meninas tinham 1 ano e meio seus pais viajaram pela primeira vez sem elas, e morreram em uma explosão causada por terroristas, no navio em que eles tinham ido. Como Kurenai e Tsunade eram muito intimas de ambas as famílias, ficaram com a guarda das três meninas.

Muito tempo se passou e as meninas estão com 15 anos, e vão estudar no 1º ano do ensino médio. Tsunade, uma das “mães” das meninas, é Diretora do Colégio Konoha High Shcool, e a outra “mãe” é Kurenai uma professora de lá. Elas sobrevivem do dinheiro das mães e das empresas que seus tios governam, pois eles estão sempre ajudando as meninas, ou seja, são muito ricas.

Agora, pensem... Três meninas lindas, sendo criadas por duas mulheres loucas e solteiras, que vão estudar em um colégio cheio de garotos gatos e meninas invejosas...

Mas mesmo com VARIOS problemas... Unidas, elas jamais serão vencidas....

 

 

 

_ . ~ *SENTIMENTOS A TRÊS* ~ . _

 

 0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

 

 

 Dica do proximo capitulo -

 

Capítulo 1 – Antes que o inferno comece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!