Em Uma Noite escrita por V01D


Capítulo 2
Capítulo Segundo


Notas iniciais do capítulo

Fic by Amanda, e Hellsing não me pertence e talz... VCS já sabem do resto! xD
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82649/chapter/2

De repente, ouve-se um grito!
- Alucard! - Integra grita enfurecida.
- Tá, o que eu fiz dessa vez! - diz Alucard. - Seja uma menininha boazinha e não saia daí. E não destrua nada enquanto eu não estiver por perto! Está bem?
- Sim!
Mas esse “não saia daí e não destrua nada” quer dizer: pode andar por ai e destruir o que você quiser.
Depois de 5 minutos de bronca, 3 minutos de provocação e mais 2 minutos de tiroteio, Alucard sai do escritório da Integra, e Walter estava esperando o momento mais seguro de entrar.
- Alucard-sama! O que o senhor fez dessa vez?
- Ela me acusou de ter explodido o vaso sanitário do quarto dela.
- E você explodiu o vaso sanitário?
- Não.
- Então quem foi?
- A Sasha. - Diz desaparecendo no chão.
- Mas como?
Walter entra na sala e nesse momento, Integra acabava de receber um fax do Vaticano.
- Sir. Integra o que é isso?- Pergunta Walter.
- A lista do que a Sasha aprontou. Cof, cof- Integra tosse antes de falar.
Lista:
1. Adotou um cachorro de rua.
2. Usou o casaco do Anderson para limpar o jardim.
3. Saiu correndo pelada na frente do Bispo.
4. Quebrou todos os vasos da casa.
5. Levantou a bata do Maxwell.
6. Abaixou a calça do papai Noel do Shopping.
7. Começou a desenhar na foto do Papa.
8. Fez xixi no colo do Papa.
9. Entupiu todos as vasos sanitários da casa.
10. Subiu no telhado.
11. Desceu pela chaminé.
12. Colocou laxante na comida.
13. Trocou o vinho por água sanitária.
14. Roubou as roupas do Anderson quando ele estava tomando banho.
15. Invadiu o banheiro do Maxwell para tomar banho com ele.
16. Gruda nos pés dos outros.
17. Tirou os peixes do aquário e colocou no gaveta de cuecas do Maxwell.
18. Vestiu a roupa da Yumiko.
19. Destruiu por 3 vezes seguidas o Vaticano com bombas nucleares.
20. Usou o cartão de credito do Maxwell para comprar armas dos Eua.

Os dois ficam de boca aberta.
E enquanto isso, Alucard estava procurando uma certa menininha, que prometeu não sair do lugar. Quando finalmente a encontra, ela sai correndo e pula no colo do Alucard e “pergunta” se ele queria brincar de esconde-esconde. Já que não tinha escolha, foi brincar de esconde- esconde com ela.
- Você conta! - diz Sasha.
- Tá, eu conto. - E ela sai correndo.
- 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10! Pronta ou não aí vou eu! - diz Alucard.
Alucard procura por 300 segundos, 1800 segundos, por 3600 segundos, depois de 14400 segundos. Depois ele desiste.
Quando estava amanhecendo, Alucard vai para o seu caixão. Ele abre a tampa, e vê uma menininha deitada lá dentro olhando para ele.
- Você me achou! - diz ela sorrindo.
- Ah, que bom...Agora sai daí.
- Não.
- Sai.
- Não.
- Sai.
- Não.
- Porque você não quer sair do meu caixão?
- Por que eu gostei de ficar aqui!
- Você vai sair daí!!!!!
Na noite seguinte. Seras estava passando pelo quarto do Alucard e ouve um barulho vindo da gaveta onde ele guardava as suas cuecas. Ela vai bem devagar, porque podia ser seu mestre tentando assusta-la. Ela chega perto da gaveta e começa a abrir. Então ela vê uma menininha de cabelo branco com o laço da Felícia e olhos amarelos chamada Sasha.
- O que você ta fazendo aí!?
- A tia Alu me trancou aqui. - Seras tira ela da gaveta e Sasha sai saltitando.
- Ai mestre, como você é problemático.....Pera um pouco! Tia?
Alucard estava tomando seu sangue, de repente ele sente algo no seu pé.
- O que você está fazendo ai? Eu não te tranquei na minha gaveta de cuecas?
- É! É que a moça que se parece com o Vedita me tirou de lá!
- Moça que se parece com o Vedita?
- É uma moça que usa uma mini, mini, mini, mini, mini saia.
- A Policial!!!
Integra chama Alucard para ir ao seu escritório. Ele entra com uma menininha grudada na sua perna. Integra olha para cara do Alucard, depois olha para Sasha depois de novo para Alucard e de novo para Sasha.
- Sasha você vai ter que ficar aqui! Alucard tem uma missão!
- Mestra eu te amo! - Alucard da um beijo na Integra e atravessa o chão.
- Moça que parece um homem vestida assim, vocês são casados? - Integra olha para ela como se dissesse “O que tá acontecendo?”.
- Não.
- Namorados?
- Não.
- Amigos?
- Não.
Depois veio um longo silêncio.
- Moça!? - pergunta Sasha.
- Sim.
- Sabe aquela coisa que a Tia Alu tem?
- Que coisa?
- Aquela coisa!
- Aquela coisa?
- Aquela coisa no meio dos pernas!
- O que!
- É! Aquela fivela! Como ele consegue usar aquilo?
- ......
- Posso usar o banheiro? - Pergunta Sasha.
- Pode.
Quando Alucard voltou da missão. Houve um desaparecimento das armas e uma destruição em massa das roupas da Integra!!!
- ALUCARD!!!!!!! - grita Integra.
- Sim mestra!
Integra chega perto do Alucard, e faz ele engolir uma granada. Ela explode e faz um buraco na barriga dele. E nesse momento aparece uma menininha na barriga do Alucard.
- O que você ta fazendo na minha barriga?
- Indo devolver a arma da tia serial killer.
- E por que você tá com a arma da mestra?
- Para destruir as linhas telefônicas. E tia serial killer, você tá sem telefone.
- Por que você destruiu a linha telefônica?
- Sabe que eu não sei.
(Gota!)

Depois veio um silencio.
- Tia Alu.
- O você quer?
- Por que você não usa um vestido?
- Por que eu não sou uma mulher.
- Então por que você tem uma gaveta cheia de camisolas?
- Então foi você! - diz a Integra e atira na cabeça do Alucard.
Sasha desce da barriga do Alucard, pega a cabeça dele ,que caiu depois dotiro quea Integra deu,e sai correndo da sala da Integra. Depois do Alucard ter regenerado seu corpo, ele foi atrás da sua cabeça. Quando finalmente a encontra, com muita dificuldade porque ele não estava vendo por onde andava, a Sasha estava chutando a cabeça dele numa parede cheia de pregos. Daí ela olha para o corpo do Alucard depois para cabeça dele.
De repente toca a campainha, Sasha sai correndo e o corpo do Alucard atrás dela. Ela passa por uma lixeira e joga a cabeça do Alucard lá dentro.
- Titio Andy bolo disse que lugar de lixo é no lixo.
Então, o corpo do Alucard pega a sua cabeça e a encaixa no lugar. Enquanto isso na porta, Anderson teve que ir para Mansão Hellsing para ver como estava indo a aula de etiqueta da Sasha.
Sasha estava tentando abrir a porta, porque ela se pendurou na maçaneta e não conseguia empurrar a porta. Então Alucard com um grande sorriso no rosto, empurra a porta para ajudar a abrir.
Quando a porta se abriu Alucard viu um padre loiro, com barba, que usava óculos e um crucifixo no pescoço.
Alucard tira uma das suas armas de dentro do casaco e Anderson, suas espátulas de cortar bolo. Anderson sentiu algo abraça-lo e olhou para baixo. Ele viu uma menininha.
- Titio Andy bolo! - Sasha disse com grande sorriso no rosto.
- Como vai Sasha? - Anderson perguntou enquanto pegava a Sasha no colo.
- Tô bem.
Alucard tem remorso com tanta coisa.
- Titio Andy bolo!
- Sim?
- Você conhece a tia Alu?
- Sim, conheço.
- Então eu vou falar para tia Serial Killer. - Diz enquanto descia do colo do Anderson.
- “Tia serial killer?”
- A moça que se parece com um homem.
- Ah, ela.
Sasha sai da sala.
- Agora eu vou te matar vampiro!
- Não se eu te matar primeiro!
- Alucard.
- O que foi?
- Por que o chão está cheio de água?
Alucard olha para chão e vê que a água esta batendo na sua canela.
- Sasha! - Grita o Anderson.
- O que foi? - Responde Sasha, acompanhada pela Integra e o Walter.
- Sasha, por que o chão está cheio de água?
- Não sei. - E sai correndo.
- Sasha, volte aqui!
Todo mundo começa a correr atrás da Sasha, menos a Integra, que não entendeu de onde tá saindo tanta água.
(Narração do jogo de fut Sasha)
Daí Alucard aparece na frente da Sasha, e ela passa por baixo das pernas da defasa(Alucard). Walter vai e pula em cima da Sasha, mas dá de cara com o armário, aí o Anderson bloqueia a passagem da Sasha.Então ela deu um soco em um certo local que não é bom mencionar.(isso foi um golpe baixo da bola Sasha.) Anderson cai no chão.
- Ela é muito forte! - Disse Walter.
- Vamos ter que usar nossas armas. - disse Anderson se contorcendo todo.
- Hihihihi!!!!! - Alucard sorri.
Walter usa seus fios para tentar prende-la(golero), mas não consegue por que ela se esconde atrás do Anderson, e ele cai em cima do Walter. Então só sobrou Alucard.
- Desista você está cercada! - Diz Alucard.
- Ah é?! Mas não sou eu que tenho uma cueca cor de rosa da Hello Kitty!
- Aquilo não é meu, é da Mestra quando tinha treze anos. - diz bem tranqüilamente.
Então Alucard tira suas armas do seu casaco e aponta para Sasha. Ela dá um sorriso igual ao dele e tira de dentro da água, uma pedra e um estilingue.
- Ha! O que você vai fazer com um estilingue? - Diz Alucard.
Sasha coloca a pedra no estilingue, mira e atira. A pedra atinge o meio da testa do Alucard, que cai no chão.(E é Gooooooooooooooooooool da bola Sasha).
(Final da narração do jogo fut Sasha)
Depois de um bom tempo, conseguiram pega-la.
Eles a levaram para o escritório da Integra.
- Como se diz? - diz Anderson
- Me desculpe!
- Pelo que? - Pergunta Integra.
- Fui eu que explodi o vaso sanitário, fui eu que desapareci com as armas, fui eu que destruí as suas roupas.
- Agora já para o seu quarto! - Disse Anderson e a Sasha sai da sala.
Nesse instante Anderson pula em cima do Alucard e eles começam a tentar enforcar um ao outro. De repente a Sasha aparece na porta.
- Sasha eu não disse para você ir para o seu quarto? - diz Anderson.
- É eu iria para o meu quarto, se eu soubesse onde é. - Sasha olha para o Alucard e o Anderson - Titio Andy bolo e tia Alu estão namorando?
Eles olham um para cara do outro, depois se empurram.
- Não. - responderam Anderson e Alucard ao mesmo tempo.
- Tia Alu! - pergunta Sasha.
- O que você quer?
- Você tá grávida? - Alucard olha assustado para Sasha.
- Não.
- Você tá grávida?
- Não.
- O titio Andy bolo é pai?
- Por acaso você tá me ouvindo? Eu disse NÃO!-Diz Alucard super vermelho(se isso fosse possível).
- É menino ou menina?
- Não é nenhum dos dois!
- É um menino!
- Sasha me escuta! Eu não estou grávido do Anderson então não pode ser um menino.
- Então você está grávida do Walter-jiji e o bebê é uma menina?
- Não!
- Então você esta grávida de quem?
- Eu não estou grávido de ninguém!
- Então você é mãe solteira?
- Eu não estou grávido de ninguém! Porque eu sou um homem!
- Não. Você é uma mulher!
- Não sou!
- É sim!
- Mestra!!!
Nesse momento Integra estava morrendo de rir com a dedução da Sasha em relação ao Alucard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REWIEWS PLEASE!!
ajuda e muito sabiam??
porfaavorr!!
huashuashuash
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.