Em Uma Noite escrita por V01D


Capítulo 1
Capítulo Primeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82649/chapter/1

Em uma noite, na mansão Hellsing.

 

Uma menininha muito bonitinha estava passeando pela mansão. Até que ouviu um tiro vindo do subsolo, então resolve ver o que foi aquele barulho. Então, já que ela era pequena, ela descia os degraus da escada bem devagar. Quando estava chegando no final da escada, a escada resolveu esconder um dos seus degraus, então ela caiu e saiu rolando até bater de cara com alguma coisa no meio do caminho. Ela se levanta e começa a cutucar o que estava na sua frente.

E essa “coisa” era o Alucard, com os braços cruzados olhando para ela. Se divertindo porque ela estava tentando passar e ele não deixava, então ela pegou o seu sapato(o sapato dela era aqueles de sapateado) e daí ela o jogou para ver a altura da tal coisa em sua frente, e ele bateu na cara dele. Ela joga de novo. E vai jogando e acertando o rosto do Alucard, até que consegue arremessar, e não acertar a cabeça do Alucard, mas em compensação ela acerta a garrafa de "vinho" que estava atrás dele.

 

- Ops! - Disse a menininha. - Eu tenho que pegar o meu sapato. Então ela foi tentar passar por cima dele, ela pulou e segurou no cinto dele, (obs: Ela bate na altura do joelho dele) a calça dele vai parar nos pés, e ela cai sentada. Ela tenta de novo e dessa vez ela segurou na blusa e começou a escalar o Alucard, para descer, ela usou o cabelo dele como corda. O Alucard quase teve seu cabelo arrancado, estava se segurando para não gritar. Daí ela coloca o seu sapato e vai escalar o Alucard de novo, usando o cabelo dele como corda, para subir. E quando finalmente ela chega no outro lado:

 

 - Ufa! - Alucard suspira. - Nossa essa estátua faz barulho! Que legal! - ela chuta a canela do Alucard, e já que a suposta estatua não fez nenhum barulho, ela começa a chutar a canela do Alucard com mais força. Até que ele se abaixa e diz:

 

- Sua pestinha!- com isso os olhos do Alucard brilham.

 

- Nossa, essa estátua tem botões! - Então ela vai apertar os “botões”, Alucard dá um grito. E a menininha se assustou, depois saiu correndo. E nesse mesmo momento Seras estava andando por ali, e vê uma menininha passando correndo por ela, e depois seu mestre mancando em sua direção.

 

 - Mestre o que aconteceu?

 

 - Foi aquela maldita menininha!

 

- E quem é aquela menininha?

 

- Bem, a mestra me chamou em seu escritório e mandou eu cuidar desse monstrinho!

 

- E qual é o nome dela?

 

- Eu não sei.

 

- Como assim você não sabe?!

 

- Oras! Não sabendo!

 

- Bem, pelo menos você deve saber alguma coisa sobre ela?

 

- Não!

 

- Tem certeza?

 

- Bem a única coisa que sei sobre ela, é que ela é um monstrinho!

 

- E mestre...Porque você está só de cueca?

 

- Ah! É que esqueci de levantar a calça. - ele diz bem tranqüilamente enquanto vestia a sua calça. Depois que Alucard vestiu as suas calças, eles foram direto para o escritório da Integra. - Toc toc...- alguém bate na porta.

 

- Pode entrar. - fala a Integra. Alucard e Ceras entram. - O que vocês querem? Eu estou ocupada. - resmunga a Integra

 

- Nos desculpe mestra. - fala Alucard.

 

- Sir Integra quem é aquela menininha de cabelo branco e olhos amarelos? - Pergunta Ceras.

 

- Ah! Aquela menininha! O nome dela é Sasha e ela é uma das crianças do orfanato do Anderson.

 

- O QUE!?!?!?! - Gritam os dois vampiros. - Ma-ma-mas como?

 

- Oras! Eu fiz uma aposta com o Maxwell, se eu conseguir transformar ela numa santa em uma semana, eu venceria a aposta e o Maxwell teria que fazer a missa com a roupa da Sailor Moon.

 

- E você mestra? E se você perdesse? - Pergunta Alucard com um sorriso de orelha a orelha.

 

- Não é da sua conta! - Calmamente fumando o seu cigarro. - Ah! Me lembrei, são vocês que vão Ter que dar as aulas de etiqueta dela.

 

- Mas mestra... - Diz Alucard.

 

- Sem “mas”! Vão! Eles saem do escritório, e o Alucard resmungando.E nesse momento passam dois soldados por eles.

 

- Sabe aquela menininha de cabelo branco que pegou a arma do Bill e começou a atirar no pôster da Sakura Card Captors?

 

- Sei, coitado do Pip! Ele gostava tanto daquele pôster.

 

- É né! Bem, falam que aquela menininha antes de ir para o orfanato ela foi criada por uma gangue de vampiros assassinos motoqueiros da Lituânia!

 Alucard e Ceras ficam de boca aberta,daí uma mosca que não tinha nada para fazer e estava passando por ali, resolveu entrar na boca do Alucard. E o Alucard se engasgou com a mosca, e nesse momento aparece a nossa querida Sasha.

 

- Moça tem uma mosca na sua boca!

 

- Eu sei, e além disso eu sou um homem! - Sasha olha assustada para o Alucard.

 

- Então você é um traveco?! - Alucard fica de boca aberta.

 

- Não!

 

- Ah! E moça que diz que é homem, posso telefonar para o titio Andy bolo?

 

- E quem é o “titio Andy Bolo”? E sou um homem!

 

- É um homem de cabelo loiro de barba e que sempre anda com uma espátula de cortar bolo com ele. E sim, você é uma mulher!

 

- Eu não sei, você vai ter que perguntar para mestra. E eu não sou uma mulher!

 

- É aquela moça que se veste de verde? E você é uma mulher!

 

- É! E eu não sou uma mulher!

 

 No Escritório da Integra. - Toc toc...

 

- Pode entrar! - Quando a porta se abre, só da uma menininha pendurada na maçaneta e um vampiro abrindo a porta.

 

- O que vocês querem?

 

- Moça que mais parece um homem vestida assim, posso falar com o titio Andy Bolo?

 

- Quem é o “titio Andy bolo”?

 

- O Anderson. - Responde Alucard.

 

- Pode!

 

 Depois de uma longa conversa de 10 minutos falando sobre o Alucard ser uma mulher.

 

- Por que ela acha que você é uma mulher? - Pergunta Integra.

 

- Eu não sei. - Responde Alucard

 

- Sasha! - Chama Integra.

 

- Sim!

 

- Por que você acha que o Alucard é uma mulher?

 

- Porque ela fala que nem uma mulher, se parece com uma mulher e age que nem uma mulher. -

 

Integra começa a rir descontroladamente, e Alucard olha feio para sua mestra. Eles saem da sala da Integra e a Ceras ainda estava no mesmo lugar, paralisada sobre a gangue de vampiros assassinos motoqueiros da Lituânia. Daí Alucard balança a Ceras e diz.

 

- Policial, não era para você estar junto com o Pip?

 

- Ah! É mesmo! Tchau mestre! - E sai correndo. E quando Alucard foi olhar para Sasha ela havia sumido. Então ele sai procurando a Sasha pela mansão, até finalmente a encontra.

 

- Por que você esta toda molhada? - Alucard pergunta.

 

- Por que o vaso sanitário explodiu.

 

- Como ele explodiu?

 

- Porque eu joguei o liquido amarelo que estava nesse vidrinho no vaso, e porque o titio Andy bolo disse que o todo liquido amarelo tem de ser jogado no vaso sanitário não na cama do titio Andy bolo. Alucard rindo do que ela acabou de falar, pegou o vidrinho e leu o rótulo. E estava escrito “granadas microscópicas”...

 

- De onde você pegou isso?

 

- Da Bolsa Rosa do Walter-jiiji.

 

- O Walter tem um bolsa rosa?

 

- Ele tava segurando uma bolsa rosa da Sakura Card Captors.

 

- Não é dele, é do Pip.

 

- É aquela moça de trancinha?

 

- É ela mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESQUECAM DE DEIXAR REWIEWS E A SASHA PASSARÁ UM MêS NA SUA CASA!! E VOCÊ NÃO PODERA MATA-LA!
*não falei q o Alucard passaria na casa pq senão nem eu deixava rewiews...Alucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaard* /okparei
mas, serio:
deixem rewiews, poorfa!
do contrario não continuarei esta historia!xD
bjoos PS: História by:Amanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.