From The Inside escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 15
Meu Tim....


Notas iniciais do capítulo

triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82611/chapter/15

 

 

   

 

 

    Acordei ainda cansada, olhei para os lados e Tim não estava lá. Ouvi as vozes de Claire vindo da cozinha, provavelmente ela tinha acordado e ele foi ver o que era. Vesti a blusa que ele me emprestara na noite passada e percebi que eu estava meio dolorida, provavelmente normal.

    Me lembrei da gravidez de Claire e agradeci o fato de Tim ter boa memória para procurar a camisinha, menos um problema para minha cabeça cheia de problemas.

    Fui na direção da cozinha e lá estavam os dois, Tim estava fazendo café e Claire comendo um pão de cabeça baixa, ela devia estar arrasada com todos os problemas, e agora essa de estar grávida. Bom eu sabia que Stacy era contra o aborto(eu também sou) então pelo menos o bebê não vai ser morto antes mesmo de poder se defender. Isso já era um alivio para mim. Só que não sabia o que Claire faria da vida, provavelmente ela daria o bebê para a adoção após o parto, talvez essa fosse uma das melhores opções, eu não achava isso legal, mas é melhor do que matar ou ser odiado pela própria mãe por atrapalhar a vida dela.

    − Bom dia − Tim disse vindo me abraçar. − Dormiu bem? − Ele perguntou carinhoso.

    − Sim − Disse sorrindo. Tim era perfeito mesmo. − E você Claire, dormiu bem? − Perguntei me sentando ao lado dela.

    − Mais ou menos... não sei o que vou fazer Mel.... − Disse ela, seus olhos voltavam a se encher de lagrimas.

    − Claire você inicialmente tem que contar para seus pais, precisa de contar, Claire sei que isso é chato, para todos vocês vai realmente ser chato, é um situação não muito favorável para nenhum na sua casa. Mas você não pode se esconder. Tem que ir pra casa hoje. E você também Mellody, sei que é chato o lance com o John mas acho que vocês não vão mais ficar juntos, vou levar as duas pra casa. Se vocês querem que eu fique lá para ajudá-las posso ficar.

    − Ei, o que houve para você e o John não estarem juntos mais, quer dizer alem de você e o Tim transarem....

    Fiquei vermelha.

    − O John me traiu, por isso vim atrás do Tim, para conversar... ae achamos você. Bom o resto você já sabe.

    − Ahn, eu já sabia da traição, mas resolvi não te contar... você já tinha problemas de mais e eu vi que você também tava se distanciando dele.

    Fiz cara feia, mas era verdade ela estava certa.

    Tomamos o café e ficamos o resto da manhã juntos. Então a tarde chegou e Tim nos levou para casa.

    Ao chegarmos eu e Claire abrimos a porta, preparadas para ouvir a maior bronca da nossa vida.

    Quando Stacy viu a porta se abrindo ela correu. Quando nos viu arregalou os olhos. John veio correndo e eu olhei com cara de bosta pra ele. Eu e Claire entramos e Tim veio atrás.

    − Quem é ele? − Stacy perguntou.

    − É o Tim, meu novo namorado− Falei dando muita ênfase no “namorado” e olhando para John.

    − Mellody como assim? − John perguntou.

    − Como assim você traiu ela. − Tim disse nervoso.

    − Cala a boca! − John rosnou para Tim.

    Tim ia falar algo quando interrompi. − PAREM OS DOIS!!! − Gritei. − John você sabe muito bem o que fez comigo, me traiu com alguma idiota. O Tim tava do meu lado quando você fez isso, ele me ajudou e ele ta aqui para ajudar a Claire. Cala a sua boca. − Falei controlada.

    − Mellody o John te traiu? − Annya perguntou ingênua como de costume. Stacy estava estática olhando a confusão. Noah estava olhando tudo da cozinha. Claire estava com os olhos cheios de lagrimas de nervosismo. Já Tim permanecia em alerta, pronto pra bater no John.

    − Mellody esse cara tem idade para ser seu pai! − John gritou tentando criar confusão.

    − Foda-se, ao menos ele é legal comigo e não me trai ki nem certas pessoas. − Falei olhando John de cima a baixo.

    − Rum. − John disse se virando.

    Tim baixou a guarda.

    − Um problema ta resolvido, mas e o outro? − Perguntou.

    − Gente que tal se nos sentássemos, Claire tem uma coisa para dizer. − Eu disse calma e olhei para todos.

    Então cada um tomou seu lugar e se sentou. Eu, Claire e Tim ficamos de pé.

    − Mãe, irmãos, Noah... − Claire começou, logo previsivelmente ela começou a chorar. − Estou grávida... − Disse ela baixinho. Então desabou em lagrimas.

    Tim a abraçou e ela nem se deu ao trabalho de recusar. Não senti ciúmes, era daquilo que ela precisava no momento, e ela amava Noah, então não oferecia nenhum perigo para mim.

    Todos estavam estáticos. Noah estava estranho. Sentia a tensão no ar.

    − Tim, acho melhor irmos para deixar eles pensarem durante um tempo. Vem conosco Claire.

    Ela balançou a cabeça positivamente.

    − Voltamos mais tarde− Eu disse.

    Voltamos para a casa de Tim. Ele fez um chá para Claire e colocamos ela na cama, ela estava esgotadíssima. Fui tomar banho e logo após Tim foi. Depois me deitei e fiquei esperando, estava meio confusa sobre nós. Como faríamos agora?  Como agir com ele? Não sabia por isso simplesmente me deitei e o esperei.

    Ele chegou vestiu a roupa e se deitou comigo.

    − Você ta bem amor? − Ele perguntou.

    − Sim.

    − Então me beija.

    Feliz com a espontaneidade da situação eu o enchi de beijos. Eu amava Tim realmente, adorava aquele jeito, aquele sorriso. Ele me olhou com carinho.

    − Te amo. − Ele sussurrou no meu ouvido.

    − Também te amo.

    Passaria a eternidade com ele. Ele se sentou na cama e ficou me olhando. Eu me levantei e o abracei, ele me beijou e o resto vocês já sabem.

    Queria passar o resto da minha vida colada com aquele homem. Era meu maior desejo.

    Na manhã seguinte fomos acordados pelo telefone, era Stacy pedindo para que fossemos para casa. Então tomamos café e fomos para casa.

    Ao chegar lá percebi que o clima ainda tava pesado. Stacy chamou Noah e Claire para conversar. Deixando assim só eu John e Annya juntos pois Tim havia ido embora.

    John veio até mim.

    − Você deu pra ele né? − Ele perguntou furioso.

    − Não é da sua conta.

    − Sim é...

    − Seria se você ainda fosse algo meu, mas me trocou. E ponto.

    Ele baixou o olhar.

    Noah, Claire e Stacy saíram do quarto. Claire chorava e Noah estava tenso. Eu resolvi não perguntar nada. O resto da noite foi terrível, Stacy estava muito quieta. Fomos dormir e o pior aconteceu.

    Tomei banho e segui para a cama, John ficou me olhando com ódio, distraída tropecei na cama onde Noah estava deitado. Ele se levantou e começou.

    − POHA MELLODY TOMA CUIDADO SUA IDIOTA.

    − Para Noah, eu só esbarrei em você.

    − QUEM LIGA MERDA!!! − Ele levantou a mão e me deu um tapa.

    Senti meu rosto aquecer e perdi o equilíbrio, cai no chão batendo na parede.

    Ele continuou a me olhar com raiva.

    John começou a rir.

    − BEM FEITO!!! HAHA− Ele gritou muito feliz.

    Olhei para Noah e ele não mudou a expressão. Não se arrependeu de me bater por uma idiotice. Meu rosto doía muito e estava decepcionada, as lagrimas desceram e me levantei. Minhas costas doíam muito.

    − Me ajuda Noah.... − Pedi.

    − Não! To cansado de você! Chata, desastrada e rebelde. MORRE MELLODY, MORRE! − Ele gritou.

    Stacy entrou no quarto não entendendo a gritaria de Noah e os risos de John.

    Eu cansei.

    Saí pela porta não ligando para o que Stacy, Annya e Claire diziam. Noah que me defendera agora me odiava... só havia uma pessoa que podia contar agora: Tim.

    E fui atrás dele. Liguei e ele foi me buscar.

    Me levou pra casa e me ajudou. Minhas costas doíam muito, mais a maior dor não era nas costas nem no rosto, era no coração.

    Tim era o único comigo agora, estava só com ele.

    Ele parecia ficar tenso todas as horas que falava que só confiava e só tinha ele.

    Ele estava cuidando de mim quando parou.

    − Mel tenho que te contar uma coisa...

    Olhei para ele confusa, e lá vinha bomba.

    − Eu... eu tenho um tumor cerebral, é em um lugar que se tentarem tirar vão me matar. Eu... eu só tenho dois meses de vida...

    Olhei para ele.... a única pessoa que amei e a que mais confiava ia morrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim eu bolei tudo isso no momento em que Tim entrou na hist



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.