I Remember You escrita por Anne Maverick


Capítulo 3
Frozen


Notas iniciais do capítulo

acho que ficou meio estranho esse capítulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82557/chapter/3

 Mary estava com frio. Resolveu andar até achar um orelhão. Tremia. Andou 2 quarteirões e encontrou 1 telefone público. 

Correu até a cabine e discou à cobrar para casa. Sabia que seu pai não gostava mais era preciso. Era bom que alguém atendesse. Estava a ponto de se desesperar.

Chamou apenas uma vez e alguém atendeu. 3 segundos após, sentiu um alívio enorme. Sebastian estava lá.

 

 

Sebastian - alô?!

 

Mary - ...

 

Sebastian - Mary? alguém? fala alguma coisa! Mary é você?! - ele parecia chorar - por favor...diz alguma coisa...

 

Mary - Seb...

 

Sebastian - Mary! - gritou - graças à Deus! é você! onde você tá?

 

Mary - na rua...vem me buscar...por favor.

 

Sebastian - eu vou te pegar...mas...você conhece algum lugar aí por perto?!

 

Mary - uhum

 

Sebastian - qual?

 

Mary - o Dirty's.

 

Sebastian - ah! eu conheço. vai pra lá. eu já to indo te pegar...fica calma.

 

Mary - tá bom. - desliga - eu te amo.

 

     Ela correu de volta ao bar. Tentava ficar calma.

   Enquanto corria, a imagem de Sebastian a cegava.

    Parou bem na porta, junto a algumas pessoas.

 

 

Sebastian rapidamente pegou a chave do carro e foi.

Corria a quase 120 km/h. Agora só sorria.  Ligou o rádio do carro. colocou I remember you quase no último volume. Sabia que ela amava essa musica. Cantava baixinho,pensando nela.

 

 

Ouviu ao longe o som que fazia seu coração bater mais forte. Avistou o carro dele que vinha velozmente. Sorriu. Seu coração batia forte.

 

 

Parou o carro bem ao lado dela. Saiu rápido. Viu o sorriso meigo da garota. Ele amava quando ela sorria. Abraçou-a forte. Sentiu o coração dela. Como estava acelerado!

 

Sebastian  - tá tudo bem? como você veio parar aqui?!

 

Mary - agora eu to bem... não quero falar.

 

Sebastian - tá bom..  - passou as mãos no rosto dela - vem... vamo pra minha casa.

 

Mary - mas...

 

Sebastian - seu pai só volta amanhã.

 

Mary - tá bom então.

 

    Sebastian abriu a porta pra ela e logo entrou também.

Abaixou o volume do rádio e seguiu pro seu apartamento.

 

 

Entraram na casa. Mary largou a mochila no sofá e sentou-se. Sebastian ficou ao lado dela.

 

A garota, lentamente colocou a cabeça no colo dele e fechou os olhos. Estava se acalmando. Sebastian passou os dedos nos cabelos dela e começou a acariciá-la. 

 

Mary  - canta pra mim, Seb?

 

Sebastian - claro...pequena.

 

  Ela queria ouvir , ao vivo, ele cantar a sua música preferida. De um jeito que só ela ouvisse... todo gesto que ele fazia, qualquer palavra dita, respiração, cada pequeno detalhe por ele transpassado, fazia o amor por ele crescer.

 

Sebastian - Woke up to the sound of pouring rain,

 

Acordei ao som suave da chuva torrencial

 

The wind would whisper and I'd think of you.

 

O vento sussurraria e eu pensaria em você

 

And all the tears you cried, that called my name.

 

E em todas as lágrimas que chorou, que chamavam meu nome, 

 

And when you needed me I came through.

 

E quando você precisou de mim, eu correspondi.

 

I paint a picture of the days gone by,

 

Eu desenho um quadro dos dias passados

 

When love went blind and you would make me see.

 

Quando o amor ficou cego e você me fazia ver.

 

I'd stare a lifetime into your eyes.

 

Eu ficaria uma vida inteira em seus olhos

 

So that I knew that you were there for me,

 

De forma que eu sabia que você estava lá para mim,

 

Time after time, you were there for me.

 

Vez após vez, você estava lá para mim

 

Remember yesterday, walking hand in hand.

 

Lembro-me de ontem - caminhando de mãos dadas,

 

Love letters in the sand, I remember you.

 

Cartas de amor na areia - eu lembro de você.

 

Through the sleepless nights, through every endless day,

 

Através das noites sem dormir e a cada dia intermináve

 

I'd wanna hear you say, I remember you.

 

Eu queria ouvir você dizer - eu lembro de você

...

 

   A voz de Sebastian era suave. Ele cantava de olhos fechados. Mary dormiu profundamente. Sebastian continuou a fazer carinho nos cabelos dela. Após acabar de cantar, ele a pegou no colo e a levou pro quarto.

 

A colocou na cama devagar e a cobriu. Beijou sua testa e fez um carinho em seus rosto.

 

Sebastian - eu te amo..Mary.. te amo muito.. -  beijou outra vez - você é tudo pra mim.

 

Mary se mexeu um pouco e ele saiu de perto dela. Fechou a porta e foi pra cozinha.

 

24:00 p.m. Ela acordou. Sentiu o perfume de Sebastian no lençol. Levantou e foi até a sala.

 

Observou o sofá. Havia alguém deitado. Foi até ele e ficou olhando-o dormir.

 

Poucos minutos depois, Sebastian abriu os olhos lentamente e observou-a. Mary não aguentava mais. Queria contar a ele, ver a reação dele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaahhh obrigada pelos reviews!!! aceito críticas também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.