I Remember You escrita por Anne Maverick


Capítulo 12
New Rose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82557/chapter/12

Por duas semanas, Axl, ocupo-se com outras coisas. Concentrou-se na música. Por 14 dias, esqueceu a possibilidade da filha estar com Sebastian,

mas sempre que podia, os observava. E apenas por um descuido, de Seb, descobriu tudo. O loiro tinha deixado transpassar seu sentimento, certa vez, quando Axl tocou num assunto de sexo com Nuno e Mary.

 

Já não tinha mais dúvidas. Estavam juntos. Tentava afastar a raiva. Queria saber, por quanto tempo, e como, esconderam dele.

 

O que os entregou à Axl antes da noite que Seb demonstrou seu ciúme, foi o anel que trazia no dedo menor. Axl tinha olho clínico, gostava de observar os mínimos detalhes.

 

 

Estava esperando Bach junto de Mary na sala. Izzy, ficou encostado na escada. Sabia o porque estavam ali. Não conseguiu avisar nenhum dos dois. Axl não saía de seu lado. Parecia que desconfiava dele também, e afinal de contas, estava mesmo.O que mais preocupava Izzy, não era mais o que estava prestes a acontecer, mas sim o que tinha notado na menina. Estava estranha.

 

 

 

Mary naquele momento, temia seu pai, como nunca temera antes. Chorava. Não queria pensar no que ela havia descoberto a 4 dias atrás.

Estava ferrada. Axl a mataria. Mas no fundo, até que estava feliz. Não sabia o  porque Axl pediu para que ficasse ali, esperando Seb chegar. 

Viu Nuno aparecer pela cozinha. Não tinha contado nem para seu melhor amigo.

 

O amigo atravessou todo o cômodo, sem dar uma única palavra. Tinha percebido a tensão no lugar.

Sentou ao lado de sua suposta namorada. Por que ela chorava tanto? . Sempre soube, que Mary era um poço de lágrimas. Chorava por tudo. Só que por um ano não a viu chorar. Nenhuma vez. Só agora. Pensou que Seb tinha feito algo, talvez, tivesse acabado tudo com ela, pra ficar com outra, e  ela teria contado tudo para Axl. Se fosse isso, acabaria com Sebastian.

 

 

Bach entrou na casa silenciosa. Ninguém falava. O único som que ouvia, era um choro, vindo de Mary. Ao ver todos ali, e a amada chorando, só uma coisa veio à sua mente. Pensou :  Axl descobriu tudo. Fodeu. 

Resolveu quebrar o silêncio.

 

Sebastian - pronto. Já estou aqui. O que houve?

 

Axl - o que houve? você ainda pergunta?! - gritou - 

 

Ao ouvir a voz do loiro, Axl não conteve a raiva.

 

Sebastian - eu não estou entendendo, Axl.

 

Izzy - cara, calma... conversa direito. - Izzy tentava acalmar o amigo, olhando para Sebastian, com tristeza - 

 

Axl -  cala a boca! eu não vou conversar direito porra nenhuma!

 

Mary - pai...

 

Axl - fecha o bico, menina! eu não quero ouvir sua voz agora! e pára de chorar! isso me irrita!

 

Sebastian - Axl... cara, não fala assim com ela...

 

Axl -  defendendo a namoradinha é?

 

 

Todos se olharam. O sangue de Sebastian congelou. Estava, realmente, fodido. Izzy abaixou a cabeça. Nuno abraçou Mary, que parecia uma estátua, com os olhos arregalados.

 

Sebastian - do que... do que você tá falando?

 

Axl -  não adianta mais esconder! eu sei tudo! vocês estão de namorinho... escondido! Como pode rebaixar-se tanto Sebastian?! um cara, da sua idade, ainda fazer coisas escondidas!

 

Sebastian - se contasse antes ia ser pior!

 

Axl - desde quando vocês estão juntos?

 

Sebastian - faz um ano e sete meses.

 

 

 

Axl parecia um vulcão prestes a entrar em erupção. Sua face estava vermelha,as veias pareciam querer rasgar sua pele.

Sebastian pelo contrário, estava pálido, os lábios secos.

 Tinha sido enganado por mais de um ano. Não perdoaria isso. Imaginava tudo o que Sebastian teria feito com Mary naquela viagem. O ódio o cegava.

Não pensava que Nuno tinha o enganado também. Só sentia ódio por Seb.

 

Sacou a arma de sua cintura. Mary gritou.

 

Axl -  eu vou te matar seu filho da puta! como você fez isso comigo?! tantos anos de amizade, seu merda! Com tantas mulheres por aí e você tinha que escolher justo a MINHA FILHA!?- apontou

a arma para o loiro a sua frente, mirando no peito do rapaz - 

 

Sebastian - eu não tenho poder sobre o meu coração, Axl. Não pude fazer nada. Quando percebi, já estava completamente apaixonado por Mary. Isso não tem controle. Você sabe disso.Nós não escolhemos quem vamos amar.

 

Izzy - Axl..não... - foi chegando perto, devagar - .... me dá isso aqui. Não vale a pena se sujar...por uma coisa inútil dessa.

 

Axl - sai....de perto, Izzy.

 

 

O ódio o consumia por dentro. Mary levantou-se e ficou na frente de Seb. Se Axl apertasse o gatilho, o tiro pegaria no meio de sua testa. Nuno também se pôs de pé. Izzy tentava achar uma deixa, para pegar o objeto metálico da mão do amigo.

 

Axl engatilhou a arma.

 

Axl - Mary...sai da frente dele.

 

Mary - não. - disse com determinação. se Axl queria matar... que matasse os dois. Não viveria sem Sebastian - 

 

Sebastian - sai. Deixa ele me matar...

 

 

Sebastian se lembrou de todas as coisas boas que passou. O primeiro ensaio com o Skid Row. O momento que conheceu Axl. Todos os anos em que ficou ao lado de Mary, vendo-a crescer. O início de seu amor por ela... a declaração... o primeiro beijo... a primeira transa... tudo o que passou.

Agora, a qualquer segundo, seu melhor amigo, poderia acabar com sua vida.

 

 

Mary - eu não vou sair daqui. William Rose, se você quiser matar o Sebastian.... vai ter que me matar também!

 

 Axl apontou para o teto e atirou, Ninguém se moveu. Engatilhou mais uma vez e voltou a mirar no loiro.

 

Mary - pai..não..por favor..você não pode fazer isso.

 

Axl - por que não?

 

Mary -  primeiro... ele é seu amigo... não importa se estamos juntos ou não, mesmo nos amando, vocês continuam sendo amigos. Isso não tem nada a ver.

 

Izzy -  Axl... ela tem razão.

 

Axl permanecia com a arma apontada e imóvel.

 

Axl - e daí que ele é meu amigo?! ele deixou de ser quando me enganou!

 

Mary - segundo... - ela prosseguiu, sem se importar com a resposta do pai - ele... é... o pai do seu neto.

 

Axl -  O QUE?

 

  Axl transformou sua expressão de estrema raiva, para uma face assustada, surpresa.

 

 

Seb não acreditava no que acabara de ouvir. Pai. Ele seria pai. Mary... grávida? . Não. ela só podia estar brincando. Falara aquilo só pra tentar salvá-lo.

Nuno ficou surpreso também. Não tinha palavras. Aquela reunião não era nada daquilo que ele pensava.

Izzy, arregalou os olhos. Então era por isso que ela estava estranha. A garota estava grávida. Ele aproveitou a distração de Axl e tomou-lhe a arma.

 

 

Axl - Mary...você...

 

Mary - é isso mesmo. Eu estou grávida.

 

Sebastian - meu Deus. - caiu sentado - 

 

Axl - não.. você tá de brincadeira... - sussurrou ,sentando-se no sofá - 

 

Mary olhou para Sebastian com um sorriso. O rapaz estava confuso.Agora sim, Axl o mataria.

 

Seb pensou. verdade. ela estava à espera de um filho seu. Não recordava de ter usado preservativo. O calor do momento, o desejo, e a urgência de tê-la nos braços, o tinham feito esquecer.

Como foi burro!. Mas, mas além de tudo, estava contente. Aquele bebê, seria fruto do amor dos dois.

 

 

Axl não se conformava. A filha era muito nova, para ter um filho. Não se importava mais dos dois estarem juntos. Mas aquele filho da puta, podia ter usado a porra da camisinha! pensou.

 

Axl - garota...você é muito nova!

 

Mary -  você e a Erin  eram mais novos que eu quando me fizeram!

 

Axl - sua mãe não vem ao caso agora.

 

Mary - vai matar ele ainda?

 

 

Axl pensou bem. Não queria um neto sem pai. Sabia como era dificil cuidar de uma criança sozinho. E sabia muito bem. Não mataria Sebastian. Tinha de deixá-los juntos.

Alguma coisa lhe dizia para fazer isso.

 

Axl  - não...vou...vou deixar vocês juntos.Por essa criança.

 

 

Mais uma pontada no coração de Seb. Não precisava mais esconder seu sentimento pela garota. Tinha tirado um peso das costas.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.