I Remember You escrita por Anne Maverick


Capítulo 11
Fire in the hole


Notas iniciais do capítulo

Gentee me desculpem ficar todo esse tempo sem postar.... é que as coisas aqui estão dificeis...
Mas tem mais um capítulo ae pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82557/chapter/11

Mary e Seb chegaram à casa de Axl, pela manhã.

Sebastian estava com o anel no dedo menor da mão direita, e Mary com a pulseira também na mão direita.

 

   Seb deixou as malas dela no pé da escada. Ela sentou-se no sofá, e ficou à espera do pai. Estava com saudade daquele velho chato. Pegou uma revista, e começou a folhear.

 

Sebastian, ficou no outro sofá. Apenas olhando a garota.

 

 

Passos na escada. Olharam ao mesmo tempo. Viram Axl descendo. Não parecia nada bem. Talvez não tivesse dormido direito.

 

Axl olhava fixamente Seb, enquanto descia, calmamente.

Sebastian já estava com medo daquele olhar. Tinha alguma coisa errada. Será que ele sabia de alguma coisa? Izzy teria contado?. Medo. Levantaram-se.

 

Axl ficou frente a frente com Sebastian. Mary não estava entendendo o que estava acontecendo.

 

 

Axl procurava por mais um único detalhe. Juntou os fatos a noite toda. Só queria ter a certeza agora. A arma, que à muito, estivera guardada, estava em sua cintura.

 

Sebastian - tudo bem Axl?

 

Mary - pai...?

 

Axl - tudo... tudo sim. Como foi a viagem?

 

Mary - foi boa... muito boa.

 

 

Viu a pulseira na mão dela. Estranhou. Mary nunca fora de usar pulseira, principalmente delicada daquele jeito.

Percebeu o medo nos olhares. Estava demonstrando sua desconfiança.Não podia. Mudou totalmente sua expressão. Aparentava estar calmo, e sereno, agora, e não mais carrancudo. Era incrível como conseguia fazer isso.

 

 

Mary sabia que o pai era maluco, mas nem tanto.

Mary - eu hein... - riu - 

 

Sebastian - eu já vou embora. Tchau Axl...e... tchau Mary.

 

Mary - tchau...

 

Axl - ...

 

 

 

Sebastian foi embora. Pela primeira vez, aquilo tinha causado dor em Mary. Sentiu vontade de chorar, mas se o fizesse, Axl perceberia algo. Inspirou profundamente.

 

Mary -  tá tudo bem por aqui?

 

Axl - muito bem.

 

 

Axl só estava esperando ela perguntar por Nuno. Se ela não perguntasse....

 

Mary - to cansada...muito... vou dormir...

 

Axl - não vai perguntar sobre o seu namorado?

 

Mary - ah, eu já liguei pra ele. Daqui a pouco ele tá aqui. - sorriu - 

 

 

 

Mary subiu, carregando suas malas. Axl deixou pra lá. Tocaram a campainha. Imaginou ser Nuno, mas, quem adentrou a casa foi Izzy. Axl largou-se no sofá.

Passou as mãos no rosto.O moreno sentou ao seu lado.

 

Olhou o amigo. Não estava nada bem. Axl parecia preocupado. As olheiras na face do ruivo, confessavam uma noite mal dormida.

 

Izzy - tá tudo bem, cara?

 

Axl - não. não tá nada bem.

 

Izzy - que aconteceu?

 

Axl - eu to desconfiado, Izzy.

 

Izzy - do quê?!

 

 

  Não sabia o porque tinha perguntado. Praticamente já sabia. Fora a história daqueles dois, não tinha mais nada que Axl pudesse desconfiar.

 

Axl - acho que a Mary e o Bach... tem alguma coisa. O que você acha?

 

Izzy - ah, eu não sei de nada.

 

Axl - como não sabe?! você que ficava enfiando um monte de coisa na minha cabeça!

 

Izzy - epa! eu não enfiei nada não! 

 

Axl - enfim... tá tudo muito estranho. Pensei nisso a noite toda.

 

Não podia contar nada a Axl. Tinha feito essa promessa a si mesmo. Se ele tivesse que descobrir, que descobrisse sozinho. E sabia, que isso não demoraria muito.

 

Izzy - Axl, ela tá com o Nuno. Pára de paranóia.

 

Axl - sei não, viu.

 

Izzy - pára.

 

Axl - cala a boca, porra.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno e ruim esse cap...mas o próximo....prometo que vai ser melhor o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.