The Card World. escrita por Tsukiho Harun


Capítulo 1
Capítulo 1: O Rei do Medo.


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos nessa! Espero que gostem e deixem review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82521/chapter/1

Capítulo 1: O Rei do Medo.

 

 - Maldito seja! – resmungava Marcel enquanto caminhava apressado em direção ao castelo que ficava no centro do Reino de Bastos. Marcel era um jovem de 23 anos, cabelos castanho escuro e olhos verdes. Era mais conhecido no Reino como Rei do Medo, alcunha que havia recebido durante uma guerra que ocorreu no reino quando ele tinha apenas 16 anos, e na qual mesmo sendo muito jovem, liderou as tropas Reais para a vitória. Sua liderança era agressiva e disciplinada e ele mesmo infligia pavor aos inimigos.

-Ah, cara, você tem que parar de reclamar! –Howard, que era seu amigo de infância e uma espécie de escudeiro dele falou sorrindo, acompanhando o amigo. – Sendo o melhor guerreiro do reino você tem que cumprir seus deveres diante o Rei de vez em quando! – concluiu o mais novo.

- Jared tem estado muito chato desde que assumiu o trono... – ele e Jared também haviam crescido juntos, Marcel foi praticamente criado dentro do Castelo, já que seus pais morreram quando ele ainda era criança e seu pai era primo do Rei Arthos, pai de Jared.

- Ele está apenas tentado ser um bom rei, Marcel! – já estavam praticamente dentro do castelo.

- Preferia o Jared de antigamente... – sussurrou antes de adentrar o salão onde estava o rei pomposamente sentado no trono. – Rei Jared – fez uma reverencia. – Em que eu tenho a honra de servi-lo, Majestade! – falou sarcasticamente rindo.

- Não vejo graça em suas falta de respeito, Marcel. –respondeu em um tom seco, que espantou tanto Marcel quanto a Howard que estava logo atrás.

- Que mudança de humor é essa, Jared? – Marcel perdeu a paciência. – Acho que o poder está subindo seu cabeção! – riu da própria piada.

- Marcel! Tenha modos! – Howard o repreendeu.

- Howie, fica fora disso! – respondeu ainda rindo.

 Jared levantou-se vindo na direção de Marcel, com um olhar de fúria. Howard recuou alguns passos, algo ali estava errado, nunca tinha visto o amigo agir assim, principalmente com Marcel.

- Farei você se arrepender do que disse seu insolente! – disse o rei ao puxar sua espada e colocá-la apontada para o peito de Marcel. – É melhor que reaja, quero ter o prazer de duelar contra você antes de matá-lo!

- Você deve estar louco, Jared! Eu nunca enfrentaria você! Somos amigos, ou você tá esquecendo isso, além do mais, sou o melhor guerreiro do reino e você não teria chance contra mim! – Marcel não se moveu. Apenas observava os olhos do amigo.

- Que seja! – gritou antes de tentar acertar Marcel e ser bloqueado por outra espada.

- Não vou deixar você machucar ele! Se ele não te enfrentar, eu o farei! – Howard segurava sua espada contra a do outro, com um olhar de raiva. – Marcel, vá embora, saia do reino!

 Aos poucos, os guardas do castelo começaram a chegar ao salão.o Rei continuava a forçar sua espada contra a de Howie.

- Não tenho motivos para fugir! – respondeu ele parado, como se nada daquilo estivesse ocorrendo. – E mesmo que tivesse, eu enfrentaria!

- Não seja tolo! – Howard estava nervoso. – Vá embora, se ficar eles te prenderão e provavelmente você será morto!

- Guardas peguem-no! – ordenou Jared.

       Marcel apenas permaneceu imóvel, ficou observando os guardas se aproximarem. Por mais que fossem muitos ele era capaz de acabar com todos. Reconhecia alguns rostos ali, alguns haviam lutado ao seu lado na guerra. Era provável que eles não quisessem cumprir a ordem do Rei, sabiam muito bem o que o jovem era capaz de fazer aos seus inimigos.

       E por mais que ele não carregasse arma nenhuma no momento, todos sabiam que ele era capaz de conjurar magicamente sua temida arma, uma foice, conhecida como”Soul Fear” , uma foice lendária, que supostamente ficava mais forte com o medo do inimigo, servindo como uma luva para ele. Então os pensamentos de Marcel foram trazidos de volta a cena, pelo som que rompeu seu silencio mental.

      Um som metálico ecoou no salão, seguido de grito de dor. A espada de Howard havia partido, fazendo com que a de Jared acertasse em cheio o ombro do mesmo. Ele caiu de joelhos ainda segurando sua espada com a mão esquerda, colocando a outra sobre o ferimento.

- Howie! Você tá legal? – Marcel se abaixou ao lado do amigo ignorando tudo a sua volta. O ferimento sangrava bastante e ele temia que tivesse sido um corte profundo. – Eu vou te tirar daqui!

- Não, Marcel! Você é que tem que sair daqui! –disse cambaleando ao levantar-se. – É você que corre perigo, por favor, você tem que ir embora!

- Isso não era para você! Mas se continuar a opor-se a mim, acabarei com você também! – era possível ver a loucura nos olhos verdes de Jared.

- Saia logo daqui! – os olhos azuis de Howard agora eram suplicantes. – Prometa para mim que você vai fugir! Não quero que nada aconteça com você! – ele não se importava com o que aconteceria com ele, queria apenas que o amigo fugisse.

- Mas... – ele não podia fazer isso.

- Apenas me prometa! – disse defendendo-se com a espada partida de mais um golpe desferido. - o cabelo loiro de Howard agora refletia a luz que entrava timidamente pelos vitrais do salão.

- Tudo bem... Eu prometo... – tentando não se arrepender do que havia feito, Marcel conjurou sua arma, abrindo espaço entre os guardas sem ao menos precisar usar a força. Quando já estava próximo a porta de saída, pode ver Howard se entregando. Estava se sacrificando para salvá-lo, mesmo tentado reprimir o sentimento, ele sentiu algumas lagrimas escorrem pelo seu rosto. Jurou para si mesmo que vingaria-se. Ninguém tentou impedi-lo enquanto corria para fora do castelo. Provavelmente nesse momento Jared estaria ordenando para que todos os cavaleiros do reino o caçassem, então ele não tinha muito tempo para sair daquele lugar. Correu até sua casa, indo direto ao estábulo onde ficava seu fiel cavalo, Derian, e logo após arrumar algumas coisas que levaria, partiu.

Não fazia a menor idéia para onde iria, a única opção que tinha agora era fugir e depois tentar descobrir o que estava realmente acontecendo. Seguiu para a Floresta das Almas, que era a divisa entre as terras de Bastos e Oros. Antes de adentrar a floresta que era temida pelos dois povos, ele viu uma ave gigantesca sobrevoar a floresta, tendo quase certeza de que a mesma pertencia a Firas, ou Ás da Guerra como era conhecido em seu reino. Mas agora não era o momento para se importar com isso, ele devia cruzar a floresta e tentar entender o que havia acontecido com Jared...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjmeliga (Mentira! Roubaram meu cel!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Card World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.