Commit Me Already escrita por So_am


Capítulo 6
Valeu à pena esperar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82501/chapter/6

 O hotel era definitivamente lindo. Era decorado num estilo árabe, completamente romântico. Tinha cheiro de incenso de rosas e avelã.

 Depois de um pequeno tour pelo quarto, enquanto eu parei para olhar a vista pela janela, ele me abraçou por trás, causando um leve arrepio na pele e beijou meu pescoço.

_ Você não sabe por quanto tempo eu esperei para encontrar a pessoa certa para mim, Gerard. E veja só, eu encontrei!

_ Eu posso dizer o mesmo. Preciso repetir que eu te amo?

_ Precisa.

Me virei de frente para ele que me segurava firme enquanto nos beijávamos, passando as mãos pelo meu corpo. Quando a coisa começou a esquentar,  me jogou na cama e me prendeu. Ficamos um bom tempo só nos amassos. Ficamos tão eufóricos que nem usamos camisinha.

 A ansiedade não era para transar em sí, pois nenhum de nós era virgem. Mas sim para ter um ao outro. Fizemos várias vezes naquela noite e o fato de ser nossa primeira noite juntos, não interferiu em nada.

 Em questão de sexo eu não posso reclamar nem um pouco. Gerard é muito disposto e criativo na cama. Quer dizer, na cama, na mesa, no sofá, no táxi e onde quer que fosse. Ás vezes eu ficava até esgotada.

 Naquela noite, não nos desgrudamos nenhum minuto. Nesse dia eu me deu conta de quem estava comigo.Tão amável, doce;ao mesmo tempo sexy, ousado. Eu estava apaixonada. De verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!