Commit Me Already escrita por So_am


Capítulo 5
A primeira briga, a primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82501/chapter/5

Estávamos todos muito felizes, mesmo que por motivos diferentes: uns pelo sucesso da turnê, outros por finalmente estar em casa e eu pelas duas razões anteriores mais o namoro com Gee.

 Nós estávamos como duas crianças num palácio de chocolate: vislumbrados e ansiosos para comer. Afinal, o relacionamento já durava em torno de cinco meses e nada.

 Mas depois de umas três semanas após a chegada dos rapazes, saimos todos nós para comemorar tudo o que aconteceu nos últimos tempos.

 Fomos à mesma lanchonete daquele dia do 'primeiro encontro', que por sinal era lugar bem grouge, bem legal. Conversamos, rimos, brincamos, mas na verdade eu queria ir embora. Não pra casa é claro, nem sozinha. Mas Gerard parecia ter se esquecido do que havíamos combinado para aquela noite, estava alegre até demais pra ser sincera, estava passando dos limites com a bebida. Ele não bebia muito, mas era muito fraco pra essas coisas. E quando ele bebia, não era violento nem rude, mas era patético.

 Eu estava ficando muito nervosa com aquela situação de todo mundo estar meio 'louco'. Então, simplesmente me levantei e fui embora. Fui embora de táxi pro meu apartamento, sem me despedir de ninguém.

 Muitas pessoas me criticam, não entendem o meu modo de agir e de pensar. Até meus amigos dizem que sou louca. Mas eu não me importo. Pelo menos, sou autêntica e sincera, não me arrependo por isso.

No dia seguinte, quando já estava anoitecendo e eu perdendo as esperanças de receber uma ligação, eis que ouço o celular tocar. Eu não queria, mas atendi.

 " _ Alô.

   _ Oi Liz!

   _ O que você quer?

   _ Liz, escuta. Sei que pisei na bola, tá. Me desculpa. Mas não seja má comigo.

   _ Olha Gerard, vou ser franca. Gosto muito de você, mas não posso dividí-lo com o seu vício.

   _ Eu sei. E é por isso que estou disposto a mudar. Por que eu te amo."

 Nossa. Eu tremi. Ele nunca tinha me dito isso antes. Para falar a verdade, nem me lembro o que respondi.Só sei que quando desliguei o telefone, senti que aquelas três palavras mudariam o meu destino de alguma maneira.

 Só sei que duas horas depois, me encontrei com ele em frente a um hotel. Eu desconfiava do motivo por ele ter marcado aquele ponto, mas não deixei transparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!