Commit Me Already escrita por So_am


Capítulo 19
1º Round




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82501/chapter/19

 Saí do banheiro inocentemente, me encostando no batente da porta. Ele estava em pé de costas para mim, diante do telefone destruído no chão.

  _ Quem era?

  Ele se virou muito lentamente e me encarou com aquela expressão de assassino que só ele sabe fazer e depois deu um sorriso torto.

   _ Era para você, amor - Ele disse a última palavra dum modo irônico, enquanto caminhava vagarosamente na minha direção. Estava me assustando.

   _ Quem?

   _ Não me diga que você fez isso... - Eu arregalei os olhos logo que percebi. Ele descobriu. Gerard era capaz de tudo.

   _ Eu não tive escolha - Não consegui conter as lágrimas.

   _ Sua cachorra! - Ele pegou nos meus ombros me chacoalhando fortemente e me jogou na cama. Ofegante, olhou nos meus olhos por alguns segundos e saiu.

   _ Mate-me de uma vez, não é isso que você quer? - Gritei em meio ao choro."

 Ele já não estava mais lá. Olhei pela janela e o vi saindo do prédio caminhando com o rosto vermelho de choro.

 Droga, por que tudo tinha que ser tão difícil? Ao me virar me deparei com meu reflexo no grande espelho que se estendía por toda a parede do quarto. Era tudo o que eu menos queria ver.

 Então num impulso, dei um forte soco 'em mim',  partindo o espelho em pedacinhos.

 Do resto eu já não me lembro. Apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!