Commit Me Already escrita por So_am


Capítulo 18
Sorry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82501/chapter/18

 Eu pulei num susto, abrindo lentamente os olhos e desejando que aquilo não estivesse acontecendo. Pois estava: todos os garotos estavam lá pulando e gritando "Parabéns!".

 Eu me sentei e Gerard se aproximou e me beijou ansiosamente, dizendo:

 " _ Liz eu não acredito! Por que não me contou antes? Fiquei sabendo ontem depois do show de encerramento do MSI, quando a baixista veio me dar os parabéns. Puxa, eu não sabia que vocês eram amigas! Até que ela é bem simpática..."

 Eu apenas continuei ouvindo sentada na beira da cama com um sorriso amarelo, sem saber o que fazer. Gerard estava com uma aparência afetada, porém animadíssimo com a notícia. Eu apenas fiquei ouvindo ele tagarelar.

 Após uma pequena 'entrevista' sobre os meses que se passaram, os garotos foram embora. Mas percebi que apesar da empolgação, eles estavam meio abalados. Principalmente o Mikey, que depois de alguns minutos me ligou:

 " _ Liz, eu não queria te preocupar justo agora que você está assim, mas eu tenho que te dizer.

   _ O que houve, Mike?

   _ Bom, é que o My Chemical Romance está por um fio. E nós precisamos muito da sua ajuda.

   _ O quê? Pode falar.

   _ Gee está abusando da bebida e isso está nos afetando muito.  Felizmente ele percebeu e aceitou vir mais cedo para se tratar.

   _ Droga. Pode deixar comigo, Mikey."

 Pronto. Como se eu já não tivesse problemas o suficiente.

 Quando nos deitamos, ele me abraçou cochichando "Agora vou deixá-la dormir, mas tenho muitos planos para nós três". Depois disso me virei e comecei a chorar, sem que ele percebesse. O que durou a noite inteira.

 O dia seguinte havia chegado junto com a conclusão de que eu não contaria. Estava decidida a fazer com que parecesse uma perda natural.

 Nos levantamos e ele logo disse: 'Vamos as compras!'. Parecia um drogado de tão ativo. Já que eu ía levar a história até o fim, teria de ser completo. Então fui ao banheiro para me arrumar, quando o telefone tocou. 'Eu atendo', escutei.

 " _ CentralClinic, bom dia. A senhorita Cuts se encontra?

   _ Sim, a respeito do que seria?

   _ Sobre o aborto realizado na semana passada..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!