Em Minha Vida escrita por San Costa


Capítulo 3
Queria que a loba fosse eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82498/chapter/3

Claire

_Claire querida, que saudade. A mãe do Quil me abraçou assim que entramos na casa dele, ele subiu e nos deixou na sala. _Pelo seu sorriso vocês se acertaram. Eu assenti com a cabeça e senti meu rosto pinicar de vergonha. _Vocês se amam muito e merecem ser felizes.

_Obrigada. Em pouco tempo ele estava de volta, o cabelo molhado, com uma blusa cinza apertada e uma bermuda bege escuro riscada, e um perfume maravilhoso que se juntando ao seu cheiro natural era irresistível.

 

_Nossa, mas meu filho ta um gato. Ele corou lindamente quando ela disse isso e eu entrei na brincadeira.

_Um pedaço de mau caminho. O vermelho do seu rosto intensificou e nós duas sorrimos.

_Então quer dizer que você se juntou a minha mãe contra mim. Ele perguntou quando chegamos ao carro dele, me abraçando e começando a fazer cosquinha em mim.

_Não... Juro.

Disse rindo e ele me beijou. Beijá-lo era a melhor coisa que existia.

Quando chegamos ao cinema a fila era enorme, porem eu não importei nem um pouco, pois o Quil estava abraçado comigo.

_Chocolate, pipoca? Ele perguntou quando estava quase chegando a nossa vez.

_E refrigerante. O respondi.

Sorri para ele enquanto ele vinha em minha direção com tudo o que eu pedi, o sorriso morreu quando uma lambisgoia o parou, de onde eu estava eu via e ouvia tudo.

_Quil? Que saudade amor. AMOR aquela vaca chamou o meu Quil de amor.

_Leandra. Ele não escondeu a decepção em vê-la e me procurou com os olhos.

_É impressão minha ou você tem fugido de mim. Ela perguntou se aproximando e encostou os lábios nos do Quil que se afastou no mesmo momento. Senti o sangue ferver em minhas veias e tudo que eu queria naquele momento era que a loba fosse eu.

Quil

Olhei novamente para a Claire e implorei ajuda com os olhos, ela estava vermelha e com certeza furiosa, a vi fechar os olhos quase totalmente e fuzilar a Leandra antes de marchar até nós, porem quando ela falou sua voz estava doce.

_Amor, você vai demorar, está chegando nossa vez. Ela pegou a pipoca das minhas mãos e me abraçou, colando nossos corpos sem deixar espaço, eu sorri entendendo o que ela estava fazendo. Ela olhou pro lado da Leandra e falou. _Prazer eu sou a Claire namorada do Quil, você já deve ter ouvido meu nome. Ela finalizou com um sorriso quando viu a careta da Leandra, claro que ela já tinha ouvido o nome da Claire e como. Depois disso a Leandra saiu pisando duro e nós entramos pro cinema. A Claire que escolheu o filme e o ator era bem bonito, coisa que eu não iria admitir nunca.

_Hum, você gosta desse ator? Perguntei fingindo indiferença.

_Ele é legal. Ela disse não percebendo meu verdadeiro interesse, ou fingindo não perceber. Minha curiosidade foi maior e eu tentei de novo.

_Ele é charmoso. Ela gargalhou, e falou.

_Ele até que é bonito, mas quem disse que eu vou olhar pra ele? Eu queria poder parar o tempo só pra beijar a Claire. Ela realmente não olhou pro ator, na verdade nós não olhamos o filme, e sim namoramos o tempo todo. Somente quando estávamos na lanchonete ela perguntou.

_Quil... Posso saber quem era ela? Ela abaixou a cabeça timidamente e eu fiquei em silêncio, não sabia por onde começar. _Tudo bem se você não quiser... Vi as lagrimas brilharem nos seus olhos e segurei seu rosto o levantando. Subi minha mão pela sua bochecha secando as lagrimas até tocar seus olhos e dei um selinho demorado nos seus lábios.

_Claro que você pode saber amor, eu só não sei por onde começar. Respirei fundo e ela esperou pacientemente enquanto eu contava toda a historia da Leandra.

_Você gosta dela? Ela perguntou e eu sorri.

_Não e nunca gostei. Eu amo você Claire. Disse a beijando, ela passou sua mão pelo meu cabelo enlaçando ele com seus dedos e me puxou para mais perto dela, nosso beijo era intenso.

_Quais seus planos pra amanhã? Perguntei depois de um tempo.

_O que está na sua agenda? Ela perguntou sorrindo.

_Praia? O seu sorriso aumentou, e como ele era lindo.

_Praia então. Nós dois sorrimos. Sorrimos, conversamos e namoramos o restante da noite.

_Já vai? Ela perguntou quando já era quase onze horas.

_Sim, hoje eu tenho que fazer a ronca, te pego amanhã. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.