Em Minha Vida escrita por San Costa


Capítulo 2
Pra que respirar? Prefiro beija-la




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82498/chapter/2

Quando eu sorri o seu sorriso aumentou, ela soltou as malas no chão e correu ao meu encontro, abri meus braços para um abraço, mas ela me surpreendeu pulando neles, ela envolveu suas pernas na minha cintura e pôs a cabeça no meu ombro.

_Quil. Ela sussurrou me fazendo arrepiar inteiro. Uma alegria imensa me invadiu e eu gargalhei.

_Claire, minha Claire.

Ela sorriu também levantando o rosto.

_Que saudade. Ela falou dando um gritinho depois, ela começou a beijar meu rosto, bochecha, testa, olhos, nariz, queixo e quando eu pensei que não poderia ficar mais feliz, ela tocou meus lábios. Eu levei um segundo ou dois para perceber que a minha criança tinha virado uma mulher, e que essa mulher linda estava me beijando. Abri meus lábios pedindo passagem com minha língua, e passei minha mão por sua cintura a apertando a mim, seus lábios eram doces e macios e me fizeram esquecer como respirar, mas pra que respirar? Prefiro beijá-la.

_ha ha.

Ouvi o Embry limpar a garganta chamando nossa atenção, coloquei Claire no chão, rosnando baixinho para o Embry e ela sorriu.

_Embry. Ela o cumprimentou indo abraçá-lo e os dois sorriram quando o rosnado aumentou o volume.

_Bobo. Ela falou rolando os olhos e vindo me abraçar. Peguei suas malas e a abracei, a conduzindo até o carro. Lógico que o Embry foi dirigindo e eu fui no banco de trás abraçado com ela.

_Como estão todos? Ela perguntou brincando com a minha mão.

_Todos bem e com saudades. Eu disse sorrindo. Quando chegamos em frente a casa do Sam, a Emily a esperava do lado de fora, com o pequeno Karon ao seu lado. Sam e ela tinham três filhos, dois meninos de doze e sete anos e uma menina de quatorze.

_Tia Emi. Claire falou correndo até ela e abraçando. Vi um sorriso nascer no rosto da Emily, ela estava com medo da Claire estar com raiva dela e do Sam.

_Meu Deus você está mais linda que antes. Ela sorriu corando e eu tive que concordar com a Emily, tirei as malas dela do carro e me despedi do Embry, depois fui até onde elas estavam e parei ao lado delas.

_Vamos entrar. Emily chamou e sorriu quando a Claire entrelaçou nossas mãos. Assim que entramos a Emily virou e nos encarou.

_Pelo o que estou vendo vocês decidiram ficar juntos. Eu deixei essa pra Claire responder, eu só faria o que ela quisesse.

_Sim tia, eu amo o Quil. Um sorriso enorme se formou no meu rosto e meu coração disparou de novo no meu peito, ela acabara de dizer que me ama. Ela mordeu o lábio inferior e perguntou. _Você se incomoda com isso tia? Olha a mamãe me explicou tudo sobre eu me afastar do Quil, e ela disse que a decisão seria minha quando eu chegasse aqui.

_Claire calma. Emily falou a cortando por que ela começou a falar rápido sem nem respirar, eu acariciei seu cabelo a acalmando. _Isso não me incomoda, pelo contrario, eu estou feliz por vocês decidirem ficar juntos, e por essa separação não ter mudado nada entre vocês. Agora vem comer alguma coisa... Os dois.

O dia passou rápido, e eu fiquei com ela o tempo todo, como tudo poderia ficar tão bem? Será se eu estou sonhando? Pensava enquanto esperava ela tomar banho.

_Quil vamos sair? Ela perguntou entrando na sala e me abraçando por trás.

_Claro amor, aonde você quer ir?

_Cinema... Por Angeles. Ela disse, beijando meu rosto entre as palavras. Virei-me na poltrona alcançando seus lábios e a beijando com urgência.

_Temos que passar na minha casa antes, é bom que você vê minha mãe, ela está com saudade de você. Levantei-me dando a mão para ela e quando a olhei senti minha boca se abrir em O de surpresa. Ela estava com um vestido amarelo, com uma alça só, ele ia até pra cima do seu joelho e se moldava ao seu corpo de um jeito tentadoramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!