Sentimento Estranho escrita por Akemi Mori


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA EU CONSEGUI VENCER O MEU BLOQUEIO !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82450/chapter/9

( Hermione )

Eu estava no dormitório com o Malfoy . Usava uma blusa com um decote generoso demais para o meu gosto , e uma mini-saia preta curtíssima .  Minhas unhas estavam pintadas de vermelho . Meu cabelo estava melhor do que em toda a minha vida , um cabeleireiro trouxa havia resolvida .

Eu estava bonita .

E Malfoy também . Feliz ou infelizmente .

Ele usava uma camisa branca com alguns botões abertos , deixando a mostra para que quisesse ver seu peitoral musculoso . Uma calça apertada demais e um cabelo rebelde , com alguns fios loiros caindo em seus olhos .

- Aonde você vai , Granger ? – perguntou – me ele .

- A nenhum lugar que te interesse . – respondi .

Ele me olhou presunçoso . Aí tinha coisa .

- Me interessa saber para quem você se arruma tão bem .

Revirei os olhos . Eu precisava por meu plano em prática .

- E você ? Posso saber aonde você vai ? – perguntei desinteressada .

- Por que, Granger ? Ciúmes ?

Quase comecei a gargalhar ali mesmo . Ciúmes ? Da doninha quicante ? Somente em outra vida !

- Claro que não .- respondi , o riso tentando escapar – Você também me perguntou isso . Então talvez seja você que esteja com ciúme ...

Ele me olhou raivoso . Opa ....

- Para que ter ciúme de algo que já é meu , Granger ?

Ah não . Ah não .

Abusou demais .

( Draco )

Cara , como ela estava gata .

- Para que ter ciúme de algo que já é meu , Granger ? – eu dizia presunçoso .

Um segundo depois , eu estava jogado na parede , sentindo algo escorrer do topo de minha cabeça , observando Hermione apontar a varinha para mim .

Hermione ? Não . Granger . Eu não chamava ela pelo nome .

- Eu . – ela rosnava as palavras , com um tigre – Não . Sou . Sua . Idiota .

Ela ficava ainda mais bonita quando brava .

- Ah não ? – disse . Eu estava esperando que ela fizesse isso . Que apelasse para a mágica .

Mas eu tinha trazido minha varinha também . Não ia estar indefeso .

E meu sangue já havia estancado .

Murmurei um feitiço , e em questão de segundos eu já estava com o corpo colado no da Granger , a colocando contra a parede , arrancando sua varinha dela e a jogando longe .

- Se você não fosse minha ... – eu dizia vagarosamente em seu ouvido enquanto ouvi a respiração vacilar . – Eu poderia fazer isso ?

E eu a beijei com todas as minha forças .

Eu sabia que ela não queria retribuir . Mas ela cedeu .

Meu suprimento de ar estava acabando . Eu precisava parar .

Tirei meus lábios dos dela e respirei ofegante .

- A propósito ... – eu dizia enquanto me afastava e arrumava minhas roupas – Eu não sou idiota.

E eu entrei em meu quarto e fechei a porta bem a tempo de ouvir um vidro se despedaçando ao bater na mesma .

Ela estava brava .

Eu já falei que ela ficava ainda mais gata quando brava ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem !