Sentimento Estranho escrita por Akemi Mori


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82450/chapter/10

( Hermione )

 

Malfoy idiota , imbecil , filho da mãe !

Eu vou ensinar ele a não mexer comigo ! Ah se vou !

Nunca levei desaforo pra casa .

E não vai ser agora que eu vou levar .

 

( Draco )

 

Hora de continuar meu belo e perfeito e maravilhoso e estupendo plano .

Me arrumei para ir almoçar . Eu tinha que ficar lindo .

Claro que eu nem precisava fazer nada , na verdade , mas é sempre bom conferir .

Chegando no Salão Principal , a primeira coisa que fiz foi procurar a Mione .

MIONE ? Granger , Malfoy , Granger .

Foco .

 

( Hermione )

 

Está na chuva é pra se molhar .

Eu estava extremamente sexy . Blusas que deixam a barriga descoberta , saias mais curtas do que qualquer outra coisa , meias- arrastões e sapatos de salto são exemplos de itens na sociedade que contribuíram para a minha aparência .

Vi Draco entrar no salão e ...

Espere ! Draco ? Ele é o Malfoy!

Ele entrou e vi seus olhos se direcionarem na mesa da Grifinória . Ele focalizou em mim .

E arregalou os olhos . Ah ... Está começando a funcionar ...

 

( Draco )

 

Merlin ...

Ela quer me tentar . Só pode .

Os cabelos sempre rebeldes estavam domados em um simples penteado . Uma maquiagem leve e clara lhe dava a aparência de anjo .

Mas um anjo nunca usaria roupas tão ... reveladoras .

E ela talvez nunca admita isso ...

Mas os olhos dela realmente se arregalaram quando me viram .

Fui na direção da minha mesa , quase esperando que a Granger se pendura-se em meu pescoço como a Pansy faz todo dia .

Mas , para meu desgosto , ela não o fez .

No final do almoço , demorei mais do que os outros . Vi que ela fez a mesma coisa .

Eu sabia ... Meus poderes de sedução são demais para ela .

Finalmente só sobramos nós dois no Salão Principal . Ela veio na minha direção .

- Ora ora Granger ... – eu dizia enquanto aproveitava a visão privilegiada que seu decote me dava – Resolveu se render ?

- Nunca . –ela disse .

E cuspiu na minha cara .

Ah não . Ah , mas nem pensar .

Ela está brincando com fogo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!