Sentimento Estranho escrita por Akemi Mori


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hehe....
* se esconde atrás da cadeira*
Certo, eu dei o máximo de mim, espero que esteja satisfatório....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82450/chapter/13

(Draco)

Sentei na mesa da Sonserina, ainda com Pansy fungando no meu cangote, ficando na frente da mesa da Grifinória, privilegiando-me com uma visão de 360° da sangue-ruim.

- Draco...- ouvi em algum lugar.

Sequer dei atenção. Estava ocupado demais, com os olhos na boca da Granger, á espera de que ela parasse de falar com a Weasley-Fêmea e bebesse aquela droga de suco.

Aquela boca...

Não, eu realmente tinha que conversar. Ninguém merece, eu devia estar com crise de sexo ou qualquer coisa assim.

Mas no momento em que eu me virei para Blás, a mão da Granger se mexeu.

Ela tinha pego o copo.

“ Só um gole... Um mísero gole...” Era o que eu pensava. Um pequenino gole e a sangue ruim ia se dar muito mal....

- Draco...- disseram novamente. Eu já estava puto da vida de ver a Granger levantar o suco e pousá-lo na mesa novamente, então berrei:

- O QUE É?

Infelizmente acho que gritei alto demais.

Cada cabeça no salão comunal se virou para mim naquele momento. Todos os olhos me fitavam com interesse, e aos poucos um burburinho cujo teor era “ Ele está maluco...” ou “ Eu sabia que faltavam alguns parafusos no Malfoy....” foi nascendo.

Ótimo... Era tudo que eu precisava....

- NÃO TEM VIDA PRÓPRIA NÃO?- exclamei- FAÇAM-ME O FAVOR DE CALAREM A BOCA!

O silêncio reinou novamente, e o mesmo papo de maluquice continuou.

Maravilha...

(Hermione)

Eu já estava cheia de conversar com a Gina. Ron estava me olhando feio, ele e Harry cochichavam e olhavam para mim á toda hora.

- Acho que o Malfoy está de TPM...- riu-se Ginevra.

Certo, eu tinha que concordar que foi realmente engraçado quando deu a louca na fuinha loira...

- Mione, come alguma coisa, você sequer encostou no jantar... – disse minha amiga. Eu pouco estava me importando se ficasse anoréxica... Embaixo da mesa eu fazia com a mão os movimentos dos feitiços, mais preocupada com minha vingança.

- Aqui. – ela estendeu um copo para mim – Beba algo então....

- Só pra você parar de me encher o saco- resmunguei, e enquanto ela gargalhava, eu virei aquele suco de uma vez na garganta.

Um formigamento se passou por meu corpo. Engraçado... Isso nunca tinha acontecido.

- Gina- chamei-, este suco era de quê?

- Abóbora, como sempre.

Merlin!

- E-eu preciso ir!- berrei, saindo da mesa em um pulo.

- Mione!- ouvi ao longe.

Mas eu já estava distante, correndo para meu quarto de monitora-chefe.

(Draco)

- Vou embora- declarei, levantando-me da cadeira e indo em direção ao meu novo dormitório.

- Draquinho...- Pansy segurou minha mão- Não quer dormir comigo hoje?- disse com um sorriso carregado de malícia.

EU HEIN! ARRE!

Ignorei-a e fui até o quadro da macieira, resmunguei a senha e entrei na sala comunal dos monitores.

Podia ouvir o barulho de água caindo, possivelmente Granger estava no banho...

Lentamente, comecei a subir a escada de seu dormitório, mas assim que encostei no sétimo degrau, a escadaria virou uma rampa, me fazendo escorregar e bater com tudo no chão.

Como eu pude esquecer desse feitiço...?

-Accio Nimbus 2001.- falei, e em seguida minha vassoura já estava na minha mão.

Sim, era uma idéia idiota subir lá de vassoura, quando provavelmente um feitiço devia fazer isso... Mas eu não prestava exatamente muita atenção no professor de feitiços, então...

Chegando na porta, notei que esta estava destrancada. Melhor para mim.

O quarto era um verdadeiro quarto de grifinório: vermelho e dourado em todo lugar, na cama, nas paredes, nas cortinas, nos tapetes...

Comecei a ficar tonto...

De repente, a água parou. Oh,oh...

Eu tinha que me esconder... E depressa...

Afinal, eu não queria perder o show, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!