De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 50
Risco de vida


Notas iniciais do capítulo

Ok, capitulo meio tenso.
Me perdoem se tiver algum erro. E tem agumas coisinhas sobre hospital, sou pessima nesse assunto. Então se eu tiver falado alguma besteira me corrijam.
Vou responder todos os reviens do capitulo passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/50

POV EDWARD

- O que foi Alice? – Perguntei atendendo meu celular.

- Oi pra você também seu mal educado.

- Não seja dramática Alice. – Revirei os olhos.

- Onde você esta?

- Eu e os garotos já estamos voltando, se estava com saudades de Jasper era só ligar no celular dele. – Ela soltou uma risada sem graça.

- Ah não, não é isso. É claro que estou com saudades do Jazz. Muita saudade mesmo...

- Alice, direto ao ponto.

- Mais liguei por que você poderia saber alguma coisa de Bella, não sabe onde ela esta?

- Bom era você que deveria, passou a noite toda com ela na boate, desde quando eu deixei você levar minha mulher para a farra? – Falei brincando

- Como sabe? – Ela perguntou surpresa. – Ah esquece, Bella não sabe guardar segredos.

- Será que Jasper vai ficar feliz em saber que é só ele sair e a mulher dele vai pra noite.

- Edward não seja sem graça! – Disse ela nervosa. – Jazz não vai ligar, eu não fiz nada demais. Só curti um pouco. E Bella também se comportou.

- Eu sei. – Disse sem consegui evitar um sorriso.

- Além do mais Dimitre não deixaria ninguém aprontar mesmo. – Torci a boca ao ouvir o nome dele. Não, eu não gostava de Dimitre e pronto.

- Por que não liga no celular dela? – Mudei de assunto.

- Eu liguei mais ela não atende.

- Vai ver ela esta dormindo cansada, liguei pra ela e falei pra ela descansar. Pode não ter ouvido o celular.

- É, foi o que pensei.

- Mas por que quer falar com ela? Já esta programando outra festa enquanto estamos fora?

- Cala a boca Edward, a culpa de tudo não é sempre minha não. Bella não é uma menininha inocente, e eu a garota má que leva ela pro mal caminho. – Disse com raiva.

- Calma Alice eu só tava brincando.

- Ah Edward me desculpa é por que eu tive aquela visão e fiquei um pouco nervosa, ai você fica fazendo gracinha e eu estourei. – Soltou tudo de uma só vez.

- Você teve aquela visão de novo?  - Perguntei preocupado.

- É do mesmo jeito. Bella na cama de um hospital. Carlisle ao lado dela e você do outro.

- Vou ligar pra ela, depois a gente se fala.

- Ta bom, qualquer coisa me liga.

Liguei para Bella preocupado. Queria ter certeza se ela estava bem, e só teria essa certeza se falasse com ela. Ouvisse sua voz.

Chamou uma, duas, três vezes e nada. Caiu na caixa de mensagem, então resolvi ligar de novo.

Novamente caiu na caixa de mensagem.

Liguei para a casa dela. Também chamou, mas ninguém atendeu. Era muito estranho não ter ninguém em casa.

Minha preocupação só aumentava. Sentia algo estranho.

Falei com os meninos que estava voltando e eles resolveram me acompanhar dizendo que já estavam satisfeitos a muito tempo. Na verdade ainda estávamos ali somente para Emmett brigar com alguns ursos.

Voltamos o mais rápido que pudemos. E durante o caminho inteiro vim pensando “não a com o que se preocupar, é só uma coincidência, ela não atender o celular, e ninguém na sua casa atender o telefone.” Mas a imagem da visão de Alice me deixava perturbado, agoniado e cada vez mais preocupado.

Chegamos em casa. E encontrei com Alice na garagem.

- Edward que bom que chegou, já ia te ligar.

- O que houve?

- Carlisle me ligou...

Ela não precisou dizer mais nada, seus pensamentos era da conversa que tivera com Carlisle pelo telefone, ele a comunicava que Bella estava no hospital. Ela tinha levado um tiro...

Minha primeira reação foi paralisar, meu corpo todo se enrijeceu. Mas só durou por alguns segundo, assim que me dei conta já fui entrando no meu volvo e sai da garagem deixando Alice explicando tudo aos outros.

Eu não tinha tempo, precisava ver Bella.

Dirige como um louco pelas ruas, e se alguém tivesse se metido no meu caminho eu tinha passado por cima. Passei um sinal vermelho, e não parei na faixa de pedestre.

Cheguei no hospital em poucos segundos, sai do carro e só não corri mais por que tinha muita gente olhando.

Passei pelos corredores procurando por ela. Recebi alguns resmungo de pessoas que me viam quase correndo e atropelando todo mundo.

Uma mão me freou. Olhei para o lado e era Carlisle.

- Onde ela esta? – Falei com a voz um pouco alterada.

- Não grite, estamos em um hospital. Bom ela esta na UTI. O caso dela não é muito bom.

Eu não precisava ouvir mais nada, seus pensamentos já diziam tudo.

Ela estava em estado grave.

- Que o caso dela é serio eu sei, eu quero saber se ela vai ficar bem?

- Eu ainda não sei dizer. Temos que esperar.

- O que aconteceu?

- Vem pra minha sala esses assuntos não são de se tratar no corredor do hospital.

O segui tentando manter a calma, nada de mal podia acontecer a ela, ou eu nunca me perdoaria. Era tudo minha culpa.  

Entramos na sala de Carlisle ele me indicou a cadeira, me sentei por que sabia que ele insistiria.

- Fala Carlisle. – Falei alto de novo. Eu tentava manter a calma, mas era visível que eu estava no meu estado mais alterado.

- Teve uma testemunha que prestou depoimento. Parece que Bella estava andando pela rua quando uma menininha apareceu. Ela pegou a menina no colo, então apareceu mais dois rapazes. Eles começaram a discutir e Bella correu. Um dos rapazes pegou uma arma e deu três disparos, ele se aproximou para pegar a menina, mas escutou o barulho da policia que estava por perto. Então eles fugiram. – Carlisle me explicava com calma. E eu escutava tudo com atenção.

- Bella levou três tiros?

- Não, dois acertaram ela. O outro acertou a menina.

- Que menina é essa?

- Bom a menina tem cerca de 4 anos. A testemunha a conhece, ela mora, ou morava lá perto. Os pais não trabalhavam e viviam devendo dinheiro. A garota passava fome, e vivia jogada. Acho que foi vingança não sei. O fato é que eles estão mortos.

- E a menina? Ela esta bem? – Não pude deixar de não me preocupar.

- Bom, ela é muito fraca, e levar um tiro não é muito saudável, mas ela esta fora de perigo.

- Quero ver Bella? – Mudei de assunto.

- Você não pode vê-la no momento.

- Carlisle, só me diga que ela vai ficar bem? Por favor, não quero perde-la.

- Calma filho, estou fazendo o meu melhor. Tudo vai dar certo. – Ele disse pegando no meu ombro.

- Carlisle eu quero ver a Bella, faça alguma coisa. – Disse nervoso.

- Edward eu não posso.

Sai da sala.

No corredor mais próximo vi Renné e Charlie, ela estava sentada, seu rosto banhado em lagrimas. Charlie tentava acalma-la.

Eles perceberam a minha presença. Me encararam por um tempo. Esperaram que eu fosse ate lá. Mas apenas me virei.

Comecei a andar pelo hospital. Já tinha andado muito, quando Alice apareceu na minha frente. Ela me olhou para logo em seguida abrir os braços. Ela esperou, não sabe como aqueles braços me pareceram convidativos, mas não fui. Vendo que eu não ia ate ela, ela se aproximou e me envolveu com aqueles braços pequenos. A abracei também, afundei meu rosto em seus cabelos espetados.

- Como isso aconteceu Alice? Como tudo fugiu do meu controle, e agora eu corro risco de perder a coisa mais importante da minha vida.

- Você não vai perde-la. Vem... – Ela me puxou ate um banco e nos sentamos ela ficou passando a mão pelos meus cabelos. – Todos estão aqui. Esme, os garotos e Rose. Ate Dimitre veio. – Continuei em silencio e ela soltou um longo suspiro.

- Não Alice eu não posso fazer isso. – Disse lendo a mente dela e prevendo o que ela falaria.

- Edward você não quer perde-la, você pode transforma-la.

- Enquanto ela tiver uma chance eu não farei isso. E ela esta em estado muito grave, poderia não dar certo. Não é seguro, não posso arriscar a vida dela mais ainda.

- Com Esme deu certo. Ela estava quase morrendo quando foi transformada.

- Mas ela conseguiu por pouco, se Bella não for tão forte quanto Esme...

- Não vamos pensar nisso por agora Edward. Bella esta com Carlisle e ele esta fazendo o possível.

Ela dizia tentando não discutir, mas nos seus pensamento eu via que para ela a melhor solução era transformar Bella.

Mas Bella ainda tinha chances, não estava tudo perdido. Carlisle a salvaria.

- Vamos nos juntar aos outros? – Ela sugeriu.

- Não, vou ficar aqui.

- Então eu também fico.

Passamos alguns minutos ali. Em silencio, apenas sentados.

Depois de um tempo Esme se aproximou. Alice disse alguma coisa sobre pegar um café e saiu.

- Vim ver se precisa de alguma coisa. – Esme disse se sentando no mesmo lugar que Alice se sentou antes.

- Eu preciso dela. – Ela suspirou e se calou por alguns segundos.

- Eu vou ver a garotinha. Renné não esta muito bem e Charlie quer fazer companhia a ela. Os outros querem ficar por lá. Não quer ir comigo?

- Prefiro ficar aqui.

- Edward eu sei que é difícil, mas se tiver mais alguma noticia de Bella, vamos saber. Ficar aqui não resolve nada. A garota não tem ninguém e acabou de sofrer, seria bom alguém ir vê-la.

- Ela ainda não esta acordada. Não vai fazer diferença.

- Tudo bem, fique ai, se precisar de alguma coisa, sabe onde me encontrar.

Ela beijou minha testa e saiu.

...

Já tinha se passado horas, não sei precisamente quantas, mas para mim um eternidade.

Já tinha dado voltas por todo o hospital. Então Alice me convenceu a ir ficar com os outros.

Cheguei e Charlie estava sentado ao lado de Renné, ela já não chorava mais, mas sua expressão era do mais puro sofrimento. Esme estava sentada no outro lado de Renné. Perto estavam sentados Rose e Emmet e Jasper, assim que chegamos Alice foi se sentar com eles.

Dimitre estava do outro lado do corredor, sozinho encostado na parede. Me sentei próximo a ele. Pelo menos sabia que ele não falaria nada.

E ficamos assim por mais algumas incontáveis horas.

 Escutei uns passos vindo no corredor. Carlisle se aproximou.

Estava serio. Olhou primeiramente para mim preocupado, já sabendo que eu leria sua mente.

Apesar de não precisar ler para ver o quanto a situação era seria.

- Bom, a cirurgia que tivemos que fazer... – Começou ele explicando.

“coma”

Era isso que dizia seus pensamentos,

Coma, ela estava em coma. Coma.

Não pensei mais em nada e sai do hospital. Fui para um pouco longe e vi que alguém me seguia. Cheguei em algum bosque e comecei a destruir algumas arvores que tinha por lá.

Alice se aproximou e sentou na grama, sua expressão também era de muito sofrimento.

Depois que já tinha destruído grande parte do local. Me joguei ao lado de Alice.

E fiquei lá, parado com nenhum pensamento, olhando para o nada.  

- Sabe eu nunca pensei que sentiria uma amizade tão grande por uma humana, como sinto pela Bella. Já tive amigas antes, mas ela é muito importante para mim. É como se um de vocês estivessem no lugar dela. – Alice falava triste, sem me encarar.

Não falei nada, e o silencio prosseguiu por mais alguns minutos.

...

Se passou cinco dias, e nada mudara.

Renné e Charlie saiam do hospital apenas para dormir, mas logo voltava.

Os outros iam para casa, mas sempre voltavam.

Eu não saia para nada, as vezes Esme me colocava no escritório de Carlisle e me obrigava a dormir. Mas era só fechar os olhos para sonhar com Bella.

E Dimitre também sempre estava por perto. As vezes ele sumia, mas eu o sentia por perto.

Eu não poderia ir para casa, sabendo que Bella estava ali.

- Edward? – Carlisle me chamou. – Renné e Charlie saíram do quarto de Bella, você já pode vê-la.

Eu deixei com que eles fossem primeiro. E já estavam a algum tempo por lá.

Me levantei. E segui Carlisle.

Entrei na sala, era branca como de costume. Havia uma cama no meio e ao redor vários aparelhos. 

Ela estava deitada na cama. Estava mais magra do que o comum, seus rosto mostrava o quanto estava fraca.

Não tinha cor. Seus lábios não eram mais rosados e não havia nem sequer um pequeno rubor em suas bochechas. Ela estava muito pálida.

O aparelho ao lado mostrava seus batimentos cardíacos.

Mostrava que ela estava viva. Viva.

Me aproximei com calma. Me sentei na cadeira ao seu lado. Estávamos só nós dois na sala. Carlisle tinha saído. Fiquei calado, não sabia o que fazer. Passei a mão pelos seus cabelos, ainda estavam sedosos. Cheguei perto sentindo o seu cheiro, era o mesmo, o mesmo cheiro que me inebriava.

- Estou com saudades. Por que não acorda, só pra mim poder te beijar.

Silencio.

Foi isso que recebi em troca, doeu não ouvir a voz dela.

Notei que a cama era grande o suficiente para nós dois. Então me levantei da cadeira, levantei seu braço com cuidado e me deitei ao seu lado. Beijei seu rosto.

- Eu te amo.

Sussurrei em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo não esta do jeito que eu imaginava porque eu perdi todas as coisas que estavam no meu pendrive =/ Acho que é virus :s
Mas espero que tenham gostado. Deixem reviewns, obrigado pelos reviewns do capitulo passado, eu vou responder todos.
Obrigado,
Beijoo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.