De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 48
Não confio nele.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Bom pelas minhas contas esse seria um dos capitulos mais importantes, mas não deu e vai ficar para o proximo, Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/48

POV BELLA

Respiro nervosa no corredor, então vou atrás dele. Entro no quarto e ele esta na cama. Sentado ainda nervoso. Passa as mãos pelos cabelos.

- Posso saber o que você pensa que esta fazendo? Eu te falo para ter cuidado com Dimitre e você entra no quarto dele, por vontade própria, para conversar. Juro que não te entendo.

- Não estava correndo perigo Edward. Dimitre não iria me machucar.

- Você não tem ideia do que ele é capaz. O que você estava fazendo lá. O que tinha para conversar com ele?

- Ele me contou tudo... Sobre o pai dele, a mãe. Sobre ele.

- Você fica conversando com ele, escondida de mim enquanto eu tento te proteger.

- Edward você nunca iria deixar. Poxa Edward, confia em mim.

- Eu confio em você. É nele que eu não confio.

- Mas eu confio.

- Mas não deveria.

Ficamos em silencio por um tempo.

- Me desculpa Edward, eu sei que deveria ter te contado. Mas... eu sei o quanto ele prejudicou essa família, sei que ele fez besteira. E que machucou muita gente. Mas ele voltou. E eu não acho que tenha sido para prejudicar vocês mais uma vez. Acho que ele quer um lugar para ficar, e não tentaria destruir esse lugar... Eu só quero que você tente entender o que eu fiz.

- Eu não consigo.

- Só tente.

- Bella não vamos conversar sobre isso agora. Eu vou te levar para casa. – Disse começando a se levantar.

- Eu não quero ir para casa! – Disse chegando perto e parando bem na frente dele.

- Bella. – Disse passando as mãos pelos cabelos nervoso.

- Diga que tudo esta bem entre nós.

- Tudo esta bem entre nós. – Repetiu ele serio.

- E é por isso que quer se livrar de mim, me levando para casa?

- Não estou querendo me livrar de você.

- Então me deixe ficar.

- Sou eu que não quero ficar aqui. Você não entende? Eu não aguento mais. Eu tenho que aguentar os pensamentos de todos ao mesmo tempo dentro da minha cabeça. Saber de coisas que eu preferia não saber, descobrir o que eu gostaria que outros me contassem. Eu não aguento mais, e agora com Dimitre no quarto ao lado as coisas só ficam piores.

Me sentei em seu colo passando a mão pelo seu rosto angustiado.

- Me desculpe não sabia que você se sentia assim.

- É que eu queria ser normal. Você merecia alguém mais melhor...

- Não começa Edward. Eu estou com quem deveria estar, estou com quem eu amo. – Segurei seu rosto e encostei meus lábios nos seus. Ele retribuiu, mas continuou apenas com um selinho. Depois se afastou.

- Vamos! – Ele disse me olhando.

- Não quero ir para casa! Vamos para um lugar onde não tem ninguém.

- Aonde quer ir?

- Vamos para o Park.

- Eu quis dizer algum lugar que tenha cama, mas tudo bem. – Ele disse sorrindo malicioso.

Ele se levanta e pega as chaves do carro. Enquanto isso pego minha mochila.

Descemos e a casa estava vazia e silenciosa, pelo menos para minha audição humana.

...

Chegamos no Park e ele estava calmo.

 Edward ainda estava ao meu lado segurando minha mão, ele me puxa para debaixo de uma árvore. Ele se encosta na arvore e eu me encosto nele.

Edward pega meu queixo e levanta meu rosto, da aquele sorriso torto e me beija intensamente. Meu corpo todo se arrepia. Coloco as mãos em sua nuca. E ele me puxa cada vez mais para ele.

Só paramos de nos beijar quando ficamos sem folego.

- Quem precisa de cama! – Digo me lembrando do que ele havia falado mais cedo.

Ele ri e segura firme em minha cintura, me ergue e eu envolvo sua cintura quase que automaticamente. Ele se vira ate encostar minhas costas na árvore.

 Começa a beijar meu pescoço. Enquanto eu passo a mão pelos seus cabelos.

Suas mãos passeiam pelo meu corpo, me deixando cada vez mais vulnerável, entregue, cada vez mais dele, enquanto meu corpo é preso entre o seu e a árvore.

Ele vai descendo as mãos ate chegar em minhas coxas, então começa a subir de novo só que dessa vez por dentro do vestido, sua mão arrepiando cada pedacinho que tocava.

Meio perdida nos beijos percebo ele tirando minha calcinha. Para acelerar eu começo a tirar sua camiseta meio desajeitada.

Quando a camiseta vai parar no chão, ele me beija de novo e assim que o beijo vai ficando mais intenso, eu sinto ele entrando dentro de mim. Meu corpo fica mole com a sensação. E sinto que se ele não estivesse me segurando eu teria caído.

Com suas mãos em minha cintura ele começa a investir, e a cada investida sua minhas costas vão de encontro com a árvore, sinto a casca da árvore perfurando minhas costas, mas não ligo por que tudo que quero é continuar a sentir a sensação que Edward me proporcionava.

Minhas costas cada vez sendo mais arranhadas e meu corpo cada vez ficando mais mole, como se eu estivesse perdendo todas as minhas forças.

Edward desce ao beijos pelo meu pescoço mordiscando de leve. Minhas unhas entrando na carne de suas costas cada vez com mais força. Eu mordia meus lábios para tentar me controlar enquanto ele mordia minha orelha.

Então começo a sentir aquela onda de prazer se instalando por todo o meu corpo. E a cada segundo, a cada investida, chego mais perto do climax. Meus gemidos se tornando cada vez mais altos e intensos. Enquanto ele ofegava rouco, em meu ouvido.

Depois de mais alguns segundos, meu corpo estremece por inteiro e sinto o de Edward também estremecendo, juntos chegamos ápice!

Ficamos parados por alguns segundos. Recuperando o folego. A consciência.

Ele se afastou, e eu me concentrei para conseguir ficar de pé.

- Me desculpa, não devia ter feito isso, você se machucou? – Ele disse se afastando fechando o zíper da calça. Peguei minha calcinha no chão e comecei a vesti-la.

- Não Edward, foi... maravilhoso como todas as vezes. – Disse um pouco envergonhada.

- Me deixa ver suas costas. – Falou se aproximando de mim passou a mão pelas minhas costas.

Não era nada demais, apenas alguns pequenos arranhados que estavam distribuídos pelos meus ombros. Nada comparado as cicatrizes que eu tinha nas costas um pouco mais abaixo.

- Vamos tenho que te levar para casa agora.

- Tudo bem.

Edward dirigi durante todo o caminha em silencio. Quando chegamos ele simplesmente para o carro e espera que eu saia.

- Você vem?

- Me espera no quarto.

- Ok!

Entro em casa e encontro minha mãe.

- Finalmente se lembrou que tem uma casa? Estou vendo a hora em que você vai fazer as malas e se mudar para a casa do Cullens.

- Desculpe mãe.

- Por que esta triste meu bem? – Ela pergunta me levando ate o sofá. Então resolvo contar para minha mãe. Precisava de alguém para me ouvir.

 - As garotas disseram que é ciúmes mais, sei lá. Acontece que uma ex-namorada do Edward voltou. E eu não estou muito confortável com isso.

- Ex-namorada?

- É, a muito tempo eles tiveram algo. Mas acabaram se separando, então ele se encontraram de novo.

- E como foi esse encontro?

- Digamos que esta claro que ela não quer só amizade. Mas Edward não notou.

- E Edward?

- Ele estava feliz em vê-la. Diz que ela é como uma irmã..

- Eu acho que da parte de Edward você não deveria se preocupar. Mas essa garota, fique de olho. Mulheres sabem ser persuasivas.

- Você acha que tem alguma chance dela convencer Edward ou sei lá?

- Mulheres vão ate o fim quando querem algo. Tome cuidado, mas não fique muito preocupada. Edward te ama, e isso ta na cara.

- Obrigado mãe. – Disse abraçando ela.

Depois subi e o quarto ainda estava vazio.

Entrei e sentei na cama. Então Edward chegou e se sentou do meu lado.

- Tem alguém que quer falar com você.  – Disse Edward me passando seu celular.

- Comigo? – Perguntei sem entender. Peguei o celular e coloquei no ouvido.

- Bella? – A voz estava diferente mais ainda dava pra reconhecer era a Luana.

- Luana! Como você esta?

- Eu to bem, só com muitas saudades. Queria poder te ver.

- Eu também. Onde você esta?

- Neste momento eu estou no Alasca. Eu sei muito louco não.

- Me conta tudo, o que aconteceu? – Olhei para o lado e Edward não estava mais lá.

- Ah amiga, eu to mais feliz que nunca. É tudo tão perfeito. Mas é claro que tem desvantagens, é um pouco estranho, e minha garganta arde muito. E ter que beber sangue de animais é um pouco nojento, mas eu to curtindo muito.

- Então quando você volta?

- Eu ainda não sei, é um pouco complicado, ficar perto de humanos.

Ficamos alguns segundos em silencio.

- Mas agora me conta. Tudinho. Quero saber todos os detalhes. O que aconteceu enquanto eu estive fora?

Olhei de novo ao redor. Edward com certeza tinha saído para deixar que eu conversasse com Luana. Então resolvi contar tudo para ela. Sobre Dimitre, sobre Carolline, sobre o que aconteceu, sobre tudo.

...

Depois que passamos um bom tempo no celular ela disse que tinha que desligar mais que me ligava depois.

Deixei o celular na cama e fui tomar um banho.

Não demorei muito, mas quando voltei Edward ainda não estava lá. Troquei de roupa e escutei o celular dele tocando.

Peguei ele e vi na tela: Carolline.

Na hora em que pensei em atender Edward entrou pela janela.

- Terminou de falar com a Luana?

- Seu celular esta tocando. – Disse entregando o celular para ele.

Ele pegou o celular e olhou, então se virou se afastando atendendo.

Não escutei muito bem o que ele falava. Ele terminou de falar e se sentou na cama.

- Quem era? – Perguntei fingindo não saber.

- Carolline.

- O que ela queria?

- Quer que eu a veja amanhã, antes que ela volte para o Canadá.

- Ela vai ficar lá por muito tempo.

- Não, ficara lá o menos possível.

Fiquei um tempo em silencio fazendo alguns deveres da escola que estava pendente.

Fui me deitar cansada, apenas encostei a cabeça no peito de Edward sem dizer nada.

- Tudo bem meu amor?

- Tudo, só estou cansada.

- Tem certeza? – Ele perguntou me fazendo pensar por um tempo.

- Tenho sim, é só isso. – Não, não tinha a certeza.

...

Alice como que um milagre foi para a escola, ela não ligava muito para isso, eu também não ligaria se tivesse a eternidade para me formar. Mas ela disse que as vezes escola é bom.

Ficamos todos juntos na hora do almoço.

Estavamos conversando animadamente, ate que Alice para abruptamente, sua expressão fica seria por um minuto. Olho para Edward sem entender, e ele esta com e mesma expressão, apenas Jasper esta como eu, com a expressão preocupada.

Só podia ser uma coisa: Alice viu algo muito serio. E Edward também atraves dos pensamentos de Alice.

Alice volta ao normal de repente como se nada houvesse acontecido.

- O que aconteceu Alice, você esta bem? – Digo preocupada.

- Estou sim Bella. – Diz sorrindo para mim. – Não aconteceu nada.

Tenho a certeza que ela sabia que eu não havia caído nessa, mas ela não iria me contar.

Mas eu tentaria arrancar isso de Edward mais tarde.

Assim que acabaram as aulas Alice entrou em seu carro com Jasper e eu entrei no de Edward.

Estavamos já alguns minutos em silencio quando sem aguentar mais perguntei.

- Não vai me contar o que Alice viu.

- Do que você esta falando? – Perguntou mudando de assunto.

- Edward, sei que Alice viu alguma coisa, e você sabe o que é.

- Bella! Sabe que Alice é estranha, não é nada.

Virei pra frente um pouco frustrada, Edward estava pensando que eu era tonta o suficiente para acreditar naquilo.

E o pior minha curiosidade só aumentava.

Alice chegou primeiro na casa dos Cullens e já foi subindo.

Edward e eu entramos e paramos para falar com Esme. Depois disse que falaria com Alice e subi.

Entrei no quarto dela no mesmo momento em que ela sai do closet vestindo um shortinho jeans e uma camiseta branca.

- Bella!

- Oi Alice.

Fiquei quieta por um tempo.

- O que foi? – Me encarando.

- O que você viu, lá na escola?

- Ah nada demais, as vezes tenho esses surtos mesmo. - Ninguém ia me contar. – Cadê o Edward? – Perguntou mudando de assunto.

- Ta lá embaixo esperando Carolline.

- O que ela vem fazer aqui? – Disse Alice torcendo os lábios.

- Vem se despedir, vai voltar pro Canadá.

- De onde não deveria ter saído.

- Mas ela volta logo.

- Para o nosso azar. – Ela diz revirando os olhos.

Rose entra no quarto indo direto para o espelho.

- Gente vocês acham que minha barriga ta muito grande?

- Rose sua barriga mal aparece. – Diz Alice sem paciência.

- Mais comparando ao meu antigo corpo eu to muito gorda. Imagine quando eu tiver com 5 ou 6 meses. Emmett não vai mais querer fazer sexo comigo.

- Argh Rose, me poupe dos detalhes. – Alice faz cara de nojo.

- Rose, Emmett sabe que é por causa da gravidez, assim que você ter o bebê seu corpo volta ao normal. – Digo tentando acalmar ela.

- Esta vendo Alice, a Bella sabe dar conselhos ao contrario de você. – Rose resmunga para Alice.

- Nasci para fazer compras, não dar conselhos! – Alice diz mostrando a língua para Rose...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei todos os reviewns que recebi no capitulo passado. Foram respondidos com muito carinho. Quero receber mais nesse ^^
Teve um Lemon bem pequenininha, mais espero que tenham gostado u.u
Assim que o proximo capitulo ficar pronto, eu posto mais, ok? Vou tentar escrever o maximo que posso.
Quero reviewns.
Beijoo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.