De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 36
Sonhos Atormentadores !


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo aii !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/36

POV BELLA

Estava tudo escuro, e por mais que forçasse os olhos a visão não melhorava, continuava tudo na mais completa escuridão.

Não fazia a menor ideia de onde estava, só sentia aquela tremenda angustia no peito crescendo cada vez mais, e era como se minha mente gritasse:

“Perigo, perigo. Corra, você esta em perigo”

Mas meu corpo não me obedecia, por mais que eu lutasse para me mexer, eu continuava parada, sem saber o que acontecia, sem ver nada, e com um horrível sentimento que insistia em me avisar que eu estava correndo perigo.

Então um pequeno feixe de luz iluminou o ambiente em partes, e pude ver que eu não estava sozinha.

Edward estava a minha esquerda, parado, completamente imóvel, apenas me observando.

Então percebi que a minha direita também havia alguém, mas o seu lado estava mal iluminado, e tudo que eu podia ver era sua silhueta. Não o reconhecia, mas não poderia afirmar ao certo se o conhecia ou não, já que não podia ver seu rosto.

Continuei imóvel, mas não por vontade própria, e sim porque eu não tinha controle nenhum sobre o meu corpo.

De repente minhas pernas começaram a se movimentar, mas foi só quando vi Edward longe, que percebi que estava indo para direita, e por mais que eu quisesse correr ao encontro de Edward e abraça-lo o ouvindo enquanto ele me dizia que estava tudo bem, minhas pernas se movimentavam contra minha vontade, me deixando cada vez mais longe de Edward, e mais próxima da pessoa desconhecida.

E quanto mais eu me aproximava, mais seu corpo entrava em foco, e eu chegava mais perto de ver o seu rosto

...

Então acordei assustada, e percebi que estava no quarto da casa de praia, coberta apenas por um lençol, estendi meu braço para o lado a procura de Edward, mas ele não estava ali, me sentei na cama, atordoada, foi quando o vi saindo do banheiro, completamente vestido.

- Oi amor, espero não ter sido eu que a fez acordar.

- Não, tudo bem. Onde você vai?

- Ah, eu e os garotos vamos caçar, sabe já faz um tempo desde que não caço e a sede já esta me incomodando. – Disse sentando na beirada da cama, dando um leve selinho em meus lábios.

- Vai demorar?

- Não, devo voltar ao final da tarde, é por isso que estamos saindo tão cedo. – Disse inclinando o queixo para o relógio na mesinha próxima da cama, que marca: 05h43min.

Me levantei e comecei a me vestir.

Quando fiquei pronta descemos. Todos já estava na sala. Edward ficou de frente para mim, e me deu um beijo. Depois sem ainda me soltar se virou e falou com Alice:

- Alice, cuida da Bella.

- Edward, eu posso cuidar de mim sozinha. – Disse brava, ele me tratava como se eu fosse uma criança.

- Eu sei meu amor, é claro que pode. – Disse ele me olhando, depois se virou para Alice de novo. – E tenta fazer ela não se meter em confusão. Fica de olho.

Revirei os olhos, como ele era teimoso, eu podia cuidar de mim sozinha.

- Ah Bella, eu tenho é pena de você, como Edward é chato. – Disse Alice rindo.

Logo os garotos saíram.

- E agora o que vamos fazer? – Perguntou Alice, ainda com um pijama rosa, bem curtinho.

- Não faço ideia. – Diz Rose enrolada em um cobertor.

- Não quero mais dormir. – Diz Luana deitada no sofá.

- Cadê Esme? – Perguntei olhando ao redor a sua procura.

- Ah, ela saiu, foi fazer não sei o que na cidade. – Disse Alice dando de ombros. – Tiver uma ideia, podíamos ir para a cidade também, aposto que lá tem shoppings, ou pelo menos alguma loja.

- É, pode ser, não tem mais nada pra fazer mesmo. – Disse Rose dando de ombros.

Fomos para a cidade, e ficamos andando por lá.

Alice comprou algumas coisas, eu fiquei a maior parte do tempo conversando com a Luana, fazia um tempo que não conversávamos.

- Ah Bella. Lucas esta quase cedendo a me transformar em vampira.

- Luana, você quer mesmo isso.

- É claro que quero, não tenho duvidas. Você tem?

- Não. Mas Edward não é tão fácil de se convencer como Lucas.

Voltamos para casa antes de anoitecer. Logo em seguida os garotos chegaram.

...

Os dias estavam cada vez melhores, Edward sempre carinhoso. Mas como nada é só felicidades.

Os dias passaram rápidos.

Depois daquela noite, eu venho sonhando aquele mesmo sonho, todas as noites, e quando vou descobrir o rosto da pessoa acordo assustada. Edward já estava percebendo que eu sempre acordava durante a noite.

Voltamos para casa. Estava desfazendo as malas quando minha mãe entra no quarto.

- Esta cansada?

- Um pouco.

- Não se preocupe não vou tomar muito o seu tempo, só queria dizer que sua tia vai vir aqui na próxima semana.

- A mãe da Bianca?

- Não a irmã do se pai.

- O que ela vem fazer aqui?

- O marido dela vai viajar, e ela vem passar uns 3 dias aqui, com a filha. Ela vai dormir no quarto da Bianca.

- Tudo bem.

Ela sorriu deixando o quarto.

A noite Edward veio, para dormir comigo. Acordei de novo assustada depois de ter o mesmo pesadelo. Cada vez mais angustiante. Edward estava acordado e percebeu.

- O que houve Bella?

- Nada. – Disse tentando parecer o menos assustado possível.

- Bella, eu sei que esta acontecendo alguma coisa, já são varias noites que você acorda assustada, sempre finge que nada aconteceu. Não vai me contar?

- Edward não é nada demais é só... um pesadelo que eu venho tendo.

- É sobre o que?

- Não sei direito, é confuso.

- Tente me explicar. – Disse paciente. Suspirei e prossegui.

- Esta escuro, e eu não consigo me mexer, você esta de um lado, mas só fica parado. E do outro tem outra pessoa mas eu não consigo ver o seu rosto. E quando eu me movo vou em direção a ela, não consigo ir ate você, por mais que eu tente, me afasto cada vez mais. Então acordo.

- É sempre o mesmo sonho?

- É.

- Desde quando você vem tendo ele?

- Começou nos últimos dias que ficamos lá na praia, e não parou mais.

- Não tem a mínima ideia de quem seja essa pessoa?

- Não, não consigo ver o seu rosto.

- Esquece isso, foi só um sonho meu amor. – Disse ele me abraçando e pressionando seus lábios em meus cabelos. Levantei o rosto e procurando por seus lábios.

Sua boca encontrou a minha num beijo lento. Subi em cima dele, passando uma perna de cada lado de seu corpo, e segurando em seu rosto, Edward me puxou pela cintura, fazendo com que eu me afastasse dele.

- Bella, aqui não. Seus pais estão aqui do lado, pode ser perigoso.

Edward tinha razão, era muito perigoso, aqui no meu quarto, com meus pais tão perto, eles poderiam escutar alguma coisa. Concordei com a cabeça saindo de cima dele, e me deitando ao seu lado, ele envolveu minha cintura, me aproximando mais dele.

- Você já deve saber, mas Lucas esta conversando com Carlisle, ele quer ele transforme a Luana.

- Luana me disse que estava convencendo ele.

- Vai ser logo Bella. Parece que os pais dela vão embora, para outra cidade, e ela conseguiu convencer eles de ficar aqui, com o Lucas, e agora que os pais dela não vão estar por perto, ela acha que não tem o porque continuar como humana.

- Quando vai ser a minha vez?

- Sabe que é complicado Bella, sua situação é diferente.

- Fala isso por causa dos meus pais?

- Também. – Suspiro desistindo de falar sobre isso por agora.

- Mas e a escola?

- Ela tem toda a eternidade para continuar os estudos. Bella, você vai ter que passar um tempo sem vê-la. Digo... muito tempo mesmo. Ela vai ser nova, ainda não vai saber se controlar, vai estar insaciável, vai ser perigoso se você ficar perto dela.

- Eu sei. Mas de quanto tempo mais ou menos você esta falando?

- Pelo menos alguns meses, ainda assim vai ser difícil para ela, mas vamos tentando, tudo bem? Sei que não quer ficar muito tempo longe dela, então vou fazer o possível para ser pouco tempo.

- Tudo bem.

Ficamos um tempo em silencio ate que Edward o quebrou.

- Você sabe que eu te amo, não consigo viver sem você Bella.

- Eu também te amo muito Edward.

- Esse amor não é a prova o suficiente de que a sua hora vai chegar?

- É.

- Só me dê um tempo, ok?

- Tudo bem Edward, eu te dou um tempo, porque sei que você sabe que precisamos ficar juntos

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capitulo.
Estava olhando aqui os reviewns, e vi que já tenho 267 reviewns, fiquei tão feliz. E queria muito agradecer a todos vocês que leem minha Fic e deixam comentarios pois eles são muito importantes para mim.
Por favor deixem reviewns, e quem nunca deixou ainda a tempo de fazer um leitora feliz *-*
Digam o que acharam do capitulo.
Ate mais
Beijos =*