De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 13
Hóspede indesejada


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um cap. Espero que vocês gostem. Sei que demorei um pouquinho, mas em compensação o cap tá bem grandinho. Acho que vocês vão gostar...
Fiquei muito feliz, pois recebi muitos reviewns. Quero dizer que amo vocês minhas leitoras, não sabem como me deixam felizes quando escrevem...
Bj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/13

POV BELLA

    Era muito bom acordar com Edward, dormir em seus braços, sentir seu cheiro que agora era existente no meu quarto mesmo sem sua presença...

Ele foi para casa se arrumar para ir ao colégio, e eu já havia me arrumado, desci e passei na cozinha para pegar alguma fruta, minha mãe estava lá.

- Bella, hoje quando você chegar provavelmente não estarei em casa.

- Vai sair?

- Não o dr. Miguel voltou de viajem e eu começo a trabalhar hoje. - Minha mãe trabalhava em um consultorio de dentista, do dr. Miguel, ele viajou para ir ver o filho e minha mãe ficou de ferias. - Você vai ficar sozinha mas se comporte, lembre-se que ainda está de castigo, estou confiando em você. - É muito ruim minha mãe faz chantagem emocional, e o pior é que dar certo, saber que ela esta confiando em mim, e eu não posso trair sua cofiança.

- Tudo bem. - Disse saindo sem falar mais nada, fui andando para o colégio, tinha dito ao Edward que não me buscasse, não me agradava os olhares das pessoas sobre nós, e depois de muito protesto ele concordou, Edward sabia se muito insistente como Alice quando queria.           

    Cheguei e seu carro estava estacionado no lugar de sempre, com ele estava Alice e Jasper, cheguei perto e beijei o canto de sua boca discretamente, afinal as pessoas dessa escola são muito curiosas.

Ele sorriu e sussurrou um "eu te amo"

- Oiie Bellinha, tudo bem com você?

- Sim Alice.

  Edward não gostava nada de não podermos namorar em publico, mas não queria que minha mãe descobrisse por outra pessoa ela tinha que saber por mim.

Era muito bom ter as mesmas aulas de Edward, não nó separávamos nunca, ele sempre me fazia carinhos discretos, tocar minha bochecha, mexer em meus cabelos, mexer com meus dedos por debaixo da mesa, ele é muito carinhoso, lindo, não sei o que eu fiz para merecer tanto.

- O que foi? - Perguntou sussurrando para que o professor não escutasse.

- Nada, estava pensando o que eu fiz para merecer tanto. - Ele largou minha mão que segurava.

- Não gosto quando você fala desse jeito, você é perfeita Bella eu é que não merecia tudo isso, você é linda e não gosto que fique se subestimando.

- Tudo bem Edward. - Ele ficou nervoso, não sabia que causaria tudo isso.

   Estavamos na terceira aula, meu celular vibrou peguei discretamente para que o professor não percebesse. Havia uma mensagem da Renê:

" Você não vai ficar sozinha, sua prima Bianca vai vir passar uns dias aqui, ela tem que fazer um curso. Quando você chegar ela já vai ter chegado em casa."

Bianca não era uma das minhas melhores primas, pra falar a verdade viviamos brigando quando crianças, acontece que ela nunca gostou de mim e eu nem sei o motivo, espero que tenha mudado, sem contar que ela é um pouco patricinha, ta bom ela é muito patricinha.

Infelizmente minha mãe adora ela, ela é muito difícil de lidar, não sei se essa convivência vai ser muito fácil, sem contar que agora eu tenho o Edward, e vai ser mais difícil.

- Você esta bem Bella?

- Não.

- O que houve?

- Minha prima vai morar por um tempo lá em casa.

- E o que tem isso demais?

- Ela me odeia, e nunca nos demos bem, viviamos brigando.

- Sinto muito. - Disse afagando meu rosto, o seu toque era tão carinhoso.

O sinal bateu, fomos para o pátio encotrar Alice e Jasper.

- Bellinha o que houve eu vi você com uma menina e eu não gostei muito dela não.

- A prima da Bella vai vim morar com ela.

- E já vi que você não gosta muito dela.

Nós sentamos na mesa.

- Não acredito que ela vai vim morar aqui. Não nós damos bem, ela me odeia, e tenho medo que nossa convivência se torne insuportável, não vou conseguir vê-la todo dia.

- Calma Bella, vai dar tudo certo, eu vou estar ao seu lado, e você não a vê a tanto tempo, quem sabe tenha mudado, e vocês se tornem amigas. - Edward sempre me dando força, esse é só um dos milhares motivos por eu o amar, mas mesmo assim ainda estava muito nervosa. Algo me dizia que ela não mudou nada...

Edward insistiu para me levar em casa, e eu acabei cedendo.

Paramos em frente a minha casa

- Amor você vai ficar bem?

- Vou sim, não se preocupe, só não some, preciso de você. - Ele me puxou pela cintura me beijando intensamente, foi muito bom sentir aquilo, alguém preocupado com você, te acalmando, te fazendo carinho, e demonstrando que te ama.

Nunca senti algo assim.

- Eu te amo - Disse nos afastando. - Agora você tem que entrar.

Sai do carro, entrei em casa ela estava sentada no sofá, se levantou e veio até mim, me olhando dos pés a cabeça.

- Ola Bella.

- Oi Bianca

- Como vai?

- Bem e você?

- Ótima. Não se preocupe não vou atrapalhar muito a sua vida, Se é que você tem uma.

- Que bom Bianca, e...eu tenho sim uma vida.

- Ah não me leve a mal, não quis te ofender, só que você não tem uma vida muito movimentada, e sua única amiga é....qual o nome dela mesmo? Luna?

- É Luana, e muita coisa mudou, não tenho apenas uma amiga.

- Percebo. Quem era aquele no carro. Me pareceu que era um homem no volante.

- Como eu disse muita coisa mudou, tenho amigas e amigos agora.

- Ahn sei. Isso é ótimo, não é?

- É, e o que te traz aqui?

- Bom como você sabe, eu sou muito inteligente, e acabei pulando uma serie, e você ainda esta no segundo ano não é? Pois ouvi falar de um curso por aqui, como já terminei o colegial, e minha titia e você - disse gesticulando com a mão para mim e se referindo com desprezo - mora aqui, resolvi passar um tempo aqui.

- Um tempo sei, que ótimo. Quanto tempo você pretende ficar?

- Uns meses, quem sabe um ano. Não se preocupe não vou ir embora logo, vamos ficar juntas por muito tempo.

- Que maravilha. Vou subir agora, fique a vontade.

- Já estou...

Subi ate meu quarto com muita raiva, ela era tão irônica, tão falsa.

Como eu imaginava ela não mudou nada, apenas consegue ser mais falsa. Fiquei sentada na minha cama.

Comecei a escutar um barulho na janela, fui ate ela e a abri, Edward estava lá embaixo jogando pedrinhas na janela.

- Por que você não subiu logo?

- Porque assim é mais romântico. - Não posso acreditar que Edward exista.

- Você esta jogando pedrinhas na minha janela só porque é romântico?

- Porque você não acha? Não gostou? - Disse fazendo uma cara de decepcionado que me deu dó.

- Eu adorei seu bobo. - Ele sorriu, um lindo sorriso. Quando ia chama-lo para entrar ouvi batidas na porta. - Me liga daqui a pouco.

Entrei e abri a porta.

Minha prima sem esperar convite foi entrando no meu quarto e sentando em minha cama.

- Então o que vamos fazer agora?

- Vamos?

- É eu não vou ficar presa nessa casa e você tem amigos não é, vamos sair, vamos ao shopping chama seus amigos.

Meu celular tocou, era Edward.

- Demorou para ligar eim? - Disse irônica

- Desculpe não pude resistir.

- Tudo bem. Só que agora eu estou com minha prima, me liga depois.

- Tudo bem. Eu te amo muito. Beijo.

- Beijos.

Ele desligou.

Eu amo tanto Edward ele é muito perfeito.

- Um amigo?

- É

- Então vamos?

- Eu não posso. Estou de castigo.

- Você de castigo? Posso saber pelo menos o porque?

- Minha mãe não deixou eu sair, então eu pulei a janela. - Ela riu com a expressão de espanto.

- Tudo bem eu ligo pra sua mãe e você liga para seus amigos.

Liguei para Alice, ela disse que shopping é shopping, então é claro que ela vai, e vai chamar todos.

O que ela diz por chamar significa obrigar.

E Bianca convenceu minha mãe me deixar sair e ainda falou para que ela pegasse dinheiro caso precisassemos.

Pouco tempo depois o Porsche amarelo canário de Alice e o Volvo de Edward estacionaram em frente a casa.

Quando desceram do carro minha prima exclamou

- Que gatos!

- São comprometidos - disse para ela não inventar de dar em cima deles.

Mas não surtiu muito efeito, ela foi em direção ao Emmett, rebolando e se exibindo.

- Oi me chamo Bianca, mas você pode me chamar de Bia. - Ela destacou bem o "você".

- Sou Emmett - Rose agarrou o braço de Emmett encarando Bianca com um olhar mortal.

- E eu sou Rose a NAMORADA dele.

- Er... oi. - Ela ficou sem graça e partiu para Jasper e antes que podesse dizer algo, Alice já entrou em sua frente.

- Oi eu sou Alice e esse é MEU namorado Jasper. - Eu não pode evitar de rir, mas meu sorriso logo sumiu quando ela foi em direção a Edward, e pelas minhas contas não sobrou ninguém para evitar.

Se eu desse uma de ciumenta, ela saberia.

- Oi me chamo Bia, e você?

- Edward. Prazer em conhecê-la.

- O prazer é todo meu.

Alice percebeu minha expressão e atrapalhou eles.

- Então gente vamos logo. - Alice, Jasper, Rose e Emmett, foram no Porsche.

Quando ia entrar na porta do carona do Volvo, Bianca se adiantou.

- Bianca esse lugar é meu.

- Ah prima você não vai se importar que eu vá aqui né?

- Na verdade... - Ela não deixou que eu terminasse a frase, e foi logo entrando no carro.

- Obrigada prima sei que você deixaria.

Entrei no banco de trás e fiquei encarando a janela, ele me irritava muito...

Bianca ficava perguntando sem parar coisas para Edward.

- Quantos anos você tem?

- 17.

- E sua namorada onde esta? - Ele me lançou um olhar pelo retrovisor de " iai o que eu digo"

- Bianca o que mais minha mãe falou?

- Bella você interrompeu o Edward. Continue Edward.

- Edward já ta chegando? - Interrompi de novo, Bianca me lançou um olhar mortal, mas eu tinha que salvar o Edward.

O celular de Edward tocou, ele atendeu e pude escutar a voz fininha e gritante de Alice, falaram alguma coisa e ele desligou.

- Eles são seus irmãos?

- Adotivos.

- Que chato, além de você ser orfão ainda tem que aturar irmãos adotivos.

- Bianca, para. - A repreendi.

- Mas é verdade. Você não acha Bella? Ah desculpa me esqueci que você é filha única, nem seu pai você conhece né? - Eu via nos olhos dela, parecia que ela tinha prazer em me torturar, e ela sabia que meu ponto fraco era meu pai. - Alias o que aconteceu com ele mesmo?

- Não sei. - Virei meu rosto de novo para a janela, segurando uma lagrima que ameaçava cair.

Chegamos ao shopping, Edward veio correndo para abrir a porta para mim.

- Você esta bem? - Me perguntou com o olhar carinhoso.

- Estou. - Menti mesmo sabendo que ele me conhecia bem o suficientemente para saber.

Embora Bianca ter esperado, Edward não foi abrir a porta para ela, como fez comigo.

Corri para o lado de Alice que enlaçou meu braço, e fomos andando pelo shopping.

Caminhamos muito pelo shopping, a Alice nos fez entrar em muitas lojas, era incrível como ela adorava ir as compras, estava me divertindo, embora tivesse que ver Bianca se jogando para cima de Edward de cinco em cinco minutos.

Chegamos em casa e assim que entrei em meu quarto recebi uma mensagem.

Era a Luana.

"Bella, estou com muitas saudades, tentei te avisar que viajaria mas você não atendeu o celular, aconteceu alguma coisa?"

"Luana, como é bom falar com você, não atendi o telefone porque estava sem ele, fiquei de castigo."

"Porque? O que você fez? Me conta tudo, não entendo o que aconteceu entre nós"

"Me desculpe por ter me distanciado. Fiquei de castigo porque fuji para falar com Edward, minha mãe ficou com muita raiva, e só agora ela me devolveu o celular"

"E o que vocês coversaram, aconteceu algo entre vocês?"

"Estamos namorando..."

"Ain que legal amiga"

"Pena que por agora não posso contar para a minha mãe, e ta mais difícil, agora que minha prima vai morar comigo"

"O que? Sua prima, a Bianca? Ela me odeia."

"Ela mesma, e agora ela ainda ta dando em cima do Edward"

"Na sua frente?"

"Ela não sabe que eu estou namorando com ele, se não minha mãe pode descobrir"

"Que chato"

"Quando você volta pra escola?"

"Amanhã mesmo, agora tenho que ir terminar de desfazer as malas"

"Tudo bem, amanhã nós falamos, estava com muitas saudades. Beijos"

"Ate amanhã, também estava com muitas saudades. Beijos!!!"

Tomei um banho e me deitei esperando Edward.

Alguns minutos depois, ele chegou, se deitou ao meu lado, mas não me tocou.

- Me desculpe? - Fiquei confusa.

- Pelo que?

- Hoje, sua prima dando em cima de mim.

- A culpa não foi sua. - Ele passou a mão por minha cintura e me puxou para junto do seu corpo, tocou meus lábios com os seus delicadamente, suavemente, não deixou que eu aprofundasse o beijo, e descolou nossos lábios.

- Eu te amo. - Disse olhando em meus olhos, me deixando tonta.

- Eu também te amo, muito. - Tentei capturar novamente seus lábios, ele não deixou e riu.

- Fique quietinha. - Fiquei triste com aquilo, ele não queria me beijar - Estou com muito sono, vamos dormir ok? - Simplismente assenti e deitei a cabeça em seu peito, ele encostou seu queixo em minha cabeça, fiquei sentido seu cheiro.

Logo seus braços afrouxaram, ele havia dormido, e pude dormir em seguida, nos braços do meu amor

...

No próximo capitulo:

- Nossa de onde saiu esse idiota?

- Edward, você poderia ser menos ciumento, ele é simpatico.

- Bella esse cara tá dando em cima de você, ele é um ótario.

- Caramba Edward dá pra parar com isso, você esta sendo um idiota, e muito ciumento, assim ninguém merece, eu não aguento, tenta ser simpatico só pra variar - Ela se virou e foi em direção ao ecosport vermelho de Luana. Ela não sabe o que ele pensa dela, poxa como se eu estivesse errado de protege-la.

- A qual é Bella volta aqui ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram do cap? Espero que sim, como disse ele tava grandinho. Me digam se gostam de caps grandes ou não para poder melhora-los.
O que acharam da trecho do proximo capitulo? Gostaram? Escrevam reviewns me deixam imenssamente feliz.
Beijos...
PS: Provavelmente no proximo capitulo mudarei a sinopse da historia. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.