De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 12
Familia...


Notas iniciais do capítulo

Ai ta mais um cap, espero que vocês gostem...
Mais uma vez quero agradecer pelos Reviewns, eles me alegram muito, e os respondo com muito carinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/12

 POV BELLA

     Após respirar fundo, Edward apertou mais forte a minha mão em sinal de apoio, e abriu a porta da casa.

A sala é perfeita, grande, os moveis luxuosos, dava um ar classico e ao mesmo tempo moderno. Um sofá de três lugares, outro de dois, e duas poltronas de um lugar, com uma mesinha de centro, e em frente na parede uma TV de LCD em baixo um pequeno movel, com aparelho de som, DVD e outras coisas entre elas um video game ao qual um rapaz junto com Jasper jogava.

Na sala havia outras duas mesinhas encostadas na parede e em um canto havia um piano lindo.

A maioria dos moveis eram brancos como as paredes e o chão, ou com cores bem claras.

Da sala podia se ver a sala de jantar separada por um balcão que era rodeado por quatro banquinhos, um era ocupado por Alice e outro por uma loira, muito bonita, que ao contrario de Alice não tinha o corpo minusculo, seu corpo era cheio de curvas, valorizadas por um vestido vermelho sangue colado em seu corpo.

O vestido dava um contraste perfeito com sua pele branca.

Na sala de jantar havia uma enorme mesa de oito lugares.

Todos pararam o que estavam fazendo e vieram até nós.

Só agora pode perceber o quanto o outro rapaz era grande e musculoso, dava até medo de ficar perto dele.

Todos eram lindos com a pele palida.

Primeiro veio Alice me abraçando como se não tivessemos nos visto a pouco.

- BELLINHA! - Gritou no meu ouvido

- Essa gosta de chamar atenção - disse o grandalhão. Alice se virou para ele e lhe mostrou a lingua. Depois veio Jasper.

- Olá Bella -  sempre educado e discreto

- Oi Jasper - O grandalhão se aproximou e me prendeu em um enorme abraço.

- Iai cunhadinha? Finalmente te conheci. Ai deu sorte eim, ela é uma gata - Disse ao Edward imovel ao meu lado. Senti meu rosto corar. A loira se aproximou dando um leve soco no ombro dele.

- Pare Emmett, não vê que está deixando ela com vergonha?

- A qual é? Eu só estou me apresentando - disse já me largando - eu sou Emmett, o gostosão da casa.

- Não se preocupe Bella, Emmett é assim mas depois de um tempo... - disse a loira fazendo uma expressão pensativa - piora. Mas você se acostuma. Eu sou Rosalie, mas pode me chamar de Rose.

- Oi Rose. -  Na escada que havia do lado do piano desceu uma mulher baixinha com cabelos longos e encaracolados do mesmo tom dos de Edward.

Sua pele também era palida, assim como a do homem que a segui.

Ele era alto com o corpo não tão forte como o de Emmett, parecido com o de Edward.

Seus cabelos eram loiros, dourados dando um ar angelical ao seu rosto perfeito e lindo.

A mulher veio até mim me estendendo os braços.

- Olá querida. Eu sou Esme, e fico muito feliz que veio na nossa casa. É um prazer conhece-la.

- Também é um prazer conhece-la. Sou Bella.

- Sou Carlisle, Bella. E espero que fique a vontade, essa casa é sua, está de portas abertas.

- Obrigada. - Edward ainda estava imovel ao meu lado.

- Ahn... Então tudo bem. Vamos? - Assenti e ele me puxou para a escada, subimos até o primeiro andar, havia um corredor com toda a parede de vidro, dando uma bela vista a frente da casa.

O corredor tinha duas portas.

- Esse é o quarto de hospedes. - Disse apontando para a primeira porta. E seguimos para a segunda - e esse... é o meu quarto. - Ele abriu a porta para mim, eu entrei no quarto, era maravilhoso, muito maior que meu quarto, era enorme.

Em um canto tinha uma cama de casal, na parede uma estante com diversos livros e discos, e um notebook.

A parede em frente a porta era em maior parte de vidro, dando passagem a uma varanda, em frente a parede tinha um sofá de dois lugares, na outra parede tinha um enorme guarda-roupa, seguindo na parede uma porta que estava entre aberta revelando um lindo banheiro, também enorme.

Fiquei encarando a cama.

- O que foi?

- Uma cama? - perguntei

- Porque? Esperava o que?

- Um caixão talvez. - Ele veio e me pegou pela cintura.

- Engraçadinha você, eim? - Não pode deixar de rir. Num vulto senti minha costas baterem com o colchão macio. - Então a cama é boa? - Disse sorrindo maroto.

- Otima - Ele sorriu e tocou meus labios com as seus, sua boca desceu até meu pescoço, ele nos virou na cama me colocando por cima, nos beijamos de um jeito sufocante.

Até ouvirmos batidas na porta.

- Crianças, fiz biscoitos - Disse Esme no outro lado da porta.

- Argh! Droga Esme - Sussurrou Edward.

- Edward - O repreendeu

- Me desculpe, já estamos descendo. - Sai de cima deles arrumando os meus cabelos, ele levantou também passando as mãos pelos cabelos acobreados.

Descemos e fomos para a sala de jantar, onde tinha uma porta para a cozinha cheia de aparelhos modernos.

Estavam sentados em uma pequena mesa.

Carlisle não estava.

Esme estava olhando no forno.

O cheiro era delicioso, Emmett estava perto dela tentando roubar biscoitos.

- Espere Emmett - Ele a distraiu a abraçando e roubou dois biscoitos da bandeja. - Olá crianças - se virou para nós, nos sentamos a mesa. - Carlisle teve que ir ao hospital, mas disse a você que espera mas visitas e lhe mandou um beijo. - Nós serviu os biscoitos.

- Obrigada.

Após todos ter comido os biscoitos, Emmett e Jasper comeram a maioria, Alice me puxou pelo braço, disse que eu tinha que conhecer o seu quarto.

Dessa vez subimos até o segundo andar, também tinha duas portas e um corredor parecido com o outro.

Entramos na primeira porta, o quarto de Alice era linda, com as paredes de um roxo claro perfeito.

Bem no centro do quarto havia uma cama enorme de casal com varias almofadas, de cada lado havia uma janela que vai do chão ao teto cobertas por cortinas brancas, todos os outros moveis eram lindos, o movel mais simples era uma estante no canto do quarto, no quarto tinha duas portas uma estava aberta revelando o banheiro luxuoso.

- Bellinha você tem que ver isso. - Me empurrou até a porta fechada, a abriu mostrando me um enorme closet, era do tamanho do meu quarto.

- É enorme.

- Mas não cabe tudo que queria - disse fazendo um beicinho.

Rose entrou no closet.

- É a vez de você conhecer o meu quarto.

- Claro. - Fomos para a segunda porta, o quarto de Rose era do mesmo jeito que o de Alice, mudando apenas a decoração, a cama que também era enorme ficava no canto, e em vez de janelas grandes, havia uma porta de vidro para uma varanda parecida com a de Edward, também tinha um banheiro, e um closet que era um pouco menor do que o de Alice. O quarto também era lindo. - Rose eu quero te agradecer por ter me recebido tão bem.

- Bella eu vou ser sincera com você. Quando eu não te conhecia eu não gostava de você, para mim você não passava de uma adolescente mimada e fútil que não sabia no que estava lidando, que queria apenas curtir pelo fato de ter um namorado vampiro, e que quando se cansasse iria sair por ai espalhando nosso segredo, se exibindo e magoando o meu irmão, então teriamos que nos mudar e começar novamente em outro lugar.

- Rose pode confiar em mim, jamais diria o seu segredo, e eu amo muito o seu irmão.

- Agora que eu te conheci eu gosto de você. Ainda não sei se posso confiar em você, mas sinto que devo. Por isso se as vezes eu for um pouco grossa, me desculpe, é a minha personalidade forte.

- Obrigada.

- Tudo bem agora vamos descer. - Disse Alice nos puxando para fora.

Descemos e encontramos Edward e Jasper jogando muito concentrados o video game.

Emmett estava pulando de tanta euforia, ele estava torcendo pelo Jasper.

Alice foi correndo até Jasper pulando em seu colo, ele se desconcentrou e perdeu o jogo.

Edward se levantou comemorando feliz.

- Sua anã, porque você fez isso? - Disse Emmett bravo - não valeu, a Alice atrapalhou.

- Pare de reclamar e me de logo o dinheiro Emmett, trato é trato. - Disse Edward estendendo a mão.

- Tudo bem - Emmett passou-lhe uma nota de 50 que Edward guardou. - Mas eu vou querer revanche agora.

- Não posso, tenho que levar Bella em casa. - Disse passando a mão por minha cintura e me deu um beijo na orelha me causando arrepios.

Senti que corei.

- Já vai Bellinha? - Disse Alice e eu assenti - Então até amanhã. Tchauzinho....

- Tchau Bella. E espero que você tenha entendido tudo que eu disse. - Disse Rose eu assenti.

Esme veio da cozinha me abraçando.

- Tchau Querida, volte sempre, está casa já é sua.

- Obrigada Esme. - Emmett e Jasper já estavam sentados jogando novamente.

Edward me puxou, e quando passei pela porta escutei Emmett.

- TCHAU CUNHADINHA... - Edward e eu rimos.

Fomos novamente para o volvo, ele abriu a porta do carro e eu entrei, partimos da casa dos Cullen.

Passou se uns minutos, e ele estava em silêncio.

- O que a Rose lhe disse?

- Nada de importante, só conversamos.

- Bella se a Rose... - Sua expressão ficou de raiva, e ele pressionou o volante com força.

- Edward ela não fez nada, já disse só conversamos, somos amigas.

- Tudo bem... Então o que você achou de ter conhecido a minha familia?

- Eu adorei. - Eu só gostaria que com minha mãe fosse diferente, mas vai ser muito dificil...

- No que você esta pensando?

- Só estava pensando, que eu queria muito falar com minha mãe sobre você

- Se você quiser eu falo com ela.

- Falar o que?

- Não sei. Mas eu não quero ficar namorando com você escondido. Quero que todos saibam, nem na escola podemos namorar.

- Eu sei, eu também não quero que seja escondido, mas temos que esperar, pelo menos até eu sair desse castigo.

- Tudo bem. - Paramos em frente a minha casa.

Ele ficou parado.

- Você não vai me dar nem um beijinho? - Eu disse fazendo beicinho.

- É claro que vou. - Ele disse sorrindo, se inclinou para mim passando a mão por minha cintura, minha mão se embrenharam em seus cabelos, nossos labios se tocaram com leveza, senti seu gosto maravilhoso, seu cheiro, ele me tirou do banco me colocando em seu colo, ele descolou nossos labios e ficou me olhando nos olhos, aquela imensidão me deixa tonta, ele me olha tão intensamente.

- Eu te amo muito. - Ele disse, me colocando no banco de novo.

- Eu também te amo. - Abria a porta do carro. - Você vai... er...vir a noite?

- Não sei se devo.

- Por favor Edward.

- Tudo bem, agora entre.

Entrei em casa, subi até meu quarto e troquei de roupa, voltei para a sala coloquei um filme e fiquei assistindo ate ouvir a porta sendo aberta, minha mãe entrou.

- Oi como foi a festa?

- Ah foi otima. E você como ficou durante a tarde.

- Fiquei assistindo Tv, nada de mais. Vou para o meu quarto. - Fui ate a escada

- Bella - me virei - pegue seu celular. - ela o estendeu para mim.

- Serio?

- Pegue, você esta se comportando bem, mas se você aprontar mais alguma coisa vou pega-lo de volta.

- Tudo bem.
Peguei o celular, e fui tomar um banho, voltei para meu quarto e ele estava lá, deitado em minha cama a minha espera

...

No proximo capitulo:

- Não acredito que ela vai vim morar aqui. Não nós damos bem, ela me odeia, e tenho medo que nossa convivencia se torne insuportavel, não vou conseguir ve-la todo dia.

- Calma Bella, vai dar tudo certo, eu vou estar ao seu lado, e você não a vê a tanto tempo, quem sabe tenha mudado, e vocês se tornem amigas. - Edward sempre me dando força, esse é só um dos milhares motivos por eu o amar, mas mesmo assim ainda estava muito nervosa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam do cap? sinceramente não sei se ficou bom, não tive muita inspiração, mas espero que vocês tenham gostado.
Eu gostaria de falar mais uma vez para me mandarem capas, quem quiser ter sua capa na Fic, e serei muito grata.
E quero dizer que vou trocar a sinopse, se quiserem dar sugestões...
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.