De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que vocês gostem dessa fic, eu dediquei muito do meu tempo a ela e a fiz com muito carinho só para vocês. Por favor sejam copreensivos, mas sinceros, pois essa é minha primeira fic. Ai vai o primeiro capitulo de muitos...
CAPÍTULO REESCRITO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/1



POV BELLA




  Depois de muito tempo presa em casa Renée finalmente tinha permitido que eu saísse com Luana.


  Desde que me mudei para a Califórnia a única amiga que eu tinha feito era a Luana, mas minha mãe, nunca havia gostado dela. Aparentemente sem motivo nenhum. Mesmo assim nossa amizade nunca se abalou.


  Mas não era só com a Luana que minha mãe implicava, ela implicava com tudo e todos, e vivia apenas para fazer da minha vida um inferno.


  Coloco meu habitual all star e jeans.



- Bella. – Ouço Luana me chamar lá embaixo.



  Desço e a convido para entrar.



- Sua mãe esta em casa?



- Não, foi trabalhar. – Respondo meio aliviada, Luana era minha amiga o suficiente para saber como minha mãe era.



   Luana estava com um vestido xadrez, e all star. Como sempre arrumada, ao contrario de mim. Minha aversão por modas sempre fora um grande problema.


  Depois de alguns minutos estou pronta e descemos. O carro da Luana é um Ecosport vermelho.


  Ligamos o som e o caminho até o Shopping é rápido. Ironicamente aceitei ir ao Shopping, não gostava nem um pouco de compras, mas não tinha muita coisa para se fazer por ali.


  Assim que chegamos Luana já quer ir em lojas de roupas, mas eu opto por uma livraria.



- Tudo bem, te encontro aqui daqui a pouco. – Luana diz se afastando.



  Entro na loja e fico olhando alguns livros.


  Luana também gostava de ler, mas para ela roupas sempre viriam em primeiro lugar.


  Depois de um tempo, pego um livro e me deito no monte de almofadas. Me distraio tanto que demoro um tempo para perceber que tem alguém falando comigo.


- Onde conseguiu esse livro? – Um rapaz alto, bonito, com os cabelos bagunçados e acobreados. Sua pele era de um branco pálido, me arrepiei quando seu olhar se encontra com o meu, olhos intensos. Ele tinha uma beleza muito diferente, como se fosse única. – É, você me ouviu? – Ele volta a perguntar por causa da minha demora.


- O que? – Pergunto confusa, nem me lembrava o que ele tinha perguntado.


- O livro. Onde encontrou? – Ele repete pacientemente.


- Ah sim... – Penso por um pouco. Ele tinha me deixado um pouco desnorteada. – Foi bem ali. – Digo apontando para o local.


- Obrigado – Ele agradece sorrindo. Um sorriso maravilhoso.



   Como um garoto, completamente desconhecido tinha conseguido me deixar completamente tonta.


  Tento não olhar mais, mas não consigo evitar. Procuro por ele, e o vejo sentado numa mesa próxima de mim.


  Apesar de ter 17 anos, eu nunca havia tido um namorado. Os garotos ate se interessavam por mim. Mas eles eram sempre tão... normais. Não sabia explicar, mas aquela mesmice toda me incomodava, garotos iguais, com atitudes iguais, com historias iguais. E eu não conseguia me interessar por eles.


  Mas esse garoto, tinha conseguido atrair minha atenção, de uma forma tão simples, que chegava a me assustar.


  Ele me deixava confusa.


  Mas como não ficar?


  Ele era tão diferente de outros, tão diferente de qualquer um que eu já tinha visto


  ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do primeiro capitulo, dessa minha versão de crepúsculo bem diferente. Se gostaram eu adoraria receber reviews, caso não tenham gostado, me ajudem com sugestões e opiniões.
Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.