Sim ou Não escrita por marcosrds, carla_22k


Capítulo 2
Capítulo 2: Forks


Notas iniciais do capítulo

mas um capitulo para vocês,esperamos que gostem,eu e o marcos estamas escrevendo a todo vapor! ;-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82390/chapter/2

Capitulo 2

 

 

Por Mike:

 

 

Estava no avião, estava com um pouco de pesar, por ter falado aquilo pra minha mãe imagine se algo acontecer com ela, nunca iria me perdoar, assim que eu descesse em terra ligaria pra ela, minha irmã estava observando a janela, abaixei o banco, só acordaria quando pousarmos.

 

              Xxxxxxx______________________________________________xxxxxx

 

 

Acordei com uma chata voz “senhores passageiros queiram colocar o sinto de segurança, estaremos pousando, em 5 minutos”, acordei me espreguiçando, minha irmã já estava com o encosto reto, e com o sinto de segurança, fiz o mesmo, senti o pequeno baque ao pousar no chão...

 

 

Estava saindo do portão de embarque, avistei meu pai, caminhei lentamente até ele, ele já estava acenando para mim, algumas pessoas olhavam o ato, dei um pequeno aceno, cheguei perto dele o abracei, Bella fez o mesmo.

 

 

Estávamos a caminho de Forks, agora já era visível a mudança climática, estava totalmente nevoado, uma vasta flora nos cercava, o carro do meu pai ia tão lentamente com seu carro patrulha, já desconfiava que era de propósito, ainda não havia nenhum murmuro, então meu pai quebrou o silencio.

 

 

-Já registrei vocês na escola – disse rapidamente – poderão começar amanha mesmo, estudarão na mesma escola – disse – assim vocês voltam juntos de carro– disse olhando pra mim.

 

 

-Pai esqueceu não tenho carro – Bella disse olhando para meu pai, meu pai somente lhe lançou um sorriso.

 

 

-Quanto a isto não ira ter problema, consegui um carro pra você – começei a rir loucamente.

 

 

- O que foi? – Pergunta meu pai

 

 

-Minha irmã? – digo, complementando – No volante!

 

 

-Sim eu sei dirigir – minha irmã diz um pouco irritada

 

 

-Bom, acidentes acontecem né! – Digo ironizando, meu pai deu uma pequena risadinha, minha irmã deu uma olhada pra ele que cessou automaticamente.

 

 

Depois disto não ouve mais conversas, apenas o barulho da chuva, depois disto chegamos rapidamente, meu pai foi estacionando em frente a casa, e rapidamente entrou dentro da garagem, eu assim que ele parou, sai do carro, e fui atrás, esperar ele abrir o porta malas do carro, ele finalmente o abriu, tirei minha mala, sai rapidamente me direcionando até a porta de entrada, vi uma grande Pickup vermelha e duas pessoas próximas, as cumprimentei rapidamente e entrei ao interior da casa, subindo rapidamente ao andar de cima, a casa estava feia como sempre foi, subi correndo com minha mala, fazendo grande barulho, congelei ao lembrar, só havia dois quartos nessa casa, o do meu pai e o de visitas então, pensei subindo rapidamente ao quarto de visitas, eu, abri a porta, terei que dividir o quarto com Bella, disse me jogando na cama mais longe da janela, coloquei minha mala do lado da cama, já fui abrindo ela, tirei meu notebook e coloquei na única mesa que tinha no cômodo, ao lado de um computador centenário, tirei meu telescópio e me pus a montá-lo, rapidamente o montei, já o coloquei ao lado da janela, tirei minha poucas peças de roupas, e coloquei dividindo-as em 3 gavetas, e algumas em uns cabides, ouvi minha irmã subindo, escutei risos vindo em direção ao quarto, a olhei gelando na porta também, provavelmente tendo o mesmo pensamento que eu...

 

 

-Esta bem Bella? – escutei um garoto perguntando pra ela.

 

 

-Sim estou – Ela disse dando uma pausa – só que, quer saber nada não!

 

 

-Aqui esta – disse colocando a mala dentro do quarto, me vendo me acenou – oi tudo bem mike?

 

 

-Sim – disse, sem saber o nome do garoto – e você?

 

 

-bem, bem – disse.

 

 

-Vamos Jake – disse minha irmã, então esse era o nome.

 

 

-Claro – disse dando uma olhada profunda na minha irmã, esse vai dar trabalho.

 

 

Xxxxxxx______________________________________________xxxxxx

 

 

Estava na cozinha comendo um maçarão com queijo da minha irmã, nunca havia comido nenhuma comida dela, e estava até gostoso, era 21:00, já estava com sono, desejei boa noite para minha irmã e para meu pai, subi, tirei minha roupa, fiquei só de cueca, mesmo com o frio, me deitei de baixo das cobertas, e dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e deixem DOIS autores felizes! :-D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim ou Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.