Sim ou Não escrita por marcosrds, carla_22k


Capítulo 1
Capítulo 1: Saida de Casa


Notas iniciais do capítulo

O começo da Série, com a outra editora Carla_22k

Quer ver em versão filmado?
assista aqui!
http://www.youtube.com/watch?v=mEupgegtJ8Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82390/chapter/1

Por mike:

Era uma típica tarde de inverno, em minha deliciosa cidade de Phoenix, mesmo sendo inverno ainda fazia sol, na sacada de minha casa eu estava observando o movimento, ouvi um barulho, proveniente da sala, eu me levantei e me diriji até a sala para ver o que estava acontecendo, minha mãe estava discutindo com a Bella, minha irmã trapalhona.

 

-Eu não suporto mais ficar com você aqui mãe! – Gritava Bella – Acho que já passou da hora de eu ir embora!

 

-Se é isso que você quer passar bem – rebate minha mãe – a porta da frente é a serventia da casa – olhava incrédulo o que ocorria, essas discutições acostumadamente ocorriam comigo – Irei ligar para Charlie agora mesmo.

 

-É mesmo necessário isto? – falei sem querer, as duas me encaram e falaram juntas

 

-Sim!

 

Minha mãe ligou para meu pai, eu sai do cômodo da casa, fui para o meu quarto, deitei na cama e sorri, finalmente ficarei sozinho, sem minha Irmã para atrapalhar minha vida!Minha Irmã passou pelo meu quarto com um pequeno sorriso no rosto, eu fiquei analisando o teto, passado uns 5 segundo ela voltou de marcha ré.

 

-Ei, mike arrume sua mala, hoje mesmo vamos para forks – ela diz secamente, fiquei olhando pra ela em orbita lunar, ou na terra da maionese – Ei você me ouviu?

 

-Sim.mmm  - Falei com um pouco de incerteza, aconteceu uma coisa maluca, minha irmã correu em minha direção, e me abraçou.

 

-Maninho, deixa – Ela me olhava – ou você prefere viver com ela e seu novo padrasto – iria pedir pra ela me repetir a ultima palavra, só que eu havia compreendido perfeitamente bem, agora tudo se encaixava, minha irmã avia descoberto sobre esse novo “relacionamento” de minha mãe.

 

É claro que eu não ficaria aqui, não quero ser o próximo caso Isabela Nardoni. Já podia ate prever em minha cabeça “Criança vitima de maus tratos é morta pelo padrasto, testemunhas contaram com exclusividade para o jornal nacional que ouvia gritos vindo do apartamento ao lado”, acordei de minha imaginação ouvindo os estalos dos dedos de minha irmã.

 

-E ai você vai ir ou vai ficar? – ela me encarava

 

-Claro que eu vou – sorri amarelo

 

Ela sai do meu quarto, começei a pegar minhas coisas, peguei meu telescópio que tanto amo, meu notebook e algumas roupas, minha irmã  passou pelo quarto com a mala.

 

-Vamos logo ou se não vamos perder o vôo – Acenei positivamente com a cabeça.

 

Passei pela sala com a mala e minha mãe me olhou saltando do sofá.

 

-Aonde você pensa que vai? – ela me encarou, olhei pra ela com raiva, ela não tinha me contado nada sobre seu namorado, disse com crueldade

 

-Como você disse – Isolo cada palavra – ‘’a porta da frente é a serventia da casa’’

 

Sai pela porta, minha irmã me olhava surpreendida, eu estava acabado por dentro, olhei pra minha irmã e falei severamente

 

-Vamos ou não?

 

-Claaro – ela disse quase gaguejandoFui para o elevador e entre sem virar pra trás..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero Review

de novo quer quiser ver o mini filme do cap 1 entre aqui]
http://www.youtube.com/watch?v=mEupgegtJ8Y



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim ou Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.