As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 9
Capítulo 9 - Essa ansiedade pode matar!


Notas iniciais do capítulo

cap curtinho, mais ta legal pessoal..
beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/9

- Ave Maria, inteligência suprema não Thominhas?

         - Eu tava brincando né Pe, só queria estragar o clímax que estava ai entre vocês dois, foi legal!

         - Ave Maria, inteligência suprema não Thominhas?

         - Eu tava brincando né Pe, só queria estragar o clímax que estava ai entre vocês dois, foi legal!

         - Que bom pra você Thominhas, espera só até você começar a namorar com a Bih, eu vou infernizar tanto a sua vida, que você vai querer me matar – a Lê falou com cara de sapeca, e eu dei risada.

         - Se lascou Thominhas.

         - Ai, eu não tinha pensado nisso.

         - Por isso que eu nem incomodo com esses dois, por que depois eles não vão me dar paz com a Nih – o Koba falou saindo do quarto. 

         - Isso sim que é inteligência, prestou atenção em como se faz Thominhas?

         - é acho que sim.

         - Que bom amiguinho – a Lê falou dando um mega abraço nele.

         - Saímos e fomos pro Show, o Lanza estava meio quieto, acho que por causa da Jô, ele devia esta com medo.

         - Amor, já volto – falei pra Lê, ela estava conversando com o Thominhas, sobre bandas e cantores.

         - Pe, o que ta acontecendo? – eu falei sentando ao seu lado.

         - Nada não, eu to legal.

         - Não ta legal coisa nenhuma, o que você tem?

         - Ah, sei lá, acho que é por causa da Jô, sei lá meu, não sei se é o melhor a se fazer.

         - Você quer que eu converse com a Lê, e peço pra ela conversar com a Jô, pra sei lá, não forçar a barra?

         - Não, eu quero ela meu, é só por que eu não to entendendo como eu pude me apaixonar por uma pessoa que eu não me conheço? Eu nunca a vi na minha vida Pe, como eu posso estar gostando dela? E também tem outra coisa, nós viajamos muito, como agente vai conseguir namorar serio com alguém?

         - é eu ainda não pensei nisso, mais no primeiro caso, quer mais absurdo do que eu me apaixonei por uma menina que eu vi na calçada, andando, como eu poderia saber que ela era uma das nossa maiores fãs?

 

         - Que bom pra você Thominhas, espera só até você começar a namorar com a Bih, eu vou infernizar tanto a sua vida, que você vai querer me matar – a Lê falou com cara de sapeca, e eu dei risada.

         - Se lascou Thominhas.

         - Ai, eu não tinha pensado nisso.

         - Por isso que eu nem incomodo com esses dois, por que depois eles não vão me dar paz com a Nih – o Koba falou saindo do quarto.  

         - Isso sim que é inteligência, prestou atenção em como se faz Thominhas?

         - é acho que sim.

         - Que bom amiguinho – a Lê falou dando um mega abraço nele.

         - Saímos e fomos pro Show, o Lanza estava meio quieto, acho que por causa da Jô, ele devia esta com medo.

         - Amor, já volto – falei pra Lê, ela estava conversando com o Thominhas, sobre bandas e cantores.

         - Pe, o que ta acontecendo? – eu falei sentando ao seu lado.

         - Nada não, eu to legal.

         - Não ta legal coisa nenhuma, o que você tem?

         - Ah, sei lá, acho que é por causa da Jô, sei lá meu, não sei se é o melhor a se fazer.

         - Você quer que eu converse com a Lê, e peço pra ela conversar com a Jô, pra sei lá, não forçar a barra?

         - Não, eu quero ela meu, é só por que eu não to entendendo como eu pude me apaixonar por uma pessoa que eu não me conheço? Eu nunca a vi na minha vida Pe, como eu posso estar gostando dela? E também tem outra coisa, nós viajamos muito, como agente vai conseguir namorar serio com alguém?

         - é eu ainda não pensei nisso, mais no primeiro caso, quer mais absurdo do que eu me apaixonei por uma menina que eu vi na calçada, andando, como eu poderia saber que ela era uma das nossa maiores fãs?De uma chance pra ela Pe, se não der certo, não deu ué, fazer o que. Mais segue seu coração, e faz o que você achar melhor, só te aconselho uma coisa, não deixe essa chance passar, por que eu poderia ter esquecido que tinha visto e Lê aquele dia, e imagina como eu estaria agora? Apaixonado por uma garota que vi na rua, e que agora não sabia onde encontra-la. Então, relaxa Lanza, e faz o que eu to te aconselhando Okay?

         - Okay Lu, brigado, você é muito foda, eu te adoro amigo... – ele me deu um abraço bem apertado, e até o seu rosto transparecia mais tranqüilidade.

- agente ta ai pra isso não é?

         - é, pode ser...

         - Eu vou lá sentar com a Lê, falou.

         - Okay

         - Ounw, vem sentar aqui com agente, não fica ai sozinho não.

         - Ta – ele veio sentar ao meu lado.

         Agente continuou falando de bandas até chegar ao lugar onde iria ser o        Show. Entramos pela porta de traz, e ficamos no camarim até chegar à hora de nós entrarmos no palco. A Lê ficou no camarim com agente, e depois que entramos no palco, ela continuou no camarim, ela estava chorando. Não sei por que mais estava, pow, ela ficou desde ontem conversando comigo e foi chorar só agora na hora do Show? Eu não entendo a mente feminina, elas são tão complicadas. Isso deve ser coisa de fã. O Show foi ótimo, a galera tava muito animada, fazia uns oito meses que agente não tocava no RJ, eu estava com um pouco de saudades. O Show acabou e nos despedimos da galera, eu entrei no camarim e a Lê estava sentada no sofá, ela me olhava com os olhos inchados de tanto chorar, eu soltei uma leve risada.

         - Amor, por que você esta chorando?

         - Não liga choro em todos os Shows de vocês, é incontrolável.

         - Eu em, mesmo depois de ter passado um dia e meio comigo?

         - Sim, e acho que vou chorar todas às vezes.

         - Nossa! Amor você gosta tanto assim da gente, quer dizer, chorar em ver o seu namorado cantando? É meio estranho você não acha?

         - Pode ser amor, mais você se lembra que agente só tem praticamente dois dias de namoro? Eu tenho que me acostumar com isso.

          - Verdade, desculpa ta bebê?

         - Tudo bem amor – ela falou me dando um selinho, depois um abraço.

         - Ah, agora agente já pode voltar pra SP?        

         - Heita Thominhas, isso tudo é pra ver a Bih?

         - Como você sabe amorzinho?

         - Sabendo ué, hehe.

         - E Lê, você é phoda.

         - Sou.

         - Vocês dois são amores!

         - Ixi Pe Lu, amores não, pelo amor de Deus. Chama ela de amor não eu! Rum.

         - Eu to brincando né Thominhas, ela é meu amor, você não.

         - Ainda bem né Pe Lu, eu conto pra Lê se você me chamar de amor de novo, toma cuidado, se orienta moleque, eu to de olho em você.

         - Você ta de olho em mim Thominhas? Ixi, que historia é essa?

         - Seu besta!

            - já podemos voltar pra SP? – o Koba perguntou entrando no camarim.

         - Mais um. Meninos, vocês estão muito carentes ein – a Lê falou zoando com a cara deles.

         - Por quê? – o Koba perguntou confuso.

         - Por que o Thominhas acabou de perguntar à mesma coisa, sei que vocês só querem ir pra SP, pra ver minha amigas,quer dizer amigas da Le, vocês sosseguem o periquito que agente já ta indo – eu falei dando risada.

        - Okay, eu vou sossegar o periquito Pe Lu. – Thominhas falou dando um tapinha em minhas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Pessoall, por favoor..
beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.