As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 16
Capítulo 16 - ela tem mais medo ainda...


Notas iniciais do capítulo

caap seem graça pessoal, mais é porque eu tinha que terminar a historia do parque e taalls,
maiis o proximo vai ser bacana, eu ja estou quase terminando ele...!
beijo amoores b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/16

         - Ah, é legal, se eu soubesse que a montanha russa era assim eu tinha ido.

         - Mais não é assim Nih, é cem mil vezes pior.

         - Ah, então foi melhor eu ter ficado aqui...

         - Pois é.

         - Hey, que dia é hoje?

         - dois de setembro. Por quê?

         - Ah cara, não acredito que merda. Hoje tem hora do horror, eu morro de medo, não acredito, não acredito... – a Bih falou quase chorando.

         - Hora do Horror? Serio? Que máximo. – o Thominhas falou com um sorriso enorme.

         - Que máximo o que Thomas, não é nada máximo... É péssimo, eu morro de medo dessas coisas.

         - Amor, mais é tudo de mentira amor, não tem nada de real nesses monstros.

         - Mais assusta do mesmo jeito. Ah amor, eu tenho medo, muito medo.

         - Eu cuido de você princesinha. Não se preocupe, eu vou cuidar de você.

         - Só se for assim, porque eu não to gostando nada dessa historia.

         - Meninas, vocês querem ficar? Sei lá. Por que eu não ligo muito pra essas coisas, mais se vocês tiverem com medo, nós vamos embora de boa.

         - Verdade, vocês que sabem, por mim tanto faz.

         - Ah, eu acho melhor agente ir embora não é meninas, eu morro de medo dessas coisas. – a Bih falou suplicando com os olhos pra que as meninas concordassem com ela.

         - Por mim tanto faz também, agente podia voltar e assistir mais um filme, ou ficar conversando, na internet, agente podia ir ao parque que tem lá perto de casa, tem um jardim lindo. Por mim tanto faz eu ficarei feliz do mesmo jeito.

         - Então vamos embora, agente podia tomar um sorvete, ou fazer pipoca lá na casa da Lê, sei lá, mais se a Bih não quer ficar aqui vamos embora... Todo mundo tem que se divertir não é?

         - é mesmo, vamos embora então.

         - Vamos – agente foi saindo e encontramos mais um grupo de fãs.

         - Pe Lanza, Pe Lanza ai meu Deus, eu não acredito. Eu to sonhando, são vocês mesmo. Pe eu te amo tanto. Tira uma foto comigo? Por favor?

         - Tiro sim.

         - Pe Lu, vem aqui do outro lado, meninos venham todos, quero mostrar pras meninas amanha, elas vão morrer de inveja.

         - Amor já volto – o Koba falou dando um selinho na Nih, que deu um sorriso simpático e compreensível.

         - Amor? – a menina falou olhando pro Koba, e depois automaticamente pra cada um de nós.

         - Vocês estão namorando?

         - Sim.

         - Nossa meu, que legal. Prazer meninas, eu sou Flavia, vocês são bem sortudas ein, pegaram meus meninos de jeito.

         - Magina Flavia, o prazer é meu, eu sou a Letícia. Namorada do Pe – a Lê falou me abraçando pela cintura.

         - Eu sou Bianca namorada do Thomas. – a Bih falou com um sorriso simpático bem diferente do estado que ela ficou quando a outra garota se ofereceu pro Thomas.

         - Nicolle, namorada do Koba. Prazer.

         - E eu sou Giovanna, namorada do Lanza. – a Jô falou se aproximando timidamente do Lanza.

         - Prazer meninas, espero que vocês consigam segurar esses garotões ai, por que tem muitas mais muitas meninas mesmo querendo estar no lugar de vocês, inclusive eu estava também antes de conhecer vocês melhor, você tirou a sorte grande ein Giovanna.

         - Me chame de Jô, eu prefiro, e sim, eu tirei a sorte grande, ou melhor, a maior sorte possível. – ela falou com um sorriso singelo no rosto.

         - Bom, não vou atrapalhar o passeio de vocês, só queria mesmo tirar uma foto com eles. Meninas, vocês se importam?

         - Claro que não, pode tirar, fique a vontade.

         - Á vontade? – Flavia falou com um sorriso enorme no rosto – Brincadeira, eu sei me controlar, por mais difícil que seja!

         - Ta vendo a diferença Lê, ela é mó legal não é?

         - Verdade

         - Por que vocês estão falando isso meninas, aconteceu alguma coisa?

         - Ah, uma menina doida ai, falou que eu sou muito feia pro Thomas, e que ele deveria escolher ela e não eu.

         - Ah, não liga, é inveja, você é linda pow.

         - Brigada...

         - Ela ta falando a verdade, você é linda mesmo Bih, não deveria se importar com cada menina que chegue em você pra falar bosta.

         - Ta bom, eu vou me valorizar um pouquinho mais. É por que agente acaba levando a serio pow, olha esse menino! Como eu, uma menina qualquer que ninguém conhece iria ser boa o bastante pra ele? É meio inevitável ficar insegura.

         - Como assim Bih? Eu nem sou tudo isso que vocês falam, eu sou normal poxa.

         - Não é nada, você é super lindo Thominhas, vocês todos são, acho que por isso tem tantas meninas morrendo por um beijo de cada um de vocês.

         - Ah, não fala assim, que se não eu fico sem graça.

         - Mais é verdade.

         -ookay, tudo bem agente já entendeu... Somos gatões e já dá pra vocês pararem de falar isso.

         - Ai Lanza, só você mesmo. Sabe eu não imaginava que vocês fossem assim, tão legais. Eu esperava que vocês fossem metidos só por que são famosos, mais vejo que isso não mudou nada pra vocês certo?

         - Certíssimo, eu acho que assim, agente não nasceu famoso então temos que ser exatamente como éramos antes, até porque foi por causa de vocês que estamos aqui hoje, devemos tudo isso pras nossas fãs.

         - Lógico que não, vocês conseguiram isso primeiro porque cantam bem, segundo por que são extremamente lindos, terceiro por que vocês são simpaticíssimos e legais... Então não vem com esse papo que vocês devem tudo pra gente por que se vocês não fossem tudo isso que eu falei agora ninguém iria gostar de vocês.

         - é pode ser, mais concorda que um ídolo não é nada sem seus fãs?

         - é pode ser também. Mais então é pelos dois lados que vocês estão onde estão agora.

         - É tudo um conjunto.

         - Exatamente.

         - Bom meninos, eu adorei conhecer vocês, de verdade, eu amo as musicas da Restart, parabéns pelo sucesso e tomara que agente se encontre novamente. Beijos.

         - Beijo Flavinha, agente adorou conhecer você também.

         - Beijo More – a Lê falou dando um beijo na bochecha dela.

         - Tchau!

           - Tchau.

         - E agora? Onde vamos?

         - Ah, agente podia ir comer alguma coisa né?

         - Ou melhor, agente podia ir na minha casa, e pedir Pizza, que tal? - A Bih falou.

         - Ótima idéia bebê! Adoro pizza.

         - Vamos então.

         Fomos pra casa da Bih, que era um pouco mais afastado de centro de São Paulo do que a casa da Lê, mais não era longe, uns três quilômetros de distancia. Comemos pizza, conversamos um pouco, depois jogamos videogame, conversamos mais um pouco e depois nos despedimos e fomos embora, por que amanha teria show em Campinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharaam ? Reviews PF ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.