As Vezes Queria Poder Te Ter escrita por Leticialm92


Capítulo 12
Capítulo 12 - Quem seram as daminhas de honra?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82387/chapter/12

 POV’S PE LU

O filme estava quase acabando quando a Lê levantou o foi pra cozinha. Eu continuei na sala, de vela mais continuei. Depois de uns cinco minutos eu fui ver o que ela estava fazendo, chegai lá e ela estava fazendo brigadeiro, usou umas três latas de leite moça, eu fiquei lá ajudando ela, quando acabamos de fazer, ficamos ali sozinhos por mais um tempinho esperando esfriar pra poder levar pra sala.

- Amor, você imaginava que iria namorar com uma fã algum dia?

- Não exatamente, mais acho que uma fã é uma garota normal, não há por que não esperar isso, pra mim foi normal, como se fosse uma menina qualquer, por exemplo: Se você não fosse minha fã, eu iria te amar do mesmo jeito, eu iria achar você a mais linda do mesmo jeito, e ia te tratar do mesmo jeito! Você me entende?

- entendo sim amor, é que é tudo muito perfeito pra mim sabe, é um sonho, você foi sempre o meu maior sonho, depois que eu te vi, não achei mais ninguém bonito, não consegui olhar pra mais nenhum menino, só pra você.

- Mais agora eu não sou mais o seu sonho, agora eu sou sua realidade, e você é tudo pra mim.

- Eu te amo Bebê.

- Eu te amo minha Tchuca – falei beijando-a, ela se enroscou em meu pescoço e eu segurei em sua cintura. O beijo estava normal, mais começou a ficar mais urgente, esquentando a coisa, estava completamente HOT esse beijo. Meu Deus, eu tenho que me controlar, ela era muito tentadora. Eu a apertei contra mim, fazendo nossos corpos ficarem espremidos um contra o outro. Sua língua brincava com a minha, e eu estava gostando, até demais. Eu me separei dela, se não ia acabar acontecendo uma coisa muito desagradável.

- Você me deixa louco sabia?

- É mesmo? – ela falou no meu pescoço, mordiscando-o. Caramba Lê, assim fica difícil Pow.

- Sua doidinha, toma cuidado pra depois você não reclama Okay?

- Reclamar de você? Nunca amor, eu não irei reclamar de você meu tudão.

- Ah, isso é uma coisa que eu gostei de ouvir, “meu tudão”, você que é a minha tudona, minha diva maravilhosa, eu vou te amar pra sempre Lê. Até o meu ultimo suspiro.

- Assim eu choro Pe – ela falou secando a lagrima imaginaria que ela estava fingindo que caia do olho. E depois deu um sorriso enorme e caloroso que eu tanto gosto. Ela sabia como me dominar, e ela sabia que conseguia isso só com um sorriso.

- O que vocês dois estão fazendo ai na cozinha? – o Lanza perguntou, acho que por que ele era o único que não estava com a boca ocupada.

- Agente já ta indo Pezinho – a Lê falou.

- Pezinho? – eu falei confuso.

- é pra não confundir, como você é mais alto que o Lanza, eu chamo você de Pe, e ele de Pezinho, tendeu?

- a então assim sim.

- Seu bobo.

- Seu bobo, só seu.

- Hum, assim eu gostei, só meu – ela pegou o brigadeiro da geladeira e nós fomos andando pra sala, de mãos dadas.

- Alguém quer brigadeiro?

- Eu quero – o Lanza foi o primeiro a falar.

- Lanza amor, pega um pouquinho pra eu? – a Jô falou.

- Claro meu cheiro. – acho que agente perdeu alguma coisa enquanto estávamos na cozinha. Eu olhei pro Thominhas que estava olhando pra mim, e ele entendeu a minha pergunta, e confirmou com a cabeça.

Até que enfim meu Deus, esses dois já estavam enrolando demais, nunca vi, ele com vontade de beijar ela, ela com vontade de beijar ele, e ninguém tomava a atitude, que coisa de criança.

- Thominhas e Bih, vocês vão ficar sem.

- Sem o que? – nossa, eles nem ouviram agente falando.

- Brigadeiro, Deeeeeeer.

- Ah, eu queroo – a Bih falou dando um pulo e enchendo a colher, ela provavelmente iria dividir com o Thominhas.

- Gente, posso pedir uma coisinha? – a Jô falou fazendo uma carinha de bebe pidão, que por sinal os olhos do Lanza brilharam quando ela fez essa carinha.

-Pode pedir minha princesa – o Lanza falou dando um selinho nela.

- Vocês poderiam cantar pra nós?

- É mesmo Jô, canta bebe, por favor? – a Nih falou pro Koba.

- Por mim tudo bem.

- Falo, vou pegar o violão no carro – eu falei saindo.

- Ebaaa, exclusividade é phoda. – a Bih falou toda convencida.

Sai e fui até o carro, o Gomes estava dormindo, nossa coitado eu tinha esquecido dele.

- Gomes?

- Me desculpe Pe Lu, prometo que não durmo mais, nós já estamos de partida?

- Gomes, faz o seguinte, pode ir que agente vai dormir aqui hoje Okay ? Amanha quando agente estiver indo embora eu ligo pra você.

- Amanha não vai ter show?

- Não, amanha agente vai estar de folga.

- Okay, então eu já vou.

- Só um segundo, eu vou pegar o violão no porta malas.

- Sim senhor.

- Boa noite Gomes, toma cuidado pra voltar Okay?

- Ta bom senhor, eu vou tomar. Boa noite.

- Adeus – eu falei dando as costas e entrando de novo na casa da Lê.

- Por que você demorou? – o Lanza falou.

- Eu tava dispensando o Gomes.

- Você é louco? Como agente vai embora agora?

- Agente não vai, vamos amanha.

- A sim, tem algum problema Lê?

- Magina amores, podem ficar e se sintam como se estivessem na minha casa Okay? – todo mundo deu risada quando ela falou isso.

- Okay miguxa.

- Eu vou pegar as coisas lá no quarto, meninas me ajudem?

- Claro more – elas subiram pra pegar os cobertores e os colchões.

- Thominhas, o que você achou da Bih? – o Koba falou me tirando de meus pensamentos.

- Eu não sei explicar, ela é perfeita completamente perfeita, eu a amo, isso eu tenho certeza, eu vou pedir pra namorar com ela hoje quando agente tiver se preparando pra dormir, o que vocês acham?

- Eu acho que você ta certo Thominhas, você ta mesmo gostando dela?

- Acho que to meu, ela me dominou, não consegui resistir a ela, sabe quando você se perde de si mesmo, foi o que aconteceu comigo, eu sabia o que eu estava fazendo, só não sabia como parar, não queria parar, mais se houvesse acontecido alguma coisa, eu não sei o que eu teria feito, por que eu não conseguiria ter me separado dela. Eu to perdidinho gente! E você Koba, o que achou da Nih?

- Você ainda pergunta Thominhas? Eu estou do mesmo jeito que você, falaria a mesma coisa se tivessem me perguntado primeiro – ele olhou com uma cara de esnobe pra mim – mais como não me perguntaram, eu sou obrigado a falar que não tenho palavras pra descrever o quanto eu estou fascinado com essa menina, ela é extremamente perfeita, não vou conseguir dizer mais nada alem disso, então vou passar a bola. E como foi com você Lanza?

- Foi diferente de tudo que eu já vivi na minha vida pessoal, eu nunca senti algo tão forte igual eu estou sentindo agora, meu Deus. Quando ela encostou no meu ombro e agarrou o meu braço, eu senti que era o momento certo pra agir, eu passei os braços em volta dos ombros dela, e depois ergui seu rosto, eu olhei bem nos seus olhos, e pude ver que eles estavam brilhando, ela me ama de verdade gente, eu pude sentir isso no seu beijo, ela me beijou com tanto amor, que eu não sei explicar, foi um momento mágico. Pe Lu, eu tenho que te agradecer por você ter chamado a Lê pra entrar no nosso carro ontem, por que se não fosse você eu não teria conhecido o amor da minha vida.

- Brigado mesmo parceiro, você foi o nosso salvador, eu tava ficando carente já! – o Thominhas falou pulando em mim.

- Valeu mesmo amigo, você é phoda. – o koba falou me dando um abraço de urso.

- De nada pessoal, agora agente ta super completo não é? Temos tudo o que precisamos, e mais até do que precisamos, eu posso dizer que eu estou muito feliz com a minha vida, completamente satisfeito. Vocês são os melhores amigos que poderiam estar na minha vida, eu estou com a garota que eu realmente amo, minha família é mais que perfeita, tenho fãs que eu amo de mais, não peço mais nada a Deus, só peço pra ele deixar minha vida do jeito que está, sem mexer em exatamente nada.

- Isso mesmo, ouviu Deus? – o Thominhas gritou apontando pro teto da casa.

- E seu besta, lógico que ele ouviu, com esse berro que você deu.

- Tem que ser assim Pow, ele tava muito longe não iria conseguir escutar se eu não tivesse gritado.

- Do que vocês estão falando? – as meninas desceram, e a Bih falou enquanto se agarrava ao pescoço do Thominhas.

- A agente tava falando de vocês.

         - Falando o que? – ela falou com cara de assustada.

         - De como vocês são lindas, e perfeitas, e de como eu to gostando de você – ele falou dando um selinho nela.

         - Pelo menos você começou a gostar agora, e eu que amo você desde a primeira vez que vi você na internet?

         - Isso é bom, pelo menos eu vou ser correspondido.

         - Se vai amor. – eles deram um mega beijo, e só quando se separaram perceberam que estava todo mundo olhando.

         - OPS! – O Thominhas falou corado.

         - Que bacana não é? Agente no mó amasso aqui, e eles olhando sem fazer nada, isso é muito legal.

         - Thominhas, gostei do jeito como você virou seu pescoço pra beijar ela. Deixa eu ver se eu consigo também – o Lanza falou pegando a Jô de surpresa e lascando um beijo nela. Isso tava virando um cabaré, de verdade. Depois de uns trinta segundos de beijo, eles se separaram, e a Jô olhou pro Lanza com aquela carinha de “Me seca Neném”.

         - Agente conseguiu Thominhas? – o Lanza falou olhando pro Thominhas com expectativa.

         - Acho que sim, mais alguns meses de pratica e fica igualsinho.

         - Hum, saiu melhor que a encomenda não é Jô?

         - Seu bestinha, meu bestinha na verdade.

         - Só seu minha princesa.

         - Vamos parar com esse love Love por favor. O Lanza é meu ta Jô, só meu. – o Thominhas falou abraçando o Lanza por traz.

         - Ih Thominhas, por traz não mano.

         - Foi mal, Jô, acho que eu deixo ele me dá uns chifres de vez em quando. – quando o Thominhas falou todos nós rimos.

         - Serio Thominhas *-*? - a Jô falou abraçando o Lanza pelo pescoço.

         - Serio amorzinho, Lanza, por que ela pode te abraçar por traz e eu não?

         - Por que você tem quem te abrace também – o Lanza falou enquanto a Bih pulava nas costas do Thominhas, que deu um sorriso do tamanho do Sol…

         - Eu te amo Bebê – ele disse olhando nos olhos dela. Todos arregalaram os olhos quando ele disse isso, sei que sou uma pessoa meio suspeita por falar isso mais era cedo demais pra ele dizer TE AMO. Dos olhos da Bih começaram a sair lagrimas insistentes, e ela desceu das costas dele pasma, mais feliz.

         - Você me ama?

         - Mais que tudo.

         - Ah meu Deus – ela falou dando um pulo nele, ficando pendurada em seu pescoço.

         - Thomas, você é tudo pra mim. Eu também amo você.

         - EEEE, quando vai ser o casamento? – eu perguntei sorrindo pros dois.

         - Eu vou ser madrinha em – a Lê falou com entusiasmo na vós.

         - Todos nós vamos *-*.

         - Vão – o Thominhas falou confirmando

         - Ebaaa.

         - Ebaaa² - a Nih falou olhando pro Koba.

         - Vamos dormir? – eu falei bocejando.

         - É, eu acordei sedo hoje – a Lê falou me olhando.

         - Então vamos, ajudem nós a arrumar aqui os colchões na sala. – a Nih falou dando um tapinha bem de leve nas costas do Koba.

         - Okay.

Eu peguei um travesseiro que estava em cima do sofá, e joguei na cabeça do Thominhas.

         - Aii, quem fez isso? – ele falou olhando pra mim com cara de assassino.

         - hehe – eu falei fazendo uma carinha de anjo.

         - Pedro Lucas, é guerra que você quer? Então você terá. – ele pegou o travesseiro que estava na mão da Bih, e jogou na Lê.

         - Ah Thomas, o que eu tenho a ver com isso? – ela falou jogando o travesseiro na Bih.

         - Letícia, para de graça menina, você sabe que não agüenta comigo.

- Você é o ponto fraco dele amoreco. Por isso eu joguei em você – o Thominhas falou dando um sorrisinho torto parecido com o da Bih.

- você é sem graça Thomas Alexander – eu falei abraçando a Lê – covarde, tava entre eu e você, por que você jogou nela? – eu fiz um biquinho e ele deu risada, a Lê  me deu um selinho e depois pegou o travesseiro que estava na minha mão.

- isso dói? – ela falou metendo o travesseiro na minha cabeça.

- Nossa, isso não vale Letícia, você me pegou de surpresa, mais respondendo a sua pergunta, NÃO DOI NÃO. – eu falei pegando da mão dela e batendo em suas costas.

- é assim então? – ela tentou pegar da minha mão, mais eu segurei firme e puxei ela contra mim.

- é assim mesmo! – eu falei com nossas respirações ofegantes e próximas.

- assim eu não consigo resistir, isso é jogo duro Pe.

- Não é não amor, é só agente ficar no mesmo time.

- Que tal agente brincar de guerra de travesseiros nos nossos sonhos? – a Nih perguntou fazendo uma careta, provavelmente ela estava com sono, ah ela estava com sono, me esqueci que ela é igual o Koba.

- É verdade, agente podia ir dormir, eu estou morrendo de sono, de verdade. – não falei?

-Okay, vamos dormir - -‘. – o Thominhas falou como se não estivesse com sono, alias eu estava com sono também, acordei sedo hoje, bem sedo pra falar a verdade.

- Eu vou dormir no colchão com o Pe – a lê falou olhando pras meninas, elas deviam ter conversado alguma coisa no quarto.

- Eu vou dormir com o Tho – a Bih falou dando o sorrisinho torto dela.

- Okay, eu durmo com o Kobinha, lógico, e a Jô dorme com o Lanza, fechou?

- Por mim tudo bem – o Thomas falou olhando pra mim.

- Tudo bem pra mim também. – o Koba falou colocando os braços em volta do pescoço da Nih.

- Ee er, por mim também, o que você acha Jô? – o Lanza falou olhando pra Jô.

- Pra mim tudo bem também, mais Lê, se eu conheço seu pai, ele não vai gostar de nós estarmos dormindo todos juntos.

- Meu pai ta viajando Jô, só volta na sexta, e minha mãe nem liga, então ta de boa.

- Fecho então. – agente arrumou as coisas, conversamos um pouco e depois ligamos a TV, tava passando Jô Soares. O Thominhas adora Jô Soares, mais ele nem ligou, ficou abraçadinho com a Bih, acho que ele nem viu que estava passando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews amores?
espero que tenham gostado.
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vezes Queria Poder Te Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.