Four Seasons escrita por -Naty e Tuka-


Capítulo 2
Natsu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8233/chapter/2

 Disclamier: Os personagens de Furuba pertencem a Natsuki-sensei, por enquanto... Estamos em meio a negociação... Provavelmente ficarei com o Kyo, o Haru, o Aya eo Gure-san. xD
 

 

 -Four Seasons-

(Quatro Estações) 

 

 

—Natsu -(Verão)-

 

Kyo acorda com raios de sol que se propagaram no seu quarto. Droga, lá vinha ela na mente dele novamente... O calor do verão o fazia lembrar dos poucos abraços que ela dera no rapaz. Mesmo que por instantes antes dele ser novamente envolvido pela maldição do espírito vingativo do neko, Kyo podia sentir o calor da pele dela... Tão macia, suave, pura... Tão cedo e já estava pensando nela... Passara a primavera toda evitando aquele olhar confuso, aqueles olhos castanhos que suplicavam respostas, as quais só o Kyo podia dar...

 

Mas não o faria, nunca! Ele teria que repetir tudo da estação anterior. Evitá-la, já estava decidido. Kyo sabia que não poderia fazer isso pra sempre, um dia ele teria de falar com ela. Mas por hora, era o melhor a se fazer. Ele levantou-se, pôs uma blusa preta, e saiu do quarto. Após descer as escadas deu de cara com a Tohru, que carregava uma bandeja com o café da manhã, Ao vê-lo ela pareceu perder a noção e tropeçou no próprio pé. Ele adiantou-se e segurou-a, o que não fez muito efeito, já que ele virou um neko laranja... Mas pelo menos amorteceu a queda da garota.

 

— Ah!! Gomen ne Kyo-kun *>.<* - ela se levantou e tomou-o em seus braços - você está bem?

— É claro que estou! Mas me largue agora! - ele se agitava incansavelmente.

— Gomen... nasai - ela o pôs no chão - O que está acontecendo Kyo-kun?

— Do que ‘cê ‘tá falando? - ele pergunta ignorantemente. Provavelmente tentando fazer que ela não goste mais dele, nem como amigo.

— Você mal fala comigo... Desde o dia que eu descobri que você é...

— Que eu o que? Sou um monstro horrível? É isso?

— Não! Eu não disse isso. É que você está diferente.

— Claro que eu estou diferente, ou ‘cê esqueceu de quem eu sou?

— Kyo yamete! - ela grita repentinamente, e encara o neko... O olhar dela estava muito diferente, ela parecia estar com raiva... Será que ele finalmente conseguiu aborrecê-la. - Você sabe que não é disso que eu estou falando! Eu não estou falando com Sohma Kyo! Não com um monstro. E eu sinto muita falta de Sohma Kyo! Você não é um monstro Kyo-kun, você é meu amigo, ou pelo menos era... - lágrimas começaram a transcorrer descontroladamente na face da garota.

 

Ele não sabia o que fazer... Estava definitivamente assustado. Pegou suas roupas e saiu de casa correndo. Ele tirou o dia pra refletir, o calor do sol não estava ajudando muito. Quando ele voltou pra casa já estava escuro, não queria falar com a Tohru, então subiu ao teto pela lateral da casa sem deixar suspeitas. Deitou-se no telhado e ficou olhando para o céu... Passara o dia todo pensando no que aconteceu mais cedo... Ela o aceitou... Mesmo sendo um monstro ela queria ser amiga dele, mas...

 

Ele olhou para a Lua cheia que jazia no céu daquela noite de verão, ele é como a lua, e ela como o sol... Eles nunca se encontram por mas que tentem... Onde um está o outro não pode ficar... Ele fechou os olhos. Mas, a lua é iluminada pelo sol... E se... E se eles pudessem ser pelo menos amigos? E se ela está certa? Ele não é um monstro? Ele respirou fundo. A Tohru ilumina a vida dele assim como o Sol à Lua, talvez a solução não fosse se distanciar e sim se aproximar...

 

—.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._

Verão!!!

Agora o Kyo tá procurando outra maneira de resolver o problema...

Será que ele consegue mesmo?

 

—-------------------

Vocabulário:

Neko: Gato

Gomen ne/ Gomen na/ Gomen nasai: Desculpe-me, perdoe-me.

Yamete: espere.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Seasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.